INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
linha branca cingapura
5 participantes
Fórum F1APS :: PADDOCK :: BATE PAPO
Página 1 de 1
linha branca cingapura
Boa noite amigos, gostaria de lembra los, sobre a importancia de se treinar saida de box nesse circuito.
sacola-go- OURO
- PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012
limites
concordo com o sacola.
tem alguma limite da pista que não podemos usar? na primeira curva dá pra subir na parte verde interna com todo o carro que o game não pune, mas daí nem precisa tangenciar, é quase como ir reto... isso vale?
tem alguma limite da pista que não podemos usar? na primeira curva dá pra subir na parte verde interna com todo o carro que o game não pune, mas daí nem precisa tangenciar, é quase como ir reto... isso vale?
BARATASTERN- PRATA
- PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011
Saída do box
Como em qualquer outro circuito, a linha da saída dos box deverá ser 100% respeitada sob pena de punição, além de todos os outros pontos da pista que o jogo não pune (cortes, zebras e linhas brancas). É de responsabilidade de cada piloto respeitar o regulamento e qualquer irregularidade flagrada em vídeo pelos fiscais ou pilotos será investigada!
F1_EISEN- BRONZE
- PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011
Entrada do box
sacola-go escreveu:Boa noite amigos, gostaria de lembra los, sobre a importancia de se treinar saida de box nesse circuito.
Pessoal, como iremos tratar a questão da entrada de box em Cingapura?
O regulamento da F-1 não exige que se respeite limites na entrada do box, somente na saída. Geralmente isto é irrelevante, mas no caso de Cingapura não. Isto por que, se respeitados os limites da entrada, perde-se muito tempo para entrar no box. Há uma curva de dupla tangência, inclusive na entrada do box. Se a entrada correta for ignorada, o piloto pode contornar a primeira perna da curva e entrar no box, passando por cima da zebra que divide pista e entrada do box. Mas, no meu sentir, seria uma manobra perigos demais, especialmente por que, caso um piloto venha atrás, será surpreendido com a frada do piloto que entra no box, exatamente no ponto de tangência da curva que antecede a reta dos boxes.
Assim, ainda que o regulamento não faça tal exigência, entendo que devemos acordar de todos fazerem a entrada dentro dos limites estabelecidos na pista, ou seja, entrando no box antes da "dupla" curva que antecede a reta dos boxes.
O que acham?
Abraço
FRE
FREFREFREFRE- Localização : Porto Alegre
Idade : 43
Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/12/2011
Respostas!!!!
A saída dos boxes deverá ser respeitada sim bem como a entrada pela sua demarcação sob pena de punição!!!!
Quanto a primeira curva que se pode atacar bem a zebra inclusive ir além dela com o carro na parte verde ...fica a critério do jogador ...pois ali o jogo na corrida pune sim se for muito pra dentro ...acho que cada um deva encontrar seu limite.
Outro ponto é no "S" depois da reta já ficou praxe cortar todos aqueles pedaços de zebras então pode passar por dentro e por fora ...por cima ou pelo lado ali estará liberado para todos também...
Outra coisa é a nova mudança quanto as punições....
Cada piloto deverá gravar sua imagem e reclamar depois postando-a no fórum apos a corrida (24 Horas) ou meia noite de 2ª feira.
Haverá 2 fiscais julgadores nomeados antes da corrida para julgarem todos os casos...estes deverão dar seu veredicto até terça a meia noite também.
Além dos 2 fiscais julgadores, haverá um terceiro da comissão organizadora, desempatando se for o caso.
"desta decisão NÂO HAVERÀ RECURSO"
Alerto ainda aos fiscais da prova que estes estarão lá exclusivamente para anotar fatos que observarem para julgamento futuro e poderão e deverão solicitar a desconexão de qualquer piloto com LAG , se o piloto não deconectar será punido nos moldes do campeonato e inclusive poderá ser expulso das Ligas!!!!
Entendam que o LAG atrapalha não 1 ou 2 pilotos mas TODOS ...pois seu carro LAG fica rodando bem devegar pela pista as vezes até 3 carros e o piloto não tem a certeza de onde o mesmo se encontra...os carros aparecem de repente quebrando bicos e dando punições aos demais estragando toda a estratégia e treino da semana!!!!
Faremos um Briefing antes da corrida e continuem treinando esta corrida é a mais difícil do campeonato que continua embolado!!!
Montanha!
Quanto a primeira curva que se pode atacar bem a zebra inclusive ir além dela com o carro na parte verde ...fica a critério do jogador ...pois ali o jogo na corrida pune sim se for muito pra dentro ...acho que cada um deva encontrar seu limite.
Outro ponto é no "S" depois da reta já ficou praxe cortar todos aqueles pedaços de zebras então pode passar por dentro e por fora ...por cima ou pelo lado ali estará liberado para todos também...
Outra coisa é a nova mudança quanto as punições....
Cada piloto deverá gravar sua imagem e reclamar depois postando-a no fórum apos a corrida (24 Horas) ou meia noite de 2ª feira.
Haverá 2 fiscais julgadores nomeados antes da corrida para julgarem todos os casos...estes deverão dar seu veredicto até terça a meia noite também.
Além dos 2 fiscais julgadores, haverá um terceiro da comissão organizadora, desempatando se for o caso.
"desta decisão NÂO HAVERÀ RECURSO"
Alerto ainda aos fiscais da prova que estes estarão lá exclusivamente para anotar fatos que observarem para julgamento futuro e poderão e deverão solicitar a desconexão de qualquer piloto com LAG , se o piloto não deconectar será punido nos moldes do campeonato e inclusive poderá ser expulso das Ligas!!!!
Entendam que o LAG atrapalha não 1 ou 2 pilotos mas TODOS ...pois seu carro LAG fica rodando bem devegar pela pista as vezes até 3 carros e o piloto não tem a certeza de onde o mesmo se encontra...os carros aparecem de repente quebrando bicos e dando punições aos demais estragando toda a estratégia e treino da semana!!!!
Faremos um Briefing antes da corrida e continuem treinando esta corrida é a mais difícil do campeonato que continua embolado!!!
Montanha!
F1_MONTANHA- PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011
Outro S
Montanha_BR escreveu:A saída dos boxes deverá ser respeitada sim bem como a entrada pela sua demarcação sob pena de punição!!!!
Quanto a primeira curva que se pode atacar bem a zebra inclusive ir além dela com o carro na parte verde ...fica a critério do jogador ...pois ali o jogo na corrida pune sim se for muito pra dentro ...acho que cada um deva encontrar seu limite.
Outro ponto é no "S" depois da reta já ficou praxe cortar todos aqueles pedaços de zebras então pode passar por dentro e por fora ...por cima ou pelo lado ali estará liberado para todos também...
Outra coisa é a nova mudança quanto as punições....
Cada piloto deverá gravar sua imagem e reclamar depois postando-a no fórum apos a corrida (24 Horas) ou meia noite de 2ª feira.
Haverá 2 fiscais julgadores nomeados antes da corrida para julgarem todos os casos...estes deverão dar seu veredicto até terça a meia noite também.
Além dos 2 fiscais julgadores, haverá um terceiro da comissão organizadora, desempatando se for o caso.
"desta decisão NÂO HAVERÀ RECURSO"
Alerto ainda aos fiscais da prova que estes estarão lá exclusivamente para anotar fatos que observarem para julgamento futuro e poderão e deverão solicitar a desconexão de qualquer piloto com LAG , se o piloto não deconectar será punido nos moldes do campeonato e inclusive poderá ser expulso das Ligas!!!!
Entendam que o LAG atrapalha não 1 ou 2 pilotos mas TODOS ...pois seu carro LAG fica rodando bem devegar pela pista as vezes até 3 carros e o piloto não tem a certeza de onde o mesmo se encontra...os carros aparecem de repente quebrando bicos e dando punições aos demais estragando toda a estratégia e treino da semana!!!!
Faremos um Briefing antes da corrida e continuem treinando esta corrida é a mais difícil do campeonato que continua embolado!!!
Montanha!
Montanha, tem um outro S, após esse S triplo e com zebras altas que também é um convite para atacar a zebra e até passar dela. To treinando respeitando os limites, mas gostaria de saber como vai ficar essa questão.
Abraço
FREFREFREFRE- Localização : Porto Alegre
Idade : 43
Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/12/2011
Tópicos semelhantes
» CINGAPURA 14-04-2013
» QUALY & RACE GP DE CINGAPURA 19SET
» Adiada a Prova de Cingapura !!!! para 09-03-2014 !!!
» QUALY & RACE GP DE CINGAPURA 19SET
» Adiada a Prova de Cingapura !!!! para 09-03-2014 !!!
Fórum F1APS :: PADDOCK :: BATE PAPO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Dez 17, 2014 9:39 am por Kjartan_br
» f1 2014, sera q rola um campeonato?
Qui Out 30, 2014 11:11 am por F1_USDIAS
» ETAPA FINAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ter Out 07, 2014 10:08 am por F1APS
» Exclusão de Pilotos !!!
Seg Set 22, 2014 5:02 pm por F1APS
» Notícias de suma Importância !!!!! Migração e transmissões ao vivo!!!! PRO50
Ter Set 16, 2014 10:38 am por F1APS
» Notícias de suma Importância !!!!! Migração e transmissões ao vivo!!!! PRO50
Ter Set 16, 2014 10:37 am por F1APS
» PRECISAMOS SABER...
Qua Jul 30, 2014 5:50 am por F1_MSCHWARZ
» T3 2014 - 2a Etapa - Brands Hatch / Europa - vídeos
Qua Jul 30, 2014 5:40 am por F1_MSCHWARZ
» CALENDÁRIO - T3 2014 - CLS 50 - 90s
Ter Jul 29, 2014 6:15 pm por F1_MSCHWARZ