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15102012

Mensagem 

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Galera acompanho o forum oficial da codemaster racing e as notícias são de que já são 7 patches para o PC estão vendo seu funcionamento logo logo sai pra PS3 e XBOX 360...dei uma traduzida no google tradutor mas dá pra entender....

F1 2012 - Patches So Far [Editado]
Opções

2012/09/10 10:49 - editado 13-10-2012 02:19

F1 2012 - Patches So Far

As seguintes correções foram liberadas para a versão PC de F1 de 2012. Todas as correções serão aplicadas para o seu jogo automaticamente através do Steam. Por favor note que as correções listadas essas manchas, e aqueles específicos para o Xbox 360 e PS3 do jogo também estão sendo testados e verificados nessas plataformas. Como essas versões exigir a apresentação adicional e autorização da Microsoft e Sony a data de lançamento para estes seguirão um pouco mais tarde do que a versão PC.

O último patch irá aparecer no topo deste post.

PC Patch 6 - 09/10/12

Feita nível Pro AI rapidamente, de modo que o intervalo de tempo para AI Legendary é menor. Estamos ansiosos para obter feedback da comunidade sobre esta mudança.
Corrigido o sistema de tempo para que
Carros já não começar a corrida com os pneus errados.
Carros terão de mudar para pneus intermediários quando tem chovido com intensidade suficiente.
Corrigido uma falha em Co-Op ao desligar nas telas de resultados.
Corrigido um problema onde os totais do ponto sobre a mesa Campeonato de Construtores foram incorretamente dobrou.
Medalhas concedidas em desafio temporada agora atualizar as estatísticas do jogador corretamente.
PC Patch 5 - 08/10/12

Reduziu a probabilidade de o jogador conseguir um pênalti quando envolvido em uma colisão com um carro AI.
Reduziu ainda mais a chance de chuva para todas as faixas e muito reduzida lo para Sakhir (Bahrein).
Catalunya fixo para que ele não é mais possível cortar para ganhar uma vantagem. O PC Catalunya Leaderboard Time Trial será reiniciado após o patch vai viver, este processo pode ser realizado sexta-feira à noite ou segunda-feira de manhã (hora do Reino Unido).
Corrigido um problema onde o motor poderá ser danificado ou destruído quando se utiliza um flashback.
Reverteu as alterações para o force feedback do patch 4. Enquanto isso melhorou algumas rodas, foi em detrimento de outros.
Adicionado uma opção para excluir perfis.
PC Patch 4 - 3/10/12

Subviragem: informação de faixa ajustado para proporcionar um nível mais uniforme de aderência em toda a superfície
Corrigido um problema que alguns usuários (especialmente aqueles em laptops) não foram capazes de alterar a sua resolução.
Corrigido uma falha no Co-op ao tentar retomar uma sessão no início de uma sessão de qualificação que nenhum jogador iria participar pol
Corrigido problemas com o sistema de tempo em replays instantâneos / Replays corrida que pode mudar instantaneamente o nível de umidade pista.
Removido danos no motor da lista de peças danificadas que podem forçar um pit stop para ter prioridade sobre uma unidade através de grande penalidade.
Mudou o composto do pneu para o primeiro-rígido para Suzuka para coincidir com a corrida deste fim de semana. Esta mudança não afetará Time Attack que irá continuar a usar o pneu composto Médio.
Acrescentou uma cruz branca para o OSD DRS para indicar que está indisponível por causa de uma falha.
Corrigido um número de pequenos problemas gráficos.
Corrigido um par de pequenos problemas com temporizadores não redefinir corretamente.
Adicionado uma opção Sessão Skip para que os jogadores podem deixar qualquer sessão sem ter para completá-lo.
Tweaked feedback de força para todos os dispositivos.
Melhorou a iluminação em Cingapura.
PC Patch 3 - 2/10/12

Corrigido um problema com taxas de quadro, que foi introduzido no patch # 2
Corrigido um problema em usar um flashback pode resultar em um efeito explosão do motor. Isso também resultar no jogador a fazer um pit stop desnecessário se eles estavam tentando servir a uma unidade através de grande penalidade.
Corrigido a conquista "O equipamento pode ser o mesmo" para desbloquear na carreira de acordo com a descrição
Reduziu a quantidade de combustível a partir de que o utilizador é dada para as corridas Austin como era anteriormente muito alta
Corrigido alguns problemas em Co-op de qualificação, quando apenas um usuário avança para a próxima sessão
Corrigido um número de questões de câmera e gráfica
Resolvidos vários problemas que mostrar o número incorreto de jogadores no hall de entrada ou de uma raça
PC Patch 2 - 27/09/12

Nós abordou a questão com a freqüência de corridas de chuva.
Autosave bug - A questão que alguns usuários estavam enfrentando onde salvar durante o jogo carreira iria parar de funcionar, foi reparado
Jogadores classificados seis são agora capazes de ver sessões online hospedados por outros jogadores
Configurações do carro já não reverter para as configurações padrão, se sair jogadores de volta ao menu principal do Parque Fechado
Tempos de ataque de tempo não substitua mais vezes eventos RaceNet
Motoristas AI agora pit para trocar os pneus no momento correto
Corrigido um problema onde os jogadores utilizam a comunicação de voz pode experimentar um acidente quando conectar um microfone
Corrigido um problema que alguns jogadores podem experimentar uma queda em tutoriais carreira depois de completar um desafio Temporada
Jogadores não são mais capaz de conduzir através de barreiras / ambiente após o uso de um flashback em covas
O consumo de combustível quando se utiliza engrenagens manuais já foi levado em linha com o uso de velocidades automática
Ângulos de câmera ao sair do pit lane foi corrigido
AI já não poço após um colo quando as corridas de chuva foram reiniciados
Posicionamento dos 4 melhores jogadores classificados no leaderboards PC foi corrigido. Leaderboards serão reiniciadas hoje mais tarde, a fim de atualizar rankings de jogadores. (Depois que os jogadores completar outra corrida online que será adicionado de volta para o leaderboard com todos as suas estatísticas intacto)
Placas nome do driver pode agora ser visto
Numerosas melhorias gráficas feitas, como cintilação em chuva / solo texturas, posicionamento de interface e correção de algumas superfícies de pista que mostrou tempo incorreta
Várias correções para as câmeras, incluindo o efeito 3D e câmeras pit lane
Diversas correcções textuais e localização incluída
PC Patch 1 - 26/09/12

Drivers não deve mais ter colisões com "paredes invisíveis"
Corrigido a sessão desynchronised de resultados, que poderiam, eventualmente, levar a erros de resultado da corrida
Fechou uma brecha pequena que permitiu vezes errôneas para colocada RaceNet
Dados gerais RaceNet upload de melhorias de estabilidade
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