Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Começam os treinos para o GP de Mônaco! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Começam os treinos para o GP de Mônaco! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Começam os treinos para o GP de Mônaco! Youtube_banner_220x60
Começam os treinos para o GP de Mônaco! Twitch-1-en-tete-220x80
Começam os treinos para o GP de Mônaco! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Começam os treinos para o GP de Mônaco!

Ir para baixo

23052012

Mensagem 

Começam os treinos para o GP de Mônaco! Empty Começam os treinos para o GP de Mônaco!




Começam os treinos para o GP de Mônaco! SNF15MONACO1_682_1391575a

A semana é de tempo bom em Monte Carlo, e os pilotos já estão na pista. Quem já se destaca nos tempos é a dupla da SPR Praia Racing, que continua fiel à Toro Rosso e lidera o campeonato de pilotos e equipes. O piloto USDIAS está bastante concentrado e parece adiantado nos acertos de seu carro para corrida de domingo, cravando 1:09.945 em qualificação. Junior2510 também vem com um bom ritmo de corrida.

Outras duplas que também não trocaram de equipes na LGD 100 foram as da Lotus PODIUMGP e a Mercedes Barra Brava, que andaram bem nos treinos qualificatórios, mas mostraram deficiência no equilíbrio de seu carro durante as corridas e admitem que precisam melhorar. O piloto PADDOCK, vencedor do último GP de Xangai, fechou com seu novo carro Williams e parece estar no caminho certo novamente. As sessões de treinos tiveram a presença de pilotos de ambas as ligas e houveram testes com diferentes carros.

Sobre as dificuldades de Mônaco, conversamos com o piloto dantorrente, recém contratado pela Force India, 2º colocado na última etapa em Xangai.

- "A pista de Mônaco é uma das etapas de gala da F1. Mas exige, principalmente no vídeo game, um cuidado muito grande pra não entrar o safety car e principalmente, pra ninguém estragar
a corrida do outro. Ao contrario das demais etapas, qualquer forçada extra, por menor que seja, se o cara não tiver um cuidado EXTREMO, vai dar caca total, por que não tem área nenhuma de escape. Então, qualquer coisa é muro. Isso é sensacional pq é um desafio muito legal, mas exige cautela e muito respeito!"

Bom treino à todos!

Abaixo tempos registrados de uma das sessões:

Começam os treinos para o GP de Mônaco! P1080665
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Começam os treinos para o GP de Mônaco! :: Comentários

F1_MONTANHA

Mensagem Sex maio 25, 2012 2:58 pm  F1_MONTANHA

è pegar os macetes e as ondulações das ruas doprincipado....nossa se vc entrar na subida por um lado o carro pula igual a um cabrito ...já no outro lado vai suave...na descida do cassino mesma coisa tem o lado certo ...pistinha cheia de macete!!!!!!!!

A noite com vcs!!!!!!!!!!!!! meta 1:10 com |Mercedes!

Motor_Racing-BR escreveu:
Montanha_BR escreveu:Comecei a treinar ontem sem PSn e meu primeiro treino com a mercedes...1:16 no limite(eu acahav) ehehehehe fui acertando o carro e treminei depis de 1 hora e meia de treino em 1:11:200 ...boa evolução mas pra ter alguma chance tenho que chegar em 1:10 baixo...vou tentar hoje!!!! to com muita pena dos pilotos da 100 vão ficar com tudo doendo é muito limite aqui eheheheheh

Montanha!!!
o Flavio, seu tempo ta bom cara...e essa pista qnd vc treina baixa muito, entao acho q 1'10 baixo vc vai conseguir logo...vamo treinar hj a noite.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex maio 25, 2012 2:35 pm  Motor_Racing-BR

Montanha_BR escreveu:Comecei a treinar ontem sem PSn e meu primeiro treino com a mercedes...1:16 no limite(eu acahav) ehehehehe fui acertando o carro e treminei depis de 1 hora e meia de treino em 1:11:200 ...boa evolução mas pra ter alguma chance tenho que chegar em 1:10 baixo...vou tentar hoje!!!! to com muita pena dos pilotos da 100 vão ficar com tudo doendo é muito limite aqui eheheheheh

Montanha!!!
o Flavio, seu tempo ta bom cara...e essa pista qnd vc treina baixa muito, entao acho q 1'10 baixo vc vai conseguir logo...vamo treinar hj a noite.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex maio 25, 2012 2:33 pm  Motor_Racing-BR

vou estar on hj tb...estilo ontem dias...kkkkkkk mas o q estou vendo eh q as corridas estao comencando com 10 carros e acabando com 3 finalizando a prova...kkk imagina na d 100%...vai sobrar soh 2 kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

F1_EISEN

Mensagem Sex maio 25, 2012 2:26 pm  F1_EISEN

Vou estar on também, marcado sessão noturna

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Sex maio 25, 2012 2:20 pm  F1_MONTANHA

Assim mesmo que eu faço só entro nos últimos 5 minutos!!!
Abraço e estarei com vc hoje OK!


USDIAS escreveu:Hj a noite vou estar online para mais uma sessao de treinos , porem , um pouco mais tarde que o usual...
apartir das 21: 00 ...
Vai uma dica...treine no modo grande premio com a mercedes.
Quando o treino comecar ,adiante o tempo, para a pista melhorar , dessa forma estara simulando uma situacao de qualificacao do modo online.

Abcs

Ir para o topo Ir para baixo

F1_USDIAS

Mensagem Sex maio 25, 2012 12:25 pm  F1_USDIAS

Hj a noite vou estar online para mais uma sessao de treinos , porem , um pouco mais tarde que o usual...
apartir das 21: 00 ...
Vai uma dica...treine no modo grande premio com a mercedes.
Quando o treino comecar ,adiante o tempo, para a pista melhorar , dessa forma estara simulando uma situacao de qualificacao do modo online.

Abcs

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Sex maio 25, 2012 9:21 am  F1_MONTANHA

Comecei a treinar ontem sem PSn e meu primeiro treino com a mercedes...1:16 no limite(eu acahav) ehehehehe fui acertando o carro e treminei depis de 1 hora e meia de treino em 1:11:200 ...boa evolução mas pra ter alguma chance tenho que chegar em 1:10 baixo...vou tentar hoje!!!! to com muita pena dos pilotos da 100 vão ficar com tudo doendo é muito limite aqui eheheheheh

Montanha!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sex maio 25, 2012 8:51 am  Motor_Racing-BR

Junior escreveu:Motor vc esta andando muito,parabéns agora vamos ver quem é mais constante pois nesta pista andar rápido é bom para o qualy o foda vai ser andar igual mais de 70 voltas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ja comprei uma caixa de red bul para a corrida e 2 caixas de
dorflex para depois da corrida.kkkkkkkkkkkkk

Junior pelo q vi as toro rosso estao muito rapidas e estao as mais rapidas...parabens p vc e p o Dias...Vc e o Dias estao andando muito...pelo jeito vcs vao correr as proximas corridas de toro rosso de novo kkkk mclaren eh muito boa, mas pelo q vi meu companheiro nao esta nem treinando e nessa pista se nao treinar nao dah nao...entao acho q a disputa vai ser ali com as STR e sauber...mas vai saber neh...

Ir para o topo Ir para baixo

F1_JUNIOR2510

Mensagem Sex maio 25, 2012 8:00 am  F1_JUNIOR2510

Motor vc esta andando muito,parabéns agora vamos ver quem é mais constante pois nesta pista andar rápido é bom para o qualy o foda vai ser andar igual mais de 70 voltas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ja comprei uma caixa de red bul para a corrida e 2 caixas de
dorflex para depois da corrida.kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 24, 2012 4:24 pm  Motor_Racing-BR

Junior escreveu:Trial??? Motor trial é facil vem no on sentir o drama,fiz uma corridinha com tigo ontem e fiquei 1 decimo de vc,vamos por esta sua maclaren para andar com minha Str, andar forte durante 10 ou 15 voltinhas é facil quero ver a 100%.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow fui andar agora com o gonzales uma corrida de 8 voltas de toro rosso p ver quanto to virando com um carro ruim, e na minha melhor volta na corrida virei 1'09'924...
vcs tao virando quanto na corrida de toro rosso?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 24, 2012 3:10 pm  Motor_Racing-BR

Junior escreveu:Trial??? Motor trial é facil vem no on sentir o drama,fiz uma corridinha com tigo ontem e fiquei 1 decimo de vc,vamos por esta sua maclaren para andar com minha Str, andar forte durante 10 ou 15 voltinhas é facil quero ver a 100%.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei Junior, vi q vc tava rapido...mas ontem foi o primeiro dia q andei,e mesmo assim ainda nao fui tao ruim... aquelaa era a 2o corrida q eu fazia em monacop treinar, agora posso te falar q melhorei, no trial comecei com 1"13 ontem , e hj virei agora, 1'06.726

Ir para o topo Ir para baixo

F1_USDIAS

Mensagem Qui maio 24, 2012 2:23 pm  F1_USDIAS

Online hj com toda certeza...

Dale toro rosso

Ir para o topo Ir para baixo

F1_USDIAS

Mensagem Qui maio 24, 2012 2:20 pm  F1_USDIAS

Tentei de todas as formas...

Uma ultrapassagem limpa sem seu adversario errar eh praticamente impossivel...

Ir para o topo Ir para baixo

F1_JUNIOR2510

Mensagem Qui maio 24, 2012 1:18 pm  F1_JUNIOR2510

Trial??? Motor trial é facil vem no on sentir o drama,fiz uma corridinha com tigo ontem e fiquei 1 decimo de vc,vamos por esta sua maclaren para andar com minha Str, andar forte durante 10 ou 15 voltinhas é facil quero ver a 100%.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 24, 2012 12:14 pm  Motor_Racing-BR

Eai Rapaziada...na utltima nao deu p eu ir...mas essa corrida vou correr sim, e em apenas 2 vezes q fui no trial, virei 1'07.024...sem assistencias e uma volta limpa sem bater...
Eu gosto muito de monaco, mas to mais rapido d q esperado kkkkk
agora vamos treinar online p o GP q eh bem diferente do trial...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos