Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Youtube_banner_220x60
Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Twitch-1-en-tete-220x80
Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra

2 participantes

Ir para baixo

Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Empty Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra

Mensagem  F1APS Seg maio 05, 2014 7:24 am



F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Empty Ausência

Mensagem  Pehzinho Seg maio 05, 2014 12:19 pm

Gostaria de me desculpar com os colegas e com a organização pela falta de ontem.
Estava em viagem e acabei me atrasando devido ao transito de volta do feriado e não consegui chegar a tempo.

Aproveito também, para me desculpar com todos que me envolvi em incidentes na corrida de Monaco, mesmo com as punições, sei muito bem como é ruim ser prejudicado e o principal, não tem volta. Treinarei mais e serei mais cuidadoso, podem ter certeza.

Abraxx

Pehzinho

PSN ID : Pehzinho
Localização : Curitiba/PR
Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Empty CArlãooooooooooooo

Mensagem  F1APS Ter maio 06, 2014 5:05 pm

Pehzinho escreveu:Gostaria de me desculpar com os colegas e com a organização pela falta de ontem.
Estava em viagem e acabei me atrasando devido ao transito de volta do feriado e não consegui chegar a tempo.

Aproveito também, para me desculpar com todos que me envolvi em incidentes na corrida de Monaco, mesmo com as punições, sei muito bem como é ruim ser prejudicado e o principal, não tem volta. Treinarei mais e serei mais cuidadoso, podem ter certeza.

Abraxx

Prezado Carlos Tassi nosso amigo Pehzinho!!!! Nossa cabeça é igual a sua é esta mesmo amizade acima de tudo....vc fez muita falta aqui no Domingão mas sei que estará de volta na Hungria arrebentando !!!!!!!!!!!!! Já é nosso patrimônio e não sai mais daquiiiiii!!!!!!

Você entendeu rápido que as punições não são contra os pilotos e sim contra seus erros rsrsrsrsrsrsrsrsr e com nós sabemos merdas acontecem rsrsrsrs valeu irmão!!!!

F1APS
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra Empty Re: Vídeos da etapa de Silverstone, Inglaterra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos