Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Youtube_banner_220x60
Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Twitch-1-en-tete-220x80
Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter maio 28, 2013 6:33 am

A corrida foi muito boa ontem, desde a largada até a 12a volta, quando acabei desconectado.
Até lá, foram diversas disputas com Barata, Diego e Taz.
Segue o video, e em seguida o resumo (na visao do piloto)



Resumo:
largada complicada,pois infelizmente meu combustivel comecou no cauteloso (+9 voltas)
alem disso, os pneus duros diminuiam um pouco o grip. mesmo assim, houve boa disputa na 1a volta com o diego.
Apos passar o diego e o barata vir junto (de pneus macios), ficou impossivel segurar, e tive de aceitar a ultrapassagem na volta 4 e tentar seguir na cola dele, para chegar no pelotao da frente.
depois de um pequeno erro do taz na volta 5, eu e o barata passamos, mas ele se manteve grudado, tornando uma briga de 3 carros
na volta 6, o diego ja havia colado em mim e no taz, e apos um pequeno toque que levei na freada do S do senna (lance normal, de corrida), o diego acabou passando nós dois.
briguei com o taz até a volta 12... na 11a ele tinha me ultrapassado e na volta 12 , assim que retomei a posicao, minha conexao caiu...

PS: apenas algo que percebi na transmissao - o meu carro continua na pista andando por alguns segundos, mesmo apos eu nao estar mais conectado... muito perigoso isso, se tivesse alguem na frente, ia acabar acertando o cara sem nem estar mais dirigindo...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Re: Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

Mensagem  BARATASTERN Ter maio 28, 2013 12:00 pm

boa marcelão bom pega tava fazendo falta vc nas pistas
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty 5 posiçoes na 1ª volta

Mensagem  LUIZ_64 Ter maio 28, 2013 12:48 pm

F1_MSCHWARZ escreveu:A corrida foi muito boa ontem, desde a largada até a 12a volta, quando acabei desconectado.
Até lá, foram diversas disputas com Barata, Diego e Taz.
Segue o video, e em seguida o resumo (na visao do piloto)



Resumo:
largada complicada,pois infelizmente meu combustivel comecou no cauteloso (+9 voltas)
alem disso, os pneus duros diminuiam um pouco o grip. mesmo assim, houve boa disputa na 1a volta com o diego.
Apos passar o diego e o barata vir junto (de pneus macios), ficou impossivel segurar, e tive de aceitar a ultrapassagem na volta 4 e tentar seguir na cola dele, para chegar no pelotao da frente.
depois de um pequeno erro do taz na volta 5, eu e o barata passamos, mas ele se manteve grudado, tornando uma briga de 3 carros
na volta 6, o diego ja havia colado em mim e no taz, e apos um pequeno toque que levei na freada do S do senna (lance normal, de corrida), o diego acabou passando nós dois.
briguei com o taz até a volta 12... na 11a ele tinha me ultrapassado e na volta 12 , assim que retomei a posicao, minha conexao caiu...

PS: apenas algo que percebi na transmissao - o meu carro continua na pista andando por alguns segundos, mesmo apos eu nao estar mais conectado... muito perigoso isso, se tivesse alguem na frente, ia acabar acertando o cara sem nem estar mais dirigindo...


Belas disputas Marcelo, pena cair a conexão, e que primeira volta emm de pneu duro, agora é aguardar o outro campeonato. bora.

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Re: Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter maio 28, 2013 6:01 pm

orra, tava sentindo falta dessas disputas com a galera

bom lembrar só que as disputas sao possiveis assim pq todos os pilotos com quem disputei posicao foram limpos e defenderam/atacaram dentro do que é necessario para ser arrojado sem passar do limite... toques / incidentes acontecem, mas a grande graça do jogo , na minha opiniao, é a disputa na pista.. se passasse a corrida toda disputando posicao como estive nesse comeco, e terminasse na 5a posicao estaria talvez ate mais feliz do que se largassse, abrisse e ganhasse sozinho...

realmente, para mim, o grande barato desse jogo nao é nem ser o mais rapido nem ganhar, mas saber disputar na pista e chegar no final de uma prova com a sensacao de que cada posicao disputada foi uma batalha...

fiquei só 12 voltas, e ja tava todo suado, sangue nos olhos aqui , adrenalina no sangue hehehe
se fossem todas as 71 voltas provavelmetne chegaria exausto no final heheheh

bom, proxima temporada provavelmente de volta a PRO 50, bora treina e lastro pra todo mundo!!!!! (saudades das tranqueiras toro rosso e force india!!! ehehe)
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Moleza dos caras,......

Mensagem  F1_MONTANHA Ter maio 28, 2013 6:55 pm

Não pensa que vai ter esta moleza aqui na 50 não meu velho aqui é mais cima rsrsrs

F1_MSCHWARZ escreveu:orra, tava sentindo falta dessas disputas com a galera

bom lembrar só que as disputas sao possiveis assim pq todos os pilotos com quem disputei posicao foram limpos e defenderam/atacaram dentro do que é necessario para ser arrojado sem passar do limite... toques / incidentes acontecem, mas a grande graça do jogo , na minha opiniao, é a disputa na pista.. se passasse a corrida toda disputando posicao como estive nesse comeco, e terminasse na 5a posicao estaria talvez ate mais feliz do que se largassse, abrisse e ganhasse sozinho...

realmente, para mim, o grande barato desse jogo nao é nem ser o mais rapido nem ganhar, mas saber disputar na pista e chegar no final de uma prova com a sensacao de que cada posicao disputada foi uma batalha...

fiquei só 12 voltas, e ja tava todo suado, sangue nos olhos aqui , adrenalina no sangue hehehe
se fossem todas as 71 voltas provavelmetne chegaria exausto no final heheheh

bom, proxima temporada provavelmente de volta a PRO 50, bora treina e lastro pra todo mundo!!!!! (saudades das tranqueiras toro rosso e force india!!! ehehe)
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Re: Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter maio 28, 2013 7:09 pm

[quote="F1_MONTANHA"]Não pensa que vai ter esta moleza aqui na 50 não meu velho aqui é mais cima rsrsrs


hahahaha se tem uma coisa que nao acho que vai ser é moleza.. muito pelo contrario..
ja corri 2 temporadas na 50, to ligado que aqui nao tem espaco pra errar.. corrida rapida, todo mundo perto, nivel equilibradissimo!!! quem errar, praticamente fica fora... concentracao o tempo todo!!

vai ser muito disputado esse proximo, com certeza!!!

ja comeca na 2a feira (03/06)?
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil Empty Re: Camera Onboard _ F1_MSCHWARZ (Sauber) - GP do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos