Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 Youtube_banner_220x60
Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 Twitch-1-en-tete-220x80
Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3

Ir para baixo

14052012

Mensagem 

Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 Empty Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3




Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 Lewis%252BHamilton%252Bof%252BBritain%252Bwalks%252Bin%252Bparc%252Bferme%252Bafter%252Bthe%252Bqualifying%252Bsession%252Bof%252Bthe%252BMalaysian%252BF1%252BGrand%252BPrix

Após o claro exemplo da punição de Lewis Hamilton no GP ESPANHA após abandonar seu carro na pista no quali com pouco combustível, largando na última posição do grid, fiscais de prova do FIA AMIGOS PS3 estão revisando pontos do regulamento, sendo um deles a inclusão do mesmo tipo de punição do regulamento oficial.

A organização do F1 PS3 entende que o piloto deve trazer seu carro para o box após sua volta rápida, mesmo sem combustível, com o intuito de aproximar mais a simulação, tornando a disputa mais justa e competitiva, eliminando as opções de desistir da sessão e destruir o veículo.

A pena seria "- largar na última posição quando, em sessão de qualificação, a opção "desistir da sessão" ou "destruir o veículo" após sua volta rápida.

Porém ainda é cedo para se tirar conclusões.

Em entrevista exclusiva, Ji-pa-rondonia comenta sobre a punição e cortes de pista em Xangai:

- Você acha que a mesma punição aplicada em Lewis Hamilton deveria ser aplicada no F1 PS3?

- Sim. Repara bem uma coisa, o que agente quer? não é jogar simulador? Chegar o mais próximo do real, não é?

- Exato!

- Então e como eu falei, imagina os caras cortando fora? Desistindo da sessão...
ai vira bagunca mano, se nao existir regra vira bagunça. Isso aqui e uma penera fião não gosta ou não quer, sai fora entendeu. Isso é um simulador, tem que ter regras.


- Você acha que "desistir da sessão" durante o qualy e não trazer seu carro de volta ao box economiza pneus?

- quer economizar pneu não faz qualy. vcs mais uma vez estão provando que a gente quer andar de simulador, é isso ai fiao eu apoio.

- e o que mais?

- a galera tem que ter conciência, tem que andar na pista.
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Punição de Lewis Hamilton serve de alerta para o FIA AMIGOS PS3 :: Comentários

hudsonjoe

Mensagem Ter maio 15, 2012 8:55 am  hudsonjoe

Hamilton nao foi punido por abandonar o carro no meio da pista, o treina ja tinha acabado galera, o cronometro tava zerado,ele nao e o primeiro a fazer isto em quali e em corrida, o carro nao tinha combustivel q encontra com a regra. Parar no meio de uma corrida online com esta bosta de servidor da codemaster e PSN e foda, quebrar o carro e salva pneu sim, e na china to vendo e muito malandro corta caminho, como o Marcos falou, vamu simula aeee negada, se fize issu numa corrida de verdade e punido. Bejo pa vcs !!!

Ir para o topo Ir para baixo

dantorrente

Mensagem Seg maio 14, 2012 10:30 pm  dantorrente

Sempre fui a favor desta regra! Inclusive qndo votaram a favor de nao inclui-la no regulamento, entao por mim BORA TORNA ESSA BAGAÇA MAIS DIFICIL!

Ir para o topo Ir para baixo

F1_JUNIOR2510

Mensagem Seg maio 14, 2012 6:31 pm  F1_JUNIOR2510

Um dia eu viro campeão,ai quem sabe tbm posso dar entrevistas.kkkkkkkkkkk
Mas falando sério apoio em tudo o que meu maninho jipa disse,não pode cortar pista e principalmente não pode desistir no qualy tem que voltar até os box.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos