Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 Youtube_banner_220x60
AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 Twitch-1-en-tete-220x80
AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981

Ir para baixo

AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981 Empty AYRTON SENNA, AVASSALADOR EM SUA ESTRÉIA NA F FORD EM 1981

Mensagem  F1_NICKFRALDA Qui Out 17, 2013 9:07 am

Com  doze corridas em primeiro, cinco segundo lugares,  um terceiro, um quarto e um quinto lugar e com dez voltas mais rápidas, foi o resultado da estréia na fórmula Ford 1600 de 1981, pilotando um chassis Van Diemen e motor RF80 que chegou em terceiro e após o RF81, vencendo tanto o título do Townsend Thoresen quanto o do RAC, para um piloto jovem em sua temporada de estréia, fascinante, onde despertou comentários de especialistas, pela exelência do desempenho do Piloto.

"Ayrton Senna era fenomenal para largar com os pneus frios. Ele podia marcar tempo uma volta atrás da outra: não parecia fazer realmente diferença se os pneus estavam frios ou quentes. Ele era muito consistente, e isso conta muito, porque aqueles carros queriam jogá-lo pra fora da pista a cada oportunidade disponível. Eles não tinham muita potência, mas certamente também não tinham muita aderência."
Marcus Pye, jornalista da Autosport
F1_NICKFRALDA
F1_NICKFRALDA

PSN ID : F1_NICKFRALDA
Localização : BRASÍLIA-DF
Idade : 60
Mensagens : 91
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos