Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Transmissões F1 ao Vivo! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Transmissões F1 ao Vivo! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Transmissões F1 ao Vivo! Youtube_banner_220x60
Transmissões F1 ao Vivo! Twitch-1-en-tete-220x80
Transmissões F1 ao Vivo! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Transmissões F1 ao Vivo!

2 participantes

Ir para baixo

Transmissões F1 ao Vivo! Empty Transmissões F1 ao Vivo!

Mensagem  F1_KABRA Dom Abr 07, 2013 11:52 am

Ae Galera!!!!
Este canal é para transmissões On Line de Jogos em PC, XBOX e preciso confirmar PS3. As transmissões
ficam armazenadas 1 Semana no Canal então quem quiser rever as corridas é só acessar os Videos. Estou na fase de testes e configurando o Canal para Transmissões. Qualquer dia se vocês quiserem transmito em tempo Real a Corrida dos Amigos PS3. Um Abraço à todos! Segue o Link abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transmissões F1 ao Vivo! Empty Lindo seu canal Meu amigo Kabra!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Dom Abr 07, 2013 12:36 pm

Boa Tarde amigo Kabra muito bom mesmo o sistema eu já tentei implantar para transmissões ao vivo porém a taxa de transferência muito baixa e o canal fica truncado com transmissões ao vivo se quiser fazer os testes te convido para amanhã na LGD100 entrar e tentarmos transmitir ao vivo....eu te ajudarei assistindo e narrando com sua ajuda!!!!
Parabéns pela iniciativa e vc é o cara que faz muita falta aqui!!!!!!!!!!!!!!
Falta mesmo!!!!
Abração meu velho!!!!

F1_KABRA escreveu:Ae Galera!!!!
Este canal é para transmissões On Line de Jogos em PC, XBOX e preciso confirmar PS3. As transmissões
ficam armazenadas 1 Semana no Canal então quem quiser rever as corridas é só acessar os Videos. Estou na fase de testes e configurando o Canal para Transmissões. Qualquer dia se vocês quiserem transmito em tempo Real a Corrida dos Amigos PS3. Um Abraço à todos! Segue o Link abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transmissões F1 ao Vivo! Empty Re: Transmissões F1 ao Vivo!

Mensagem  F1_KABRA Seg Abr 08, 2013 6:40 am

F1_MONTANHA escreveu:Boa Tarde amigo Kabra muito bom mesmo o sistema eu já tentei implantar para transmissões ao vivo porém a taxa de transferência muito baixa e o canal fica truncado com transmissões ao vivo se quiser fazer os testes te convido para amanhã na LGD100 entrar e tentarmos transmitir ao vivo....eu te ajudarei assistindo e narrando com sua ajuda!!!!
Parabéns pela iniciativa e vc é o cara que faz muita falta aqui!!!!!!!!!!!!!!
Falta mesmo!!!!
Abração meu velho!!!!

F1_KABRA escreveu:Ae Galera!!!!
Este canal é para transmissões On Line de Jogos em PC, XBOX e preciso confirmar PS3. As transmissões
ficam armazenadas 1 Semana no Canal então quem quiser rever as corridas é só acessar os Videos. Estou na fase de testes e configurando o Canal para Transmissões. Qualquer dia se vocês quiserem transmito em tempo Real a Corrida dos Amigos PS3. Um Abraço à todos! Segue o Link abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tudo Bem Montanha!!!! Saudades Brother!
Hoje tentarei configurar a placa de video C985 com o PS3 (Não sei se é compatível) Se conseguir, à noite estarei on-line com vcs ok? Um grande abraço!!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transmissões F1 ao Vivo! Empty Transmissão!

Mensagem  F1_KABRA Seg Abr 08, 2013 5:21 pm

F1_MONTANHA escreveu:Boa Tarde amigo Kabra muito bom mesmo o sistema eu já tentei implantar para transmissões ao vivo porém a taxa de transferência muito baixa e o canal fica truncado com transmissões ao vivo se quiser fazer os testes te convido para amanhã na LGD100 entrar e tentarmos transmitir ao vivo....eu te ajudarei assistindo e narrando com sua ajuda!!!!
Parabéns pela iniciativa e vc é o cara que faz muita falta aqui!!!!!!!!!!!!!!
Falta mesmo!!!!
Abração meu velho!!!!

F1_KABRA escreveu:Ae Galera!!!!
Este canal é para transmissões On Line de Jogos em PC, XBOX e preciso confirmar PS3. As transmissões
ficam armazenadas 1 Semana no Canal então quem quiser rever as corridas é só acessar os Videos. Estou na fase de testes e configurando o Canal para Transmissões. Qualquer dia se vocês quiserem transmito em tempo Real a Corrida dos Amigos PS3. Um Abraço à todos! Segue o Link abaixo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E ai Brother! Então Montanha esta placa de video (C985) não é compativel com o PS3, não manjo muito o lado técnico, mas pelo que li, o PS3 tem um codificador chamado HDCP que exije um conversor para transmissão. Infelizmente não deu. Vou pesquisar esta semana onde compro este "bixin". Gostaria muito de transmitir a galera correndo. Deixa pra próxima meu velho!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Transmissões F1 ao Vivo! Empty Re: Transmissões F1 ao Vivo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos