Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! Youtube_banner_220x60
INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! Twitch-1-en-tete-220x80
INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!!

Ir para baixo

27032014

Mensagem 

INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! Empty INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!!




PREZADOS PILOTOS ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O T2 -2014 COM 10 ETAPAS DO MUNDIAL DO F1APS...INSCREVAM-SE JÁ RESERVANDO SUA VAGA O QUANTO ANTES E EFETUANDO O PAGAMENTO DA TAXA !
NESTA TEMPORADA A TAXA TORNOU-SE OBRIGATÓRIA PARA QUE POSSAMOS MANTER A QUALIDADE E COMPETITIVIDADE DO NOSSO CAMPEONATO, O VALOR ESTIPULADO PARA A T2 - SERÁ DE R$ 45,00 REAIS QUE PODERÁ SER RECOLHIDO AQUI DIRETAMENTE NO FORUM NA PRIMEIRA PÁGINA NO BOTÃO DO BCASH.

ACELEREM E RESERVEM SUA VAGA CLICANDO NO LINK ABAIXO!!!
http://www.f1aps.com/t1197-escolha-aqui-a-categoria-que-deseja-participar#4853

F1APS - E VOCÊ ! VELOCIDADE VIRTUAL, AMIZADE REAL !


Última edição por F1APS em Qui Abr 03, 2014 9:52 pm, editado 1 vez(es)
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

INSCRIÇÕES PARA O T2-2014 - ABERTAS!!!!!!!!!! :: Comentários

avatar

Mensagem Sex Abr 04, 2014 9:45 am  Luciano208V

vai ser as segundas feiras ? de 20 horas mesmo pra mim tudo bem so gostaria de saber se ta certinho mesmo pra mim pode me acerta com o horario

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Abr 02, 2014 9:06 am  PADOOCK_76

F1_RENATO escreveu:Fala Pessoal!!

Ainda tem vaga sobrando para um piloto que tirou um ano sabático?

Depois de um ano e meio morando em Rio Grande-RS, estou de volta ao Rio de Janeiro. Em Rio Grande, a internet era precária 4 Mb, então eu não conseguia jogar online decentemente. Além disso, eu fiquei focado na obra e no trabalho, abandonei o PS3, pois era correria total, além de um grande aprendizado está na obra acompanhando o içamento e interligação dos módulos. Agora a obra finalizou, a P-58 está no mar e eu voltei para o Rio de Janeiro (Aqui o trabalho é molezinha) e consigo ter tempo para dedicar a formula 1.

Desculpa pelo sumiço ae galera ( Montanha, Paddock, Jipa, Eisen, Dias, Zimmerman, Schwarz, Tazmen e todos outros)

Agora peguem leve comigo que eu sou café com leite!! rsrsrs

Abraço

Fala renatinho blz, bora correr, andava muito, vai pegar a mamha rapidinho

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 01, 2014 9:31 pm  F1_RENATO

Fala Pessoal!!

Ainda tem vaga sobrando para um piloto que tirou um ano sabático?

Depois de um ano e meio morando em Rio Grande-RS, estou de volta ao Rio de Janeiro. Em Rio Grande, a internet era precária 4 Mb, então eu não conseguia jogar online decentemente. Além disso, eu fiquei focado na obra e no trabalho, abandonei o PS3, pois era correria total, além de um grande aprendizado está na obra acompanhando o içamento e interligação dos módulos. Agora a obra finalizou, a P-58 está no mar e eu voltei para o Rio de Janeiro (Aqui o trabalho é molezinha) e consigo ter tempo para dedicar a formula 1.

Desculpa pelo sumiço ae galera ( Montanha, Paddock, Jipa, Eisen, Dias, Zimmerman, Schwarz, Tazmen e todos outros)

Agora peguem leve comigo que eu sou café com leite!! rsrsrs

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Mar 29, 2014 7:11 am  ednlopes

Se eu for na pro 50 to dentro pq so tem graça sefor assiztecia tudo off

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos