Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% Youtube_banner_220x60
FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% Twitch-1-en-tete-220x80
FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100%

Ir para baixo

14052012

Mensagem 

FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% Empty FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100%






Largada limpa e ótimos pegas marcaram a corrida em Catalunha neste fim de semana. Parabéns aos pilotos que terminaram a corrida: Junior, Gonzales, Motor_Racing, kaBRAHMAmaxo e mschwarz.
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

FIA Libera VÍDEOS com melhores momentos da corrida em Catalunha 100% :: Comentários

F1_JUNIOR2510

Mensagem Qui maio 17, 2012 8:52 am  F1_JUNIOR2510

Eu tbm não tinha ideia de como editar,mas o Eisen me ensinou e te ajudo.Realmente tivemos algumas disputas lindas e principalmente com muito respeito,vc anda muito e fiquei feliz em conseguir vence-lo,acho q isto nos da mais confiança.Parabenz a tds pela bela corrida e ao motor-racing que me encheu o saco no final.Abç a tds

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Qua maio 16, 2012 5:45 pm  F1_MSCHWARZ

Boa Junior!

Muito bom o videozinho com as disputas. Otimo exemplo de como dividir as curvas sem se tocar. Voce foi limpo a corrida inteira defendendo a posição, nas poucas vezes em que foi incomodado no começo e um pouco mais no final.
No caso, quando fui tentar te passar e fui reto, o erro foi totalmente meu, que perdi o ponto da freada. No trecho seguinte fica bem claro que voce nao deixa de defender sua posicao na linha de dentro, porem, sempre deixando espaço para o outro carro que estava na disputa por fora (eu).

Pena que nao gravei tambem a minha corrida, tive uns pegas legais tambem primeiro com o hemilton e depois do safety car com o Motor Racing, RGonzalles e taz. Acho que em todos os casos, mesmo naqueles que ocorreram toques normais de corrida, as disputas na frente foram limpas.

A próxima vou tentar lembrar de gravar tambem, só nao tenho ideia de como fazer edicao...

Ir para o topo Ir para baixo

F1_EISEN

Mensagem Ter maio 15, 2012 2:35 pm  F1_EISEN

Ficou muito bom junião é isso aí, andou muito nessa corrida, foi boa demais. agora sim voce dá umas canetadas daqui pra frente kkk

Ir para o topo Ir para baixo

F1_JUNIOR2510

Mensagem Ter maio 15, 2012 2:05 pm  F1_JUNIOR2510

Desculpem a demora mais novato mexendo com estas coisas é uma merda,espero q gostem. Eisen valeu pela ajuda

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg maio 14, 2012 5:37 pm  RGonzalles

Largada limpa e ótimos pegas marcaram a corrida em Catalunha neste fim de semana. Parabéns aos pilotos que terminaram a corrida: Junior, Gonzales, Motor_Racing, kaBRAHMAmaxo e mschwarz.[/quote]



Parabens ao Junior com uma corrida impecavel, Motor_Race apos varias voltas atras de vc nao consegui te ultrapassar!!! so consegui ganhar tua posição pq vc infelizmente ficou sem combustivel despois de tanto defender a posição! Kabramaxo que andou limpo a corrida toda e apesar de ter tomado 2 voltas do Junior levou a carro ate o fim da corrida onde poucos fazem isso! e a mim que durante a corrida tive problemas no cambio onde acabei rodando e ainda consegui completar a corrida em 2 lugar, rsrsrsss...



Valeu, abracos a todos.

Raphael Gonzalles

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos