Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
SACO DE PANCADA Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
SACO DE PANCADA 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
SACO DE PANCADA Youtube_banner_220x60
SACO DE PANCADA Twitch-1-en-tete-220x80
SACO DE PANCADA BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

SACO DE PANCADA

+6
hudsonjoe
F1_MONTANHA
sacola-go
dantorrente
F1_JUNIOR2510
PADOOCK_76
10 participantes

Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty SACO DE PANCADA

Mensagem  PADOOCK_76 Seg maio 07, 2012 5:40 am

venho por meio deste, mostrar minha indignação, ontem nao vi respeito na pista, corrida nao se leva assim fui joga pra fora 3 vezes uma pelo sacola no qual acabou com meu carro sem necessidade, pois estava e quinto e nao precisava de tal agressividade, tal q estavamos na quarta curva do circuito, outras duas pelo motor racing, espalho no final da reta oposta me jogando pra fora, acho q falta um pouco de paciencia, por parte de alguns, como nao tenho como filmar, só posso lamentar mas me acho no direito de me expressar, abs

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Estou com Padook

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg maio 07, 2012 7:56 am

Também não tenho como filmar,mas fui prejudicado tbm por duas vezes pelo sacola,inclusive a primeira vez o eisen estava logo atraz e viu de camarote,creio que devemos achar um meio de resolver estes tipos de problemas,pois porque não podemos filmar somos obrigados a aturar estes tipos de problemas e ficar quietos.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Incidentes.

Mensagem  dantorrente Seg maio 07, 2012 8:11 am

Pessoal,

Infelizmente não temos como ficar punindo e/ou julgando incidentes que ocorrem sem termos o mesmo registrado. Porem, eu concordo com vocês que este tipo de situação não pode continuar ocorrendo.
As coisas estão chegando a um ponto onde, o respeito pelo colega não é mais prioridade.

TEnho a impressão de que muitos não leram o regulamento.

"Art. 1º. O campeonato AMIGOS PS3 tem como motivo e finalidade a “diversão levada a sério”.

Art. 2º. O campeonato pretende ser uma simulação fiel da F1, tanto das regras como da dinâmica da corrida real.

Art. 3º. No campeonato deve reinar um espírito de camaradagem entre os pilotos, acima da competição."


Não é só porque o camarada não tem filmado, ou que você está mais rapido, ou porque teria de tirar o pé, ou qualquer outra justificativa banal que possam arrumar, que você pode arriscar estragar a diversão do outro. Todos desprenderam um tempo bastante grande durante toda a semana, para conseguir um desempenho legal na corrida, para chegar um descuidado e jogá-lo para fora.

Eu mesmo fui jogado até mesmo dentro do box.

De todo o conteúdo desse forum, ao decorrer do campeonato passado foram EXTREMAMENTE raros os tópicos onde tivemos discussões sadias sobre a corrida. Não tiveram discussões do tipo "Que ultrapassagem linda", "Foi dificil te passar! DEfendeu bem". As discussões foram "VOCE ME TIROU" "vOCE FOI DESLEAL" bla bla bla...

Reflitam um pouco! Estão aqui para ganharem uma [editado] de corrida a qualquer custo ou para se divertirem e superarem o adversário na pista?

Está na hora de tomar essa decisão e, de acordo com a resposta, seguir o caminho adequado!

Chega de palhaçada, ninguem aqui mais é criança.

Grande abraço!

Danilo
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty saco de pankada.

Mensagem  sacola-go Seg maio 07, 2012 8:58 am

PADOOCK_76 escreveu:venho por meio deste, mostrar minha indignação, ontem nao vi respeito na pista, corrida nao se leva assim fui joga pra fora 3 vezes uma pelo sacola no qual acabou com meu carro sem necessidade, pois estava e quinto e nao precisava de tal agressividade, tal q estavamos na quarta curva do circuito, outras duas pelo motor racing, espalho no final da reta oposta me jogando pra fora, acho q falta um pouco de paciencia, por parte de alguns, como nao tenho como filmar, só posso lamentar mas me acho no direito de me expressar, abs

Bom dia padock.
Concordo com o Dam com relacao as "desculpas esfarrapadas", mas nao estou aqui para me desculpar, estou aqui agora para contar o meu lado com relaçao primeiramente ao nosso caso.(sem falar na espremida que me deu no muro na largada)

No final da reta oposta estavamos os 2 lado a lado com vc a 1/2 carro em minha dianteira quando aliviei na freiada, (tanque cheio)o sr. saiu totalmente para a area de scap (3* curva)com pelo menos mais uns 2carros e vcs voltarao novamente milhao para a pista, talves por nao lembrarem que estavao de tanque cheio, ja que compromenteu sua tangencia indo para a area suja, na subida estava tudo normal ja estava em 3 nao recebi nenhum toki. (4 curva)seria bom se possivel o consultar agum video de algum de nossos colegas para evitarmos, supostas acusaçoes invalidas. pois como vcs nao tive como filmar.

tirando essa suposta acusaçao, minha corrida foi muito boa, eu e o dias andamos durante toda a corrida a menos de 4 segundos um do outro dividimos o s do sena umas 15 veses ( com muito respeito)sempre praticando o X.

no mais obrigado e paciencia, corrida e isso e precisamos olhar para frente e manter a afobaçao de lado, principalmente na largada e nas divididas.


Última edição por sacola-go em Seg maio 07, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Parabéns DAN !!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Seg maio 07, 2012 9:11 am

É isso aí DAN este é o espírito...espero que todos leiam e aprendam que diversão não é ganhar corrida e sim segurar , ultrapassar....recolher....tudo que te divirta!!!!

Outro piloto passou vai atrás pra recuperar posição mas não feche e toque o mesmo...não jogue para fora...divida a curva os dois ...é bonito de ver e gostoso uma disputa saudável!!!!!!!!!

Eisen vai publicar o resumo da corrida dele que me enviou via MP para corroborar o que o DAN esta falando aqui!!!!

Diversão acima de tudo eu não quero chegar em 1° ou segundo...eu quero ficar brigando como Phelep por 3 ou 4 voltas....eu quero perder a posiçãopra ele 3 vezes e recuperar 4....e sentir a adrenalina no osso...não quero largar na frente e ser o mais rápido e chegar em primeiro só ultrapassando retardatários quero disputar com o Kabramaxo na reta e dividir 3 sequencias de curva com ele lado a lado;;;;;; sensacional!!!!! eu não quero marcar a volta mais rápida em 1:08 na corrida eu quero chegar em 6° meu companheiro em 8° e na soma dos pontos sermos 3° no campeonato de equipes....tudo na estratégia...aliás a gente se diverte muito mais durante a semana acertando os carros do que na corrida...veja o JIPA tomou uma pancada foi para os boxes...trocou o bico ....ficou correndo em 13° e galgou alguns pontinhos a mais até chegar em 8° tomando 1 volta...ele é o campeão não desistiu recuperou...respeitou o DIAS e o Sacola que brigavam pela 1ª posição sem tentar passar apesar de ser mais rápido no momento do que os 2 e ficou lá no respeito e alegria de sempre esperando o cú cair da bunda!!!rs.

Gente vamos ver se melhoramos a cada dia e respeitar um carro que colocou o bico de lado indo pra cima sem bater só tirando espaço!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços.
Montanha.

Ps - digo isto pq o que eu vi na LGD 50 foi maravilhoso....eu mesmo falei como thiago que os caras eram novatos que ia dar porrada...nada disso aconteceu e eu peço desculpas pelo que eu previ....foi uma corrida limpa com muito respeito sem problema algum exceto o LAG do pingo e ele entendeu o problema...

Já na 100 eu vi várias atitudes de desrespeito entre os pilotos...alguns sem culpa outros nem tanto...gente vcs são feras mas respeitem quem está ao lado!1!!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  sacola-go Seg maio 07, 2012 9:24 am

Junior escreveu:Também não tenho como filmar,mas fui prejudicado tbm por duas vezes pelo sacola,inclusive a primeira vez o eisen estava logo atraz e viu de camarote,creio que devemos achar um meio de resolver estes tipos de problemas,pois porque não podemos filmar somos obrigados a aturar estes tipos de problemas e ficar quietos.

Bom dia jr, como ja via dito, dividi o s do senna com o dias por diversas veses, da mesma maneira que com vc, so que o sr, deixava pra freiar junto a mim e eu estava sua esquerda e lado a lado(curva para esquerda), oque vc teria que faz? obviamnete eu iria esparramar. use o X .
obrigado


Última edição por sacola-go em Seg maio 07, 2012 11:37 am, editado 1 vez(es)
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  sacola-go Seg maio 07, 2012 9:40 am

dantorrente escreveu:Pessoal,

Infelizmente não temos como ficar punindo e/ou julgando incidentes que ocorrem sem termos o mesmo registrado. Porem, eu concordo com vocês que este tipo de situação não pode continuar ocorrendo.
As coisas estão chegando a um ponto onde, o respeito pelo colega não é mais prioridade.

TEnho a impressão de que muitos não leram o regulamento.

"Art. 1º. O campeonato AMIGOS PS3 tem como motivo e finalidade a “diversão levada a sério”.

Art. 2º. O campeonato pretende ser uma simulação fiel da F1, tanto das regras como da dinâmica da corrida real.

Art. 3º. No campeonato deve reinar um espírito de camaradagem entre os pilotos, acima da competição."


Não é só porque o camarada não tem filmado, ou que você está mais rapido, ou porque teria de tirar o pé, ou qualquer outra justificativa banal que possam arrumar, que você pode arriscar estragar a diversão do outro. Todos desprenderam um tempo bastante grande durante toda a semana, para conseguir um desempenho legal na corrida, para chegar um descuidado e jogá-lo para fora.

Eu mesmo fui jogado até mesmo dentro do box.

De todo o conteúdo desse forum, ao decorrer do campeonato passado foram EXTREMAMENTE raros os tópicos onde tivemos discussões sadias sobre a corrida. Não tiveram discussões do tipo "Que ultrapassagem linda", "Foi dificil te passar! DEfendeu bem". As discussões foram "VOCE ME TIROU" "vOCE FOI DESLEAL" bla bla bla...

Reflitam um pouco! Estão aqui para ganharem uma merda de corrida a qualquer custo ou para se divertirem e superarem o adversário na pista?

Está na hora de tomar essa decisão e, de acordo com a resposta, seguir o caminho adequado!

Chega de palhaçada, ninguem aqui mais é criança.

Grande abraço!

Danilo

Concordo plenamente com o que vc diz apesar das reclamaçoes, espero que sirva tb para os pilotos que perdem a posiçao e depois querem ganhala a qualquer custo, esquecendo q a corrida e longa.
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  hudsonjoe Seg maio 07, 2012 9:49 am

Po#%* ta osso ae hein ? Historinha pessoal pu ceis : Quando eu tava na escola, no segundo ano a gente podia ir literalmente embora a hora q a gente queria ( ninguem ia embora, todo mundo ficava), no terceiro ano podaram " nois" ninguem podia sair, ai foi foda,todo mundo queria rir embora pu buteco eheheh, enfim essas regras aeee( com todo respeito aos organizadores, pq os cara organiza esssa bagassssa e nao nao ganhan nada) e papu de "LOKI" mano, experimenta uma corrida free style pa ve de koe e depois ve o resultado, piloto tratara o outro igual a bonequinha de porcelana. Beijao pa vcs aeee
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Meu Caro

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg maio 07, 2012 10:00 am

Caro sacola,não preciso q vc venha me ensinar a andar,pois sempre corri e sei muito bem como fazer,vc não dividiu a curva comigo vc estava atraz e como disse ao padook tds estavamos de tanque cheio e vc não deve ter se lembrado disto pois vc entrou na curva c apoiando em mim e me empurrando para fora coisa que não posso provar com video,sei que virão isto mas não vou espor a pessoa q viu,não precisamos mais de encheção de saco,mas deixo bem claro q c houver mais um incidente com vc envolvido fazendo a mesma coisa,não discutirei e aviso a direção de prova e me retiro do campeonato,pois ja fui campeão do primeiro campeonato e não tivemos nenhum destes problemas então v c aprende não adianta ser mais rapido tem q respeitar os outros.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Já deu ne?

Mensagem  dantorrente Seg maio 07, 2012 10:12 am

Senhores, na boa.

Re-leiam o que eu disse e reflitam. Chega né dessas picuinhas bobas. De quem empurrou quem ou deixou de empurrar. E sem troca de farpas. Já deu! Já foi. Se tiver de ser punido, sera, se não, leiam o que eu disse e coloquem em pratica na proxima corrida. 71 voltas, eu DUVIDO que 1 curva va fazer vc perder a corrida se tirar o pe, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA.

Tá na hora de tomar o rumo devido nesse campeonato. DIVERTIR-SE E APRENDER CADA DIA MAIS!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty PERFEITO.

Mensagem  F1_EISEN Seg maio 07, 2012 10:46 am

PERFEITO.

dantorrente escreveu:Senhores, na boa.
71 voltas, eu DUVIDO que 1 curva va fazer vc perder a corrida se tirar o pe, INDEPENDENTE DE QUEM SEJA.

Tá na hora de tomar o rumo devido nesse campeonato. DIVERTIR-SE E APRENDER CADA DIA MAIS!

F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Entendo os dois lados...

Mensagem  F1_USDIAS Seg maio 07, 2012 10:56 am

Entendo quando o junior e o padoock reclamam , acho legitimo desde que nao ocorram ofensas..

Entendo que a diversao eh o mais importante , mas o respeito dentro da pista tambem eh importantissimo , pois as pesdoas passam horas dedicando tempo aos treinos , e acho injusto q uma atitude irresponsavel possa acabar com todo o empenho empregado .
Mas se existem regras , devemos respeita - las , ou seja , tudo isso tem q ser documentado em video para julgamento.

Eu mesmo passei por uma situacao na corrida e nao posso reclamar punicao pois nao tenho como provar...

As reclamacoes existem , devem ser respeitadas ( de forma educada) ,no entanto sem video , nao tem como punir.

Acho que uma forma de amenizar situacoes como essa , eh treinando todos juntos durante a semana, para os pilotos se acostumarem as situacoes de ultrapassagem.
Estamos quase chegando em uma situacao quase perfeita de competicao , basta todos seguirem o regulamento que o campeonato vai desenrolar numa boa...
O direito de reclamacao eh legitimo para todos e nao pode ser vetado , o forum eh livre para os depoimentos , desde que nao ofendam ninguem .


F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  sacola-go Seg maio 07, 2012 11:15 am

USDIAS escreveu:Entendo quando o junior e o padoock reclamam , acho legitimo desde que nao ocorram ofensas..

Entendo que a diversao eh o mais importante , mas o respeito dentro da pista tambem eh importantissimo , pois as pesdoas passam horas dedicando tempo aos treinos , e acho injusto q uma atitude irresponsavel possa acabar com todo o empenho empregado .
Mas se existem regras , devemos respeita - las , ou seja , tudo isso tem q ser documentado em video para julgamento.

Eu mesmo passei por uma situacao na corrida e nao posso reclamar punicao pois nao tenho como provar...

As reclamacoes existem , devem ser respeitadas ( de forma educada) ,no entanto sem video , nao tem como punir.

Acho que uma forma de amenizar situacoes como essa , eh treinando todos juntos durante a semana, para os pilotos se acostumarem as situacoes de ultrapassagem.
Estamos quase chegando em uma situacao quase perfeita de competicao , basta todos seguirem o regulamento que o campeonato vai desenrolar numa boa...
O direito de reclamacao eh legitimo para todos e nao pode ser vetado , o forum eh livre para os depoimentos , desde que nao ofendam ninguem .



concordo com o dias, e pesso desculpas se de alguma maneira chatie o jr, como ele mesmo disse, tb corri o cmp passado, nao fui campeo como ele, mas tb nao tive nenhum acidente video ou reclamaçao muito menos puniçao, (apesar de terem me tirado diversas veses e tb nao reclamei pois nao tinha provas).
De qualquer forma vamos treinar juntos isso realmente ajudara a nos entendermos melhor assim como aconteceu na leg B ond no comesso tiverao muitos toques mas no decorrer fomos nos ageitando.
Obrigado e nao me entenda mal jr. apenas nao quero ser mal enterpretado sem ao menos diser minha posiçao. Sem recentimentos. e vamos treinar


Mais uma coisa, terminar a corrida e ficar dentro da sala chamnado os outros de loko doido como ele fes sem provas, nao acredito que seja a maneira mais desportiva de se descutir, isso esta nas regras, , pra isso existe msg de texto, mas se problema.
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty COMPETIVIDADE

Mensagem  LUIZ_64 Seg maio 07, 2012 11:49 am

E aí galera, pra mim corrida boa, briguei bastante com o Motor, um pouco com Eisen, Barata, avezes com dois de uma vez, sei das minha limitações, não sou piloto de ponta, então me contento com esses duelos. Reitero que mesmo não sendo rápido não dou mole, se puder divido a curva, dou o troco. Se não for assim não tem graça. Mas creio que essa mesma briga muitas vezes se dá porque eu tiro o pé. Se não for assim não tem divisão de curta, tem toque, tem batida, tem chateação.

To vendo muito pouco neguinho devolvendo posição, puta merda, se vc passou com qualquer tipo de toque, mesmo que não de prejuizo, que custo já na hora pedir desculpas pelo H7, e aliviar o pé.

Essa foi pra distribuir os carro, temos bastante tempo pra treino. Poderiamos fazer varias corridas de 3 voltas pra treinar largada, sei lá. Até mais.....

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty ultrapassar

Mensagem  PADOOCK_76 Seg maio 07, 2012 12:24 pm

Galera venho novamente expressar minha opinião, acho que quem aqui esta na disputa do campeonat tem que saber q passar na força é muito mais facil que com categoria, achei que estava correndo com pilotos experiente, mas o q vi foi o oposto, vi neguinho achando q corrida se define logo nas primeiras voltas, vi tb falta de categoria pois aquele que é empurrado nao tem nem sequer a chance de dar um X como contrataque pois ja tinha ido pra galera, beijar o muro ou aparar a grama do circuito, pois correr tava bem complicado, espero que tds reflitam sobre a questão exposta, para q isso torne se algo sadio e nao uma guerra nas pistas, abs a todos e até XANGAI

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty É isso aí Paddock....

Mensagem  F1_MONTANHA Seg maio 07, 2012 12:39 pm

Alerta sensato do Paddock hein vamos refletir e fazer um campeonato sadio!!!!!!
Bora Xangai Paddock!!!!


PADOOCK_76 escreveu:Galera venho novamente expressar minha opinião, acho que quem aqui esta na disputa do campeonat tem que saber q passar na força é muito mais facil que com categoria, achei que estava correndo com pilotos experiente, mas o q vi foi o oposto, vi neguinho achando q corrida se define logo nas primeiras voltas, vi tb falta de categoria pois aquele que é empurrado nao tem nem sequer a chance de dar um X como contrataque pois ja tinha ido pra galera, beijar o muro ou aparar a grama do circuito, pois correr tava bem complicado, espero que tds reflitam sobre a questão exposta, para q isso torne se algo sadio e nao uma guerra nas pistas, abs a todos e até XANGAI
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty COM CATEGORIA

Mensagem  LUIZ_64 Seg maio 07, 2012 1:49 pm

Montanha_BR escreveu:Alerta sensato do Paddock hein vamos refletir e fazer um campeonato sadio!!!!!!
Bora Xangai Paddock!!!!


PADOOCK_76 escreveu:Galera venho novamente expressar minha opinião, acho que quem aqui esta na disputa do campeonat tem que saber q passar na força é muito mais facil que com categoria, achei que estava correndo com pilotos experiente, mas o q vi foi o oposto, vi neguinho achando q corrida se define logo nas primeiras voltas, vi tb falta de categoria pois aquele que é empurrado nao tem nem sequer a chance de dar um X como contrataque pois ja tinha ido pra galera, beijar o muro ou aparar a grama do circuito, pois correr tava bem complicado, espero que tds reflitam sobre a questão exposta, para q isso torne se algo sadio e nao uma guerra nas pistas, abs a todos e até XANGAI

Muito bom Paddck,é essa a palavra CATEGORIA , Que venha Xangai amigos

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  hudsonjoe Seg maio 07, 2012 4:07 pm

Sangue no zoi Kleber, voltei ate pra treinar TWISTED METAL, da uma zoiada nos youtoba pa zoia como sair de furada eheheh
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty corrida

Mensagem  Motor_Racing-BR Seg maio 07, 2012 4:42 pm

Galera a minha corrida foi muito ruim,eu com esse volante t500 ainda nao me acustumei e estou mais lento, mas foi divertido antes d lah pela 50o volta eu reduzir todas as machas e entrar a reh, e eu rodar sozinho quando estava em 8o...tive boas disputas com o Luiz varias voltas,
E nao queria atrapalhar ninguem...peco desculpa ao padoock e Danto...com o padoock estava por dentro e espalhei e ele p nao bater aliviou e foi p area d escape...
E com o danto realmente nao tive intencao de mandar ele p os boxes,eu estava na frente e mais lento, e minha unica defesa era ficar na linha de dentro(como sempre fiz varias vezes na corrida) e disputar a freida por dentro na curva, e como jah fui mandado p os boxes algumas vezes jgando online sempre entro na reta no vacuo e na maioria das vezes vou por fora,soh se o outro piloto der espaco na freiada q coloco por dentro, inclusive tomei algumas bonitas ultrapassagens por fora na freiada do S do Senna...e sempre tentando o X logo em seguida.
Estou pensando em correr mesmo c o g27 p ficar mais rapido, mas sempre treinando com esse t500, q eh muito mais dificil...
Valeu Galera
Bola p frente e vamos p a proxima e vou mais cauteloso tb...100% eh muita corrida...

Motor_Racing-BR

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SACO DE PANCADA Empty Re: SACO DE PANCADA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos