Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Valeu to saindo tambem.... Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Valeu to saindo tambem.... 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Valeu to saindo tambem.... Youtube_banner_220x60
Valeu to saindo tambem.... Twitch-1-en-tete-220x80
Valeu to saindo tambem.... BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Valeu to saindo tambem....

5 participantes

Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Valeu to saindo tambem....

Mensagem  lfsantos100 Seg Fev 18, 2013 11:38 pm

Blz Montanha e integrantes do F1.....

Obrigado pelo convite e pela oportunidade de participar dos campeonatos c/ vocês, mas na corrida passada e agora em monaco ocorreram incidentes que por coincidência, esta pessoa (F1 Z....)tomou atitudes totalmente inviáveis, em relação ao jogo e ao mecher na moral das pessoas , e isto está virando um guerra, que só estressa em vez de divertir. Isso não vale nada, então pra que passa raiva.

Valeu até o momento ...e estamos por aí....

lfsantos100

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Argh ! Que put****

Mensagem  dantorrente Ter Fev 19, 2013 7:24 am

Entendo que voces estejam nervosos mas, parô né! Esfria a cabeça e coloca as coisas no lugar rapaziada...
Há um bom tempo esses estresses de corrida tinham dado uma parada e não aconteceram mais igual no começo mas,
agora pelo visto voltou...

Seja aqui, seja na F1, seja no kart ou seja mesmo no convívio com seu vizinho esses conflitos vao sempre acontecer.
A diferença entre todos esses lugares são as regras e, as regras aqui são bastante claras:

O intuito é diversão e confraternização. Toda e qualquer conduta fora disso, será devidamente analisada e punida.
Tenham calma que as coisas vao se ajeitando... a Forma certa de fazer isso certo é reportar os incidentes que aconteceram. Todos estavam na sala e todos ouviram as coisas. Façam a reclamaçao do jeito que deve ser feita e
as providencias serao tomadas! CALMA GALERA!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Uma dica...

Mensagem  Pimbnu Ter Fev 19, 2013 7:42 am

Acho q seria uma bora ideia, para as corridas, cada piloto silenciar todos da sala, menos o fiscal. Assim não haverá bate boca, e havendo qualquer problema na pista, cada um reporta ao fiscal para analise...

Pimbnu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Re: Valeu to saindo tambem....

Mensagem  hudsonjoe Ter Fev 19, 2013 8:37 am

Vcs Tao parecenu mulher veia briganu por pinto novo... Bateuuuu.... Bate mermo... I daii continua ou sai vazado, agora ta aqui fica penetra e Santos chorando por causa d batida em duas corrida ? Troca o absorvente, limpa a perereca e toma um banho pa tira a marisia , Curte aeee : em Catalunya na segunda curva 1* Volta um infeliz fudeu comigo e com o shwarz, continuei, puto mar continuei... Cabo cu minha corrida mar foda se e ontem em tava d pneu duro, fui atrapalhado pelo Rubao pq eu tava mar rapido, mar so puque eu to mar q ele eu nao Spero ele frea e abri pa mi passa uai, e corrida mano, dpois q passei ele na 3 vorta continuei e dpois da decima vorta o William me deu uma porrada na reta dos boxes q Quebrei bico e furei pneu, ate eu vorta pus boxes ja tinha levado duas voltas mano, continuei, e acbei sendo disclassificado pq esse jogo tem um pau com o safety car, bati ny arronbaaaaado, e o William q tava atras d mim nois andanu nu mermo ritmo acabo ganhanu a corrida, eu poderia fica putinho cun ele xingado esse safaaaaado, pq eu tarvez poderia ter twrminado bem mar foda se, essa e a diferenca entre sabe brinca aqui uai, tem neguin q ai que so que ganha, e se nao ganha, fica putinho
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty CADE A TECLA SAP HUDSON???

Mensagem  dantorrente Ter Fev 19, 2013 9:27 am

CADE A TECLA SAP HUDSON???
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Re: Valeu to saindo tambem....

Mensagem  Pimbnu Ter Fev 19, 2013 9:39 am

kkkkkkkkkkkkkkkk o Joe deve ta bebado de novo!!! kkkk

Pimbnu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Re: Valeu to saindo tambem....

Mensagem  hudsonjoe Ter Fev 19, 2013 10:00 am

To bebado nao vei, to d boa, so acho knois tem q relaxaaa
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Re: Valeu to saindo tambem....

Mensagem  hudsonjoe Ter Fev 19, 2013 10:01 am

oh oh... ta me insultanu, ta me chamanu d bebado, vo sai , vo sai, vo sai, bua bua bua buahhh, bando de baitooooola
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty BUA BUA BUA HUDOSON BOA

Mensagem  LUIZ_64 Ter Fev 19, 2013 10:58 am

hudsonjoe escreveu:oh oh... ta me insultanu, ta me chamanu d bebado, vo sai , vo sai, vo sai, bua bua bua buahhh, bando de baitooooola

Se agente conseguisse exercitar manter 2 segundos atraz do peão e espera a hora boa, mas nããããããão. Queremos ser agressivos~. Depois da nisso. Nas primeiras 5 voltas a gente tinha que ser mais paciente. NÃO TEM QUE ANDAR COLADO CARAIO, ainda mais em Mônaco.

E vamos pra próxima eheheheheh

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Valeu to saindo tambem.... Empty Re: Valeu to saindo tambem....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos