Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Punicao injusta Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Punicao injusta 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Punicao injusta Youtube_banner_220x60
Punicao injusta Twitch-1-en-tete-220x80
Punicao injusta BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Punicao injusta

2 participantes

Ir para baixo

Punicao injusta Empty Punicao injusta

Mensagem  TAZMAN6969 Qua Abr 25, 2012 5:20 pm

Olha galera para ja meu carro rodou antes da ponte e quando ele rodou nao tem visao quem vem do outro lado pois tem um paradao vc pode ver isso no video e em qualquer corrida quem vem atras tendo toda a visao tem que entrar com cautela!! pois o carro que rodou como o meu vai entrar na pista de novo para correr. Nao falei isso para o barata pegar ponicao a unica sujestao foi que ele tinha que ter mais cuidao pois eu que tinha rodado or qualquer um nao iria esperar ali para tudo mundo passar eu acho que a batida do barata foi simplismente acidente de corrida vcs nao tinham que me punir e tem mais uma coisa vcs nao pediram a openiao dos fiscais so me deram penalidade! para que ter fiscais entao? eu sei que vcs me acham chato mas essa do dantorrente falar que eu sou o unico com mais punicoes pois muito delas se vc for ver o erro nao foi meu pergunta para o jipa !! eu sei que vcs nao se quer ovir o jipa porque nos moramos aqui nos usa acham que estamos torcendo um por o outro nada disso.Entao porque vcs poem ele como fiscal!! falei hoje com ele e ele me disse que vcs nem comentaram dessa punicao que me deram
ele se sentiu inutel como fiscal. Nao ponham fiscais na corrida se nao os querem usalos para referencia, por isso e que tinha falado para vc que este canpionato era coisa de amizade com todo o respeito e sem ofenca e o que da a entender. Mais uma coisa o Jipa e duns fiscais e corredor mais prudende e com entendimento de corridas de que qualquer um de nos (nao estou puxando o saco nao!) Ele tem uma visao que muitos poucos teem. Nao estou falando isso porque ele concorda com algumas coisas que eu falo , Ele tambem fala muita vez que estou errado e vendo o ponto de vista dele as vezes concordo!
TAZMAN6969
TAZMAN6969

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Punicao injusta Empty POderes para o JIPA!!!!!!!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Qua Abr 25, 2012 9:06 pm

Eisen estou delegando poderes para o JIPA resolvers e o TAZ foi ou não culpado ao retornar para pista de maneira perigosa....peço que ele analise a situação e dê seu veredito....e peço que o TAZ pense se ele estivesse em uma pista real se iria entrar no meio da pista se soubesse que vinham carros a cerca de 200KM/h de lado pata levar uma bordoada de lado e se fosse ele que viesse na curva e eu entrasse na frente dele e quebrasse o bico dele ele ficaria satisfeito se eu dissessse que não foi minha culpa eu ter rodado...TAZ eu gosto muito de todos os pilotos mas acho realmente que deves ter um pouco mais de bom senso....os culpados foram punidos na situação o DANTORRENTE e VOCÊ, como eu fui punido quando o Gonzalles me tirou da pista na Hungria, quando eu estava em segundo lugar e eu voltei sem o devido cuidado sendo punido....só te digo uma coisa.... se vc estivesse em portugal, suiça, brasil, ou china o tratamento seria o mesmo e veja bem punimos quem merece ser punido...

JIPA você decide se pune oTAZ se achar que foi culpado...só não te convoquei porque decidi como EISEN e seriam 2 X 1 se vc votasse então te tirei desta...mas o TAZ querb vc decida então pode decidir...os fiscais da prova não são os mesmos que eu convoco para julgar os incidentes que são chamados de fiscais julgadores eu sempre escolho 2 para ver o vídeo depois e não digo quem são para evitar animosidades e só entro nao julgamento em caso de empates....mas pode decidir aqui JIPA sem problemas!!!
fui.!!!!
Galera e acabamos por aqui nem sei pq continuamos aliás já é quase 5 feira!!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos