Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Youtube_banner_220x60
[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Twitch-1-en-tete-220x80
[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA!

Ir para baixo

21052012

Mensagem 

[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Empty [LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA!




[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Article-2020911-0D3E579A00000578-191_468x286

A McLaren de F-RUBENS sobe ao pódio neste fim de semana, com a Lotus de KaBRAHMAcho na 2ª colocação, que fez uma ótima corrida ao superar a McLaren reserva de Luiz_64. A Williams de renatinho324 chegou em 4º e seu parceiro mzimmermann acabou sendo superado na última volta pela Mercedes de Phelep, que com pneus macios no último stint, garantiu a 5ª colocação.

A equipe Force India PRIME VR terminou a corrida com MONTANHA_BR em 7º e thiagourbano em 8º, fazendo uma corrida discreta porém constante. Outros pilotos acabaram se envolvendo em incidentes e abandonando a corrida, como no caso do piloto da equipe Mercedes RAIL GP SpinelliF1 que acabou sofrendo com as investidas do piloto da Lotus Cachaça Racing hudsonjoe1, desclassificado da corrida, que já se desculpou pelos incidentes ocorridos publicamente. O piloto PAULO_cezar_pc também abandonou devido à problemas em seu carro.

Segue o link para os resultados oficiais: https://f1amigosps.forumbrasil.net/t297-2-etapa-xangai-china#1918

F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! :: Comentários

avatar

Mensagem Qua maio 23, 2012 10:57 am  LUIZ_64

Que Deus lhe conforte, você e sua família, meus sentimentos. Um forte abraço

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter maio 22, 2012 9:27 pm  RPIQUERAS

Eu gostaria de agredecer a todos pelo apoio que estou recebendo neste momento tão dificil para mim e minha fámilia.
Em relação as homenagens, esta autorizado sim, qualquer tipo de homenagem é bem vinda neste momento.
Abraço a todos e muito obrigado novamente.
Renan (RPIQUERAS)

Ir para o topo Ir para baixo

F1_USDIAS

Mensagem Ter maio 22, 2012 7:08 am  F1_USDIAS

Um abc forte e meus sinceros sentimentos a vc e sua familia ...

Apesar de nao termos muito contato e nosso conhecimento ser apenas pela psn , mao diminui nossa imensa tristeza pelo ocorrido.

Espero que vc se recupere bem e retorne para os nossos encontros, pois faz muita falta...

Um forte abc... USDIAS

Thiago Luiz Dias da Silva

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Seg maio 21, 2012 9:54 pm  F1_MONTANHA

Sacola obrigado pelo elogio mas a idéia foi do Thiago Urbano eu só pedi autorização para o REnan....abração!!!!


sacola-go escreveu:
RPIQUERAS escreveu:Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)

Pequiras, nao nos conhecemos, estou longe muito longe, mas gostaria que sentisse meu abraço, o nosso abraço amigos ps3 fraterno nesse momemto, que todos nos sabemos que provavelmente ta sendo o pior ate hj em sua vida, mas saiba que todos estamos sujeito a isso, e a vida de ninguem se acaba pura e simplesmente assim, independentemente de crença ow religiao, ele esta sentindoa sua da sua familia e com certeza as nossas boas vibraçoes... O montanha foi extremamente feliz e dar nome a esse camp. a teu irmao e o minimo que poderiamos fz a alguem que dividiu seu tempo, sua paciencia e principalmente a graça de tua alegria com nos... meus sentimentos de minha familia e de nossa familia ps3, conte com a gente.[justify]

Ir para o topo Ir para baixo

sacola-go

Mensagem Seg maio 21, 2012 9:35 pm  sacola-go

RPIQUERAS escreveu:Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)

Pequiras, nao nos conhecemos, estou longe muito longe, mas gostaria que sentisse meu abraço, o nosso abraço amigos ps3 fraterno nesse momemto, que todos nos sabemos que provavelmente ta sendo o pior ate hj em sua vida, mas saiba que todos estamos sujeito a isso, e a vida de ninguem se acaba pura e simplesmente assim, independentemente de crença ow religiao, ele esta sentindoa sua da sua familia e com certeza as nossas boas vibraçoes... O montanha foi extremamente feliz e dar nome a esse camp. a teu irmao e o minimo que poderiamos fz a alguem que dividiu seu tempo, sua paciencia e principalmente a graça de tua alegria com nos... meus sentimentos de minha familia e de nossa familia ps3, conte com a gente.[justify]

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg maio 21, 2012 7:26 pm  PADOOCK_76

Força meu amigo nesse momento difícil, estamos abalados com a noticia, e rezando pra q DEUS guarde um lugar especial, para esse q foi um piloto q nos deu muito trabalho nesse tempo q esteve conosco e sempre continuara vivo em nossa memória, fica com DEUS e muita forca pra q possa superar o insuperável

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg maio 21, 2012 6:38 pm  Motor_Racing-BR

RPIQUERAS escreveu:Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)

Renan, muito triste mesmo a noticia...todo mundo realmente ficou sentido...
Estamos orando por vc e seus familiares e pela alma do Rafael...Q DEUS conforte vc e seus familiares, e q o Rafael descanse em paz...Forca ai brother...fica c DEUS

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Seg maio 21, 2012 4:46 pm  F1_MONTANHA

Renan fiquei sabendo hoje pela manhã e já chorei muito mesmo estava muito abalado com a notícia que me passaram.... fico sentido porque o "TANQUE" como fiquei sabendo era carinhosamente chamado era nosso amigo virtual e aqui somos uma família mesmo!!!!
Somos todos irmãos e esta é a nossa segunda família!!!! aqui brincamos e nos divertimos....brigamos e nos xingamos numa boa e aqui fazemos amizades inesquecíveis!!!!

Sei que não conheci seu irmão pessoalmente...mas nos relacionamos hás mais de 1 ano via PSN e o Vídeo game é como uma sala ou um bar onde adultos e crianças...;.irmãos, primos, jovens, palmeirenses, corintianos, americanos, brasileiros ou melhor tudo e todos se encontram...

Hoje pela manhã todos ficamos muito ttristes mesmo...eu posso falar porque estavamos todos aqui o JUnior, o Eisen, O Thiago, O SAcola, O DAntorrente, O DIAS e eu o Montanha falando do seu irmão e da fatalidade que aconteceu....

Infelizmente Deus escolheu o TANQUE pra estar com ele e agora você pode contar com todos os seus irmãos aqui da PSN.

Estamos sempre on line nem sempre pra jogar mas pra conversar quando for preciso.

Queríamos sugerir uma pequena homenagem ao Rafael que fez parte e sempre vai fazer parte desta pequena comunidade de 68 "muleques" que jogam vídeo game e pedir que autorize dar o nome deste campeonato de PIQUERAS ou outro que você sugerir!!!

Quero também oferecer um pequeno amuleto para lembrar deste cara que brincava com a gente todo domingo pelo menos ... não é nada de valor material e sim simbólico...um anel de prata que ganhei na Formula Indy este ano do Rubinho BArrichello e que vou mandar gravar o nome do Rafael para dar ao campeão deste campeonato!!! e se o campeão depois quiser doar para você acho que seria muito bonito!!!

Vamos agora neste momento orar por ele "todos" e estaremos sempre ao seu Lado aqui ou ali onde precisar ...velho eu sei que é duro demais eu também tenho um irmão que joga comigo as vezes e nem sei o que seria se acontecesse comigo...mas uma coisa é certa força meu velho e bola pra frente ...achei bem legal vc pedir outro parceiro pra correr no lugar dele e assim estar sempre com a gente seus amigos e irmãos!!!

Sinto muito mesmo e se autorizar faremos algumas outras pequena homenagens....durante o ano!!!

Se não for muito me envie algum histórico do seu irmão...andei olhando e acho que tinha 30 anos, advogado , mora em Sorocaba ou São Paulo, pois eu vou colocar o nome dele aqui na KAVA , no primeiro campeonato municipal de Kart em Avaré que é onde eu moro!!!

Por aqui vamos nos falando velho um grande mas grande braço mesmo da nossa família....

FIA AMIGOS PS3 !!!!!!!!!

Fica com DEUS!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Seg maio 21, 2012 3:14 pm  hudsonjoe

Deus te abencoe aee mano, fiquei sabendo hoje,segunda, de manha. Deus esteja com vc e tua familia.

Ir para o topo Ir para baixo

F1_KABRA

Mensagem Seg maio 21, 2012 2:39 pm  F1_KABRA

FIA AMIGOS PS3 escreveu:[LGD 50] F-RUBENS vence o GP da CHINA! Article-2020911-0D3E579A00000578-191_468x286

A McLaren de F-RUBENS sobe ao pódio neste fim de semana, com a Lotus de KaBRAHMAcho na 2ª colocação, que fez uma ótima corrida ao superar a McLaren reserva de Luiz_64. A Williams de renatinho324 chegou em 4º e seu parceiro mzimmermann acabou sendo superado na última volta pela Mercedes de Phelep, que com pneus macios no último stint, garantiu a 5ª colocação.

A equipe Force India PRIME VR terminou a corrida com MONTANHA_BR em 7º e thiagourbano em 8º, fazendo uma corrida discreta porém constante. Outros pilotos acabaram se envolvendo em incidentes e abandonando a corrida, como no caso do piloto da equipe Mercedes RAIL GP SpinelliF1 que acabou sofrendo com as investidas do piloto da Lotus Cachaça Racing hudsonjoe1, desclassificado da corrida, que já se desculpou pelos incidentes ocorridos publicamente. O piloto PAULO_cezar_pc também abandonou devido à problemas em seu carro.

Segue o link para os resultados oficiais: https://f1amigosps.forumbrasil.net/t297-2-etapa-xangai-china#1918

Ir para o topo Ir para baixo

F1_KABRA

Mensagem Seg maio 21, 2012 2:28 pm  F1_KABRA

RPIQUERAS escreveu:Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)
Força ai garoto!! Tenha muita Força neste momento difícil, estarei (mos) rezando por ele e seus familiares!

Ir para o topo Ir para baixo

F1_URBANO

Mensagem Seg maio 21, 2012 2:21 pm  F1_URBANO

RPIQUERAS escreveu:Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)


Renan, Muita força e muita fé em DEUS, ele sabe o que faz sempre DEUS tem um proposito para tudo.
O que precisar contar comigo ( conosco) pois todos somos uma Grade Família, ficamos todos abalados quando soubemos da noticia, força amigo, e pode sempre contar com a gente...

Abraços

Thiago Urbano

Ir para o topo Ir para baixo

F1_EISEN

Mensagem Seg maio 21, 2012 2:19 pm  F1_EISEN

Força aí Renan, um abraço!

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Seg maio 21, 2012 2:06 pm  BARATASTERN

muita força pra vc e seus familiares.
o pessoal do fórum estará orando por vcs
condolências

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg maio 21, 2012 1:59 pm  RPIQUERAS

Gente, infelizmente não tive condições de correr ontem, e eu vou precisar de um novo companheiro de equipe, meu irmão Rafael (rgpiqueras) faleceu no sabado. E esta muito complicado pra todos aqui em casa, se tudo correr bem volto a participar no domingo. Abraço

Renan (RPIQUERAS)

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Seg maio 21, 2012 12:19 pm  F1_MONTANHA

Parabéns Rubens....pela vitória e pela corrida ...foi brilhante!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Seg maio 21, 2012 12:16 pm  F1_MONTANHA

Bom mesmo...simples e direto...abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos