Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Youtube_banner_220x60
2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Twitch-1-en-tete-220x80
2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN

4 participantes

Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty 2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN

Mensagem  F1APS Seg Ago 26, 2013 10:35 pm

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN E74f35960eb411e3a2af22000a9f14a5_7
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty Parabens ao DGEROTE

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Ago 27, 2013 9:47 am

Parabens ao Djalma pela vitoria!

Mclaren é excelente p guiar, mas traz c ela uma enorme pressao, quase obrigatoriedade pela vitoria hehehe

Parabens tb ao Piqueras e ao Eisen q fecharam o podio c otimas atuacoes..
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty DISPUTA IA SER BOA !!!

Mensagem  F1_DGEROTE Ter Ago 27, 2013 11:31 am

F1_MSCHWARZ escreveu:Parabens ao Djalma pela vitoria!

Mclaren é excelente p guiar, mas traz c ela uma enorme pressao, quase obrigatoriedade pela vitoria hehehe

Parabens tb ao Piqueras e ao Eisen q fecharam o podio c otimas atuacoes.
                                                                                                                   Verdade MSC, pressão grande mesmo com a MacLaren, ainda mais qdo reparei que estávamos andando no mesmo ritmo, pena ter caído sua conexão, pois se vc tivesse na disputa com certeza o Piqueras chegaria tbém e aí ia ser interessante, no mais não vi direito sobre isso nas regras, mas eu aceitaria iniciar outra de boa, não me preocupo se vou vencer e sim em fazer belas e limpas disputas.
   Parabéns ao Piqueras que valente andou no limite tempo todo e ao EISEN que transmitiu a corrida onboard e pilotou demais, trocas de marchas no tempo certo, como piloto, não gamer, fazendo do jogo uma virtual realidade, valeu a todos e agora vamos afiado pra Monaco !!! abs
F1_DGEROTE
F1_DGEROTE

PSN ID : F1_DGEROTE
Localização : São Sebastião-SP
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty Re: 2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Ago 27, 2013 5:12 pm

valeu pela força parceiro... mas realmente voltar pq um piloto caiu nao é uma boa opcao nao...

tinhamos isso nos regulamentos anteriores, mas semrpe que um cara cai e volta a sala, vai ter um outro piloto que sera prejudicado.. eu mesmo fui prejudicado um monte de vezes por voltarmos a sala pq alguem tinha caido e ai na segunda corrida caia eu...
isso sem contar que ai as corridas nao terminam nunca, pq sempre vai ter alguem para voltar....

mas blz, bola pra frente... e como ja disse o camilo na primeira etapa, ainda vao ter diversas disputas ai na pista... espero depois de monaco ja estar mais embolado no pelotao, ja que vou corrrer com a poderosa mclaren, nao posso pensar em nada que nao seja 1o ou 2o... por mais ambicioso que pareca....

parabens ai otra vez pela vitoria...
ate pq o piqueras ja é um piloto chato reconhecidamente hehehe ta sempre ai enchendo o saco com essas tranqueiras de carro!!! hahaha (brincadeira parceiro, bem vindo de volta ao grupo, nao quero te ver de toro rosso ganhando tudo de nnovo nao hahaha)
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty Boa corrida

Mensagem  F1_EISEN Qua Ago 28, 2013 1:02 am

Opa foi uma corrida limpa de todo mundo, parabéns a todos pela prova 0 incidentes, belo exemplo corrida! Temos também a camera onbord do Camilo. Valeu Djalma pela força aí, realmente estava focado no traçado e percebi que, após ver e transmitir as outras 3 corridas, é importante minimizar o máximo possível nosso erros e andar no limite (do possível de cada um)!!

Onboad F1_Camilo (Twitch) http://www.twitch.tv/f1_camilo/profile

Onboard F1_EISEN (Twitch) http://www.twitch.tv/f1_eisen/profile

Câmeras F1APS (Twitch) http://www.twitch.tv/f1aps/profile

abraços!
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN Empty Re: 2ª ETAPA T3 - SAKHIR, BAHRAIN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos