Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Desculpa Incidentes Monâco Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Desculpa Incidentes Monâco 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Desculpa Incidentes Monâco Youtube_banner_220x60
Desculpa Incidentes Monâco Twitch-1-en-tete-220x80
Desculpa Incidentes Monâco BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Desculpa Incidentes Monâco

3 participantes

Ir para baixo

Desculpa Incidentes Monâco Empty Desculpa Incidentes Monâco

Mensagem  F1_RENATO Seg maio 28, 2012 9:45 pm

Pessoal,

Desculpa pelos incidentes em Monâco, meu carro tava muito nervoso. Eu tentei fazer um acerto diferente para corrida para economizar pneu, mas o carro ficou muito desequilibrado e acabei tendo um ritmo de corrida fraco, algumas vezes atrapalhando quem tava atrás.

Montanha,

Desculpa pelo acidente, eu fui extremamente afobado e juvenil. Depois do acidente, eu fiquei chateado comigo mesmo, foi um erro extremamente infantil.

Abraço galera.

F1_RENATO

Localização : ´Niterói
Idade : 37
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa Incidentes Monâco Empty Desculpas aceitas renatinho

Mensagem  F1_MONTANHA Seg maio 28, 2012 11:29 pm

Foi isto mesmo Renatinho mas fica tranquilo que Monaco é assim mesmo...acidentes acontecem...eu estava levando 1 volta sua e abri fiquei bem por fora mas acho que seu carro estava desequilibrado e pegou na minha asa dianteira...assim tive aquele dano leve na asa dianteira e eu ia parar naquela volta....
Claro que ali até rolava punição mas como eu estava levando uma volta acabei relevando mesmo pois vc etasva na captura...se vc esperasse a entrada do túnel ia perder bastante tempo atrás de mim....mas eu te conheço e sei como vc pilota;;;;; não farei nenhum protesto e admitir o erro é muito mais importante do que tomar punição...e sei como vc se sentiu naquela hora pois tb já fiz merda eheheheh abarção velho e boa corrida!!!!

renatinho324 escreveu:Pessoal,

Desculpa pelos incidentes em Monâco, meu carro tava muito nervoso. Eu tentei fazer um acerto diferente para corrida para economizar pneu, mas o carro ficou muito desequilibrado e acabei tendo um ritmo de corrida fraco, algumas vezes atrapalhando quem tava atrás.

Montanha,

Desculpa pelo acidente, eu fui extremamente afobado e juvenil. Depois do acidente, eu fiquei chateado comigo mesmo, foi um erro extremamente infantil.

Abraço galera.
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa Incidentes Monâco Empty nada a reclamar

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter maio 29, 2012 7:37 pm

Nas 8 voltas do início que você estava grudado atrás de mim, vc foi limpo o tempo todo e não tentou nenhuma manobra forçando a barra, mesmo sendo muito mais rápido que eu.
Eu nao tenho nada a reclamar, pelo contrário, acho que se você tivesse conseguido parar 1 ou 2 voltas depois, na primeira parada, teria ficado la na frente (acho que na minha inclusive).
Parabéns, correu limpo e foi rápido enquanto esteve na disputa.



renatinho324 escreveu:Pessoal,

Desculpa pelos incidentes em Monâco, meu carro tava muito nervoso. Eu tentei fazer um acerto diferente para corrida para economizar pneu, mas o carro ficou muito desequilibrado e acabei tendo um ritmo de corrida fraco, algumas vezes atrapalhando quem tava atrás.

Montanha,

Desculpa pelo acidente, eu fui extremamente afobado e juvenil. Depois do acidente, eu fiquei chateado comigo mesmo, foi um erro extremamente infantil.

Abraço galera.
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa Incidentes Monâco Empty Re: Desculpa Incidentes Monâco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos