Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Williams ou sauber Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Williams ou sauber 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Williams ou sauber Youtube_banner_220x60
Williams ou sauber Twitch-1-en-tete-220x80
Williams ou sauber BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Williams ou sauber

2 participantes

Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Williams ou sauber

Mensagem  F1_USDIAS Sáb Set 07, 2013 7:35 pm

Ate terca estava lastreado com williams , depois mudou pra sauber e ficou assim ate sexta . Agora to olhando aki e ta williams de novo. So que estamos na vespera da corrida e modifiquei meu setup inteiro pra sauber .
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Re: Williams ou sauber

Mensagem  F1_MSCHWARZ Dom Set 08, 2013 6:08 am

F1_USDIAS escreveu:Ate terca estava lastreado com williams , depois mudou pra sauber e ficou assim ate sexta . Agora to olhando aki e ta williams de novo. So que estamos na vespera da corrida e modifiquei meu setup inteiro pra sauber .
Nao entendi a mudanca, deixa eu vef c o monta pq mudou

Eu tinha corrigido a tabela na 3a, agora pq mudou de novo nao sei
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Vlw !!!!

Mensagem  F1_USDIAS Dom Set 08, 2013 6:39 am

Vlw schwars !! Os carros sao bem parecidos em.performance , mas isso nao quer dizer q o setup sera o mesmo , o foda eh que ja tinha feito todas as simulacoes de corrida.
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Re: Williams ou sauber

Mensagem  F1_MSCHWARZ Dom Set 08, 2013 6:51 am

F1_USDIAS escreveu:Vlw schwars !! Os carros sao bem parecidos em.performance , mas isso nao quer dizer q o setup sera o mesmo , o foda eh que ja tinha feito todas as simulacoes de corrida.
Cara, pelo que eu to vendo aqui, essa é a tabela que eu postei na 3a feira mesmo .... to olhando aqui o arquivo que uso para fazer as tabelas e a que esta aqui no forum é exatamente igual a do arquivo...
quando vc tinha visto a ulitma vez?

Bom, de qqer maneira, como vc ja fez algumas simulacoes de sauber, sugiro que vc treine um pouco de williams , enquanto nao consigo uma resposta do monta... vou ver com ele se da pra te deixar correr de sauber mesmo, ja que treinou a semana toda com o carro, e a diferenca entre um e outro é praticamente 0 (para mim a williams é ate mais rapida, mas fui voto vencido na escolha da sequencia do lastro hehehe...)

sem duvidas, os carros tem desempenho parecido mas o setup deles é bem diferente..... eu to de sauber tb, sempre apanho desse carro.. em compensacao com a williams acabo me dando bem, acho bem mais facil de guiar (opiniao pessoal)...

se quiser trocar sua williams pela minha sauber, troco na hora ehhehe

bom, assim que conseguir uma resposta do monta, te passo, mas vai dando umas voltas de williams , so pra garantir (ainda acho que vc vai se dar melhor de williams)
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Williams ou sauber

Mensagem  F1_USDIAS Dom Set 08, 2013 6:55 am

Na verdade qdo eu tava andando de williams ja tinha conseguido fazer uns setups , falta agora so simular em corrida.
Ta virando quanto ?
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Re: Williams ou sauber

Mensagem  F1_MSCHWARZ Dom Set 08, 2013 6:59 am

F1_USDIAS escreveu:Na verdade qdo eu tava andando de williams ja tinha conseguido fazer uns setups , falta agora so simular em corrida.
Ta virando quanto ?
kkkk 1:38,1 kkkkkk vc ja deve ta no 1:37 baixo 1:36 alto, nao?

ta foda, treinei dois dias essa semana (durante uma horinha so) ....
o carro parece uma jamanta virando e reacelerando hehehe

mesmo deixando o gearbox bem curto (praticamente todas as marchas para a esquerda) tava perdendo na retomada para todos os carros (inclusive caterham e toro rosso)  ...

uma coisa que achei estranha foi que vi gente falando em 305, 307, 312 de 7a marcha e o mais curto que consigo colocar meu gearbox me traz uma 7a marcha de 320  ....
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Setup

Mensagem  F1_USDIAS Dom Set 08, 2013 7:05 am

O guear box ta certo ... O meu comeca na extrema esquerda vai indo pra direita e depois da quarta em diante retomapra esquerda. A setima minha deve estar em 326. Eh muito curto 312 !
Com a sauber em simulacao de corrida 100 % , primeira volta rapida virei 1:43 : 800.
nao caia nessa asneira de setima marcha curta. Isso eh so pra chuva. Se vc quiser da uma conectada agora q eu te do uma bola antes da corrida.
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Re: Williams ou sauber

Mensagem  F1_MSCHWARZ Dom Set 08, 2013 7:12 am

F1_USDIAS escreveu:O guear box ta certo ... O meu comeca na extrema esquerda vai indo pra direita e depois da quarta em diante retomapra esquerda. A setima minha deve estar em 326. Eh muito curto 312 !
Com a sauber em simulacao de corrida 100 % , primeira volta rapida virei 1:43 : 800.
nao caia nessa asneira de setima marcha curta. Isso eh so pra chuva. Se vc quiser da uma conectada agora q eu te do uma bola antes da corrida.
Cara, eu to na casa dos meus pais agora, entao nao consigo entrar no PS3 (pq ta na minha casa), mas acho que depois do GP de Monza eu devo conectar pra treinar um pouco.. vc vai treinar hj ainda?!?!?!?

qqer ajuda sera mto bem vinda! ehhe ainda mais de vc que to ligado que manja bastante dos acertos, todos os setups que peguei com vc estavam excelentes... eu era um bom acertador de carro (principalmente no 2011), ultimamente vivo de esmola dos outrso heheheh
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Williams ou sauber Empty Re: Williams ou sauber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos