Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Youtube_banner_220x60
Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Twitch-1-en-tete-220x80
Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 %

+2
Matador_RJ
F1_MONTANHA
6 participantes

Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 %

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Fev 13, 2012 6:35 pm

Pessoal pra quem não vai sambar e ver umas bunditchas no carnaval...convido pra uma corrida na Catalunia como treino e prévia para o dia 26-02(corrida oficial)

Marcarei Domingo dia 19-02 as 19:30 teremos vagas para até 16 pilotos - carros 2011 -

Abraços e bons treinos!!!

Montanha!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Re: Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 %

Mensagem  Matador_RJ Seg Fev 13, 2012 7:15 pm

Vou tentar esta on, pois acho q vou ficar OFF ( bêbado ou de ressaca) lkkkkkkkkk
Matador_RJ
Matador_RJ

Idade : 45
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Ueba

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Ter Fev 14, 2012 2:06 pm

Monta estarei on,pois de carnaval só gosto do feriado,apesar de não ser maaassssss
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty TREINO NA CATALUNIA NO CARNAVAL

Mensagem  RGonzalles Qua Fev 15, 2012 1:00 pm

Meu amigo, estarei trêbado! ou talvez de ressaca e bebendo mais ainda pra ver se fico bom da ressaca! na verdade na quero ficar de ressaca, quero acordar bebado e beber ate manter neste estado de trêbado, se eu encher o barril, provoca pra renovar a bebida, é mais ou menos assim!

mas valeu....

RGonzalles

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 %

Mensagem  Nei_Falcao_MAO Sex Fev 17, 2012 10:24 am

Quero participar....gostaria apenas de melhores esclarecimentos quanto a carros 2011? e de que forma localizo o grupo?

Nei_Falcao_MAO
Nei_Falcao_MAO

Localização : Manaus-AM
Idade : 38
Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty ID PSN

Mensagem  F1_EISEN Sex Fev 17, 2012 10:59 am

neifalcao escreveu:Quero participar....gostaria apenas de melhores esclarecimentos quanto a carros 2011? e de que forma localizo o grupo?

Oi falcão, como tem interesse em participar do campeonato, mesmo inscrito na reserva, seria legal começar a andar junto com o pessoal. Para localizar o grupo, adicione os nomes (ID) na sua PSN, no meu caso Eisen_br, porém não estarei on-line nessa data.

Os carros do campeonato são 2011 com distribuição invertida , de acordo com a classificação geral (pior carro fica com o lider do campeonato e assim por diante). Estreantes em sua primeira prova andam com a Virgin.

Bem vindo à reserva e bom treino!
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Adicione os PSN Ney

Mensagem  F1_MONTANHA Sex Fev 17, 2012 12:09 pm

Ney deixe a sua PSN aqui no fórum e adicione no PS3 também o pessoal corre com o nome da PSN só olhar os nomes na tabela e adicionar.

Como o Eisen disse é bem conveniente estar correndo com o pessoal para se ambientar aos pilotos e regras, este campeonato é curto 10 provas e já vamos para 3ª etapa.
Logo começa outro e se não rolar neste já treina para o próximo que terá início em Maio.

Aí vamos ver o que funcionou e o que não funcionou para aprimorarmos ainda mais as condições de regras.

Seja bem vindo e fique a vontade.
Domingo0 eu acho que tb não vou poder participar vamos ver se consigo chegar a tempo desculpe galera eu organizei e talvez não possa correr...vamos ver abraços.
Montanha_BR
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty PSN

Mensagem  Nei_Falcao_MAO Sex Fev 17, 2012 1:43 pm

Montanha_BR escreveu:Ney deixe a sua PSN aqui no fórum e adicione no PS3 também o pessoal corre com o nome da PSN só olhar os nomes na tabela e adicionar.

Como o Eisen disse é bem conveniente estar correndo com o pessoal para se ambientar aos pilotos e regras, este campeonato é curto 10 provas e já vamos para 3ª etapa.
Logo começa outro e se não rolar neste já treina para o próximo que terá início em Maio.

Aí vamos ver o que funcionou e o que não funcionou para aprimorarmos ainda mais as condições de regras.

Seja bem vindo e fique a vontade.
Domingo0 eu acho que tb não vou poder participar vamos ver se consigo chegar a tempo desculpe galera eu organizei e talvez não possa correr...vamos ver abraços.
Montanha_BR


Minha PSN é Nei_Falcao_MAO
Nei_Falcao_MAO
Nei_Falcao_MAO

Localização : Manaus-AM
Idade : 38
Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 % Empty Re: Treino na Catlunia Domingo de carnaval!!!! 50 %

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos