Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
PRECISAMOS SABER... Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
PRECISAMOS SABER... 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
PRECISAMOS SABER... Youtube_banner_220x60
PRECISAMOS SABER... Twitch-1-en-tete-220x80
PRECISAMOS SABER... BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

PRECISAMOS SABER...

3 participantes

Ir para baixo

PRECISAMOS SABER... Empty PRECISAMOS SABER...

Mensagem  F1_AFCS Ter Jul 29, 2014 6:59 am

BOM DIA PESSOAL DO F1APS. ESTE TÓPICO FOI ESCRITO APENAS PARA ABRIR NOSSOS OLHOS COM RELAÇÃO A DIVERSÃO, MAS NÃO QUERO SER OFENSIVO COM NINGUÉM. NA CORRIDA DE ONTEM FUI TOCADO NA TRASEIRA DE FORMA INFANTIL POR ALGUÉM QUE ACABOU ESTRAGANDO MINHA DIVERSÃO. SERIAM 38 VOLTAS PARA TODOS NÓS NOS DIVERTIRMOS, MAS INFELIZMENTE ME IMPEDIRAM DISSO. NÃO VÍ QUEM FOI, E MESMO SE SOUBESSE, NÃO IRIA PEDIR PUNIÇÃO PRA NINGUÉM. SÓ QUERIA LEMBRAR AOS COLEGAS QUE UMA CORRIDA NÃO TERMINA NA PRIMEIRA CURVA OU VOLTA, E ONTEM TÍNHAMOS 38. NÃO PODEMOS LARGAR COM O PENSAMENTO DE GANHAR A CORRIDA NA PRIMEIRA CURVA. ACREDITO QUE TODOS ESTÃO AQUI PARA SE DIVERTIR, POIS EU ME DIVERTIR MUITO NA PRIMEIRA CORRIDA, POIS FOI MINHA PRIMEIRA CORRENDO COM OS CLÁSSICOS. ACREDITO QUE TODOS, ATÉ EU, DEVEMOS TER UM POUCO MAIS DE CUIDADO PARA NÃO ESTRAGAR A DIVERSÃO DO PRÓXIMO. ABRAÇO Á TODOS E ATÉ A PRÓXIMA CORRIDA QUE EU AINDA NÃO SEI QUAL É.

F1_AFCS

PSN ID : F1_AFCSSENNA
Localização : Pernambuco
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISAMOS SABER... Empty Prezado Piloto AFCS

Mensagem  F1APS Ter Jul 29, 2014 5:31 pm

A categoria foi criada sem o intuito de competição e sim apenas o divertimento, sabemos que na etapa de ontem houve pressão para que novos pilotos não inscritos corressem a a etapa o que não seria permitido se o Diretor geral Montanha e Eisen estivessem na sala.
Porém aconteceu e não agradou aos demais pilotos que treinam durante a semana toda com afinco para terem melhor desempenho na corrida.

Explicando melhor .... os pilotos que quiserem correr uma categoria deverão solicitar sua inscrição ao Diretor Montanha e aguardar sua autorização para participar, pois esta categoria é para demonstração e não competição.
Assim os pilotos que participaram ontem e não inscritos, não poderão alinhar na próxima etapa, e se forem convidados por outro piloto e alinharem serão expulsos da sala.

Os pilotos que constam na tabela serão convidados pelo Diretor F1_VWTurbo para alinhar e se algum outro piloto entrar na sala ser´expulso ou montada outra sala para a corrida se pela segunda vez houver novo convite e o piloto convidado e não inscrito entrar na sala e não quiser sair a etapa será cancelada!!!!!

Para quem quiser participar deverão enviar uma solicitação ao Diretor Montanha e aguardar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

As etapas estão no calendário oficial aqui no Forum e pelo aplicativo pelo celular é só baixar.
Quanto a tabela de atualização ela é feita em até 48 horas seguinte pelo Diretor Schwarz é necessário aguardar e você poderá ir treinando com um carro aproximando por enquanto!

F1APS
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISAMOS SABER... Empty Re: PRECISAMOS SABER...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Qua Jul 30, 2014 5:50 am

Aiton, entendo sua frustração ao acabar perdendo toda a corrida por um acidente besta que aconteceu na 1a volta.

Porém, essa categoria (CLS 50) foi criada exatamente com um propósito diferente das demais. Aqui não tem punição, é só corrida pela esportividade/camaradagem mesmo.
Erros irao acontecer, assim como eu toquei o camilo na 1a etapa, o lucas tocou o joe nessa etapa e por ai vai. Logico que nao queremos acidentes em todas as provas, mas corremos a temporada passada inteira sem sequer uma discussao que seja, independente de qualuqer acidente que tenha acontecido.
Novamente, o intuito dessa categoria é simplesmente a diversão dos que dela participam. Não há aqui a competitividade da PRO ou da LGD.
Concordo que a pessoa que te acertou deveria pedir desculpas, porém, se não pediu, bola pra frente e não vamos criar caso com isso.

Na 2a etapa dessa temporada (prova passada) já aconteceram fatos que contrariam o próprio espirito da categoria - fatos já corrigidos pela organizacao..
Caso continuem acontecendo diversos fatos como o que ocorreu, e alem disso brigas/discussoes entre os pilotos, a categoria será extinta, ou entao apenas limitada aos membros da diretoria, pois ela foi criada exatamente para ser uma categoria diferente da PRO e da LGD. Aqui, a única grande regra é que não deve haver brigas (fora da pista) ou qualquer outro tipo de stress.

A proxima etapa será Imola, San Marino.
O calendário foi publicado ontem em um post aqui no forum, e também enviarei ao grupo - a tabela também está atualizada

Bons treinos e até a próxima etapa!
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISAMOS SABER... Empty Re: PRECISAMOS SABER...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos