Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
DANÇA DAS CADEIRAS Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
DANÇA DAS CADEIRAS 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
DANÇA DAS CADEIRAS Youtube_banner_220x60
DANÇA DAS CADEIRAS Twitch-1-en-tete-220x80
DANÇA DAS CADEIRAS BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

DANÇA DAS CADEIRAS

+4
F1_JUNIOR2510
F1_EISEN
F1_USDIAS
LUIZ_64
8 participantes

Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  LUIZ_64 Ter maio 29, 2012 7:20 pm

E ai galera, sabemos que esse jogo não é perfeito, da uns legs, principalmente na largada, depois atualiza logo. Se formos saindo por uma coisa ou outro o campenonato acaba. Corridas longas; Temos ir até o final e pontuar. O Dias levou uma amarela e foi desclassificado, quero dizer saiu forçado, tudo bem. E agora Dias vai correr nas duas? rsrsrsrsr abcs

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty To dentro....

Mensagem  F1_USDIAS Qua maio 30, 2012 8:05 am

Estou confirmado nas duas categorias...
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty dança

Mensagem  F1_EISEN Qua maio 30, 2012 8:28 am

USDIAS escreveu:Estou confirmado nas duas categorias...

fiquei sabendo que seu parceiro da 100% amarelou é isso mesmo? kkk
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Engano seu

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qua maio 30, 2012 9:54 am

Eisen vc esta completamente equivocado em dizer que eu amarelei e vou lhe dizer o porque.
Desde o inicio dos campeonatos nós procuramos melhorar,só que acabamos esquecendo o principal que é o respeito,todos deram suas dicas para que se fizessem as regras e eu apenas apontei uma falha no lastro,e por sua vez vcs vieram querendo me dar lição de moral,creio que nem eu e muito menos vcs tem condições e capacidades para fazer isso,agora vc vem falar de regras e vc mesmo não respeitou elas pois seu companheiro de equip reclamou muito por vc telo tirado da corrida na china e apos um pedido de desculpas vc não foi punido e ai??????
Eu respeito a todos e sei que acabarei me estressando e por sua vez poderei sem intenção ofende-los ,coisa que vc esta fazendo,por isso não participarei mais do campeonato
a amizade continua mas estou fora.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Re: DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  F1_EISEN Qua maio 30, 2012 11:53 am

Junior escreveu: agora vc vem falar de regras e vc mesmo não respeitou elas pois seu companheiro de equip reclamou muito por vc telo tirado da corrida na china e apos um pedido de desculpas vc não foi punido e ai? Eu respeito a todos e sei que acabarei me estressando e por sua vez poderei sem intenção ofende-los ,coisa que vc esta fazendo,por isso não participarei mais do campeonato a amizade continua mas estou fora.

Nunca ofendi ninguém muito menos vc. Vc é brincalhão e brinca com todo mundo aqui. "amarelar" não é ofensa, é brincadeira, mas se foi ofensa pra vc... aí já é sua opnião. Vc reclama que seu carro é ruim mas esquece que seu parceiro de Toro Rosso está fazendo melhores tempos que os meus de Lotus, inclusive com a williams agora.

Qto ao incidente com o hemilton, infelizmente ele não filmou e posso garantir que não acabei com a corrida dele não, apenas houve um toque. Se ele prefere "desistir" e não "filmar" as corridas, aí já é problema dele, o que quer que eu faça? Fui punido na primeira prova em 5 pontos e estou sob investigação nessa tb. Não reclamei em nenhum momento.

Sobre o formato de duplas, todos concordaram e sabemos que qualquer um está sujeito a desclassificações, LAGS, desistências etc. Vcs já querem desisitir do campeonato ainda na terceira etapa? VEJAM BEM A TABELA DE PONTUAÇÃO POR EQUIPES, APENAS 4 PONTOS SEPARAM AS 4 EQUIPES DA LIDERANÇA.

Tá faltando paciência nisso aí, foram apenas 3 etapas, tudo vai mudar. Vc mesmo Junior, terminou o campeonato passado em segundo SEM KERS DE HRT e estava feliz. Reveja sua atitude, acho que está seriamente equivocado e perdendo o foco da diversão do campeonato. Mas se quer sair, fique a vontade. Infelizmente.
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Formula Secreta!

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 1:25 pm

Então lá vai uma dica aos que querem tanto correr com carros bons:

Façam a pole, façam a corrida inteira na liderança, com um PUTA carro (Experiencia própria, é uma MERDA perder a liderança de McLaren mas,
são coisas de corrida!), e nas ultimas voltas, desista da sessão ou, faça 2 voltas inteira em 2ª marcha. Dessa forma, garanto, vao sempre com mesmo carro!
Na tabela, vao estar em ultimo, mas na pista, vixi maria, serão POLE POSITION direto! Garanto...

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Re: DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qua maio 30, 2012 1:37 pm

É creio que vc é quem esta perdendo o foco pois como vc mesmo disse eu cheguei em segundo no campeonato passado andando de carro ruim,e este não é meu problema eu apenas falei sobre um problema e fui condenado,c a intensão é fazer um campeonato bem próximo da realidade infelizmente com estas atitudes nunca dará,e não c preocupe Eisen pois ja estou fora
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty É uma pena....

Mensagem  F1_MONTANHA Qua maio 30, 2012 9:37 pm

Realmente é uma pena mesmo...primeiro saber que o Junior acha que não seguimos regras...que pena perdemos muito tempo construindo regras para proteger vcs pilotos de atitudes anti desportivas e abrir um espaço legal para divertimento aqui...infelizmente poucos reconhecem o trabalho que foi feito e que é feito para montar este campeonato...brechas sempre irão existir e infelizmente as regras nunca serão perfeitas.

Esperava que entendesse este espaço de amigos onde criticas serão sempre bem vindas mas não reclamações infundadas...Junião eu te conheço há mais tempo do que o Eisen e não é pq ele organiza o campeonato não será punido...tanto é que vc nunca foi punido e ele foi por 3 vezes!!!!! perdeu pontos inclusive.

É uma pena que vc deixe o campeonato pois além de ser um excelente piloto é muito meu amigo e peço sinceramente que reconsidere sua posição e o memso pedido eu fiz para o TAZ no início deste campeonato...hoje sei que podemos aceitar brincadeiras do tipo que o Eisen fez e sinceramente não vi ofensa nenhuma em ele brincar com vc e dizer se vc amarelou...

Acho que existem sim formulas como a do DAN que vc poderá correr sempre de McLaren mas acho que a competição é salutar...vejo que atitudes desta natureza não engrandecem em nada o nosso meio de amigos e peço que fale como TAz e discuta com ele o que ele acha do campeonato.

Particularmente acho que é uma grande perda para o campeonato que vc saia dele mas não podemos segurar ninguém aqui..espero vc treinando e correndo conosco em Istambul ok.

Abraços Montanha!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty saída junior

Mensagem  F1_EISEN Qui maio 31, 2012 8:12 am

Para deixar registrado, na minha opinião não concordo com a saída do Junior, acho que é um erro gravíssimo, e sinceramente acho que é uma atitude precipitada e sem fundamento algum.
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Porra

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qui maio 31, 2012 8:25 am

Eisen,não tenho nada contra vc ou qualquer outro,fiquei chateado pq apontei uma falha para procurarmos melhorar,como ja disse não me importo com o carro que ando ou o que vc anda apenas falei e fui fusilado,mas sinceramente vou dizer o que acho de vc.
Você é um viado,bichona,mal educado,mal piloto,chato,e travecão.
Travecão não desculpe este é o Thiago,mas apesar de tudo vc é meu amigo.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty aíiiiii simmmmmmm

Mensagem  F1_MONTANHA Qui maio 31, 2012 8:27 am

Agora sim eu acho importante tratar os amigos com a verdade ehehehehe esse é o Junião nos vemos no Domingo meu velho em Istambul!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty RE: Porra

Mensagem  F1_EISEN Qui maio 31, 2012 8:30 am

KKKK ainda tomei uma ultrapassagem sua ontem na última volta na turquia que meu carro até perdeu o fóco, rodei pra tudo que é lado ainda tomei um totó de alguém qdo finalmente consegui voltar pra pista que me jogou longe, fiquei puto e abandonei é treta viu.
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Re: DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qui maio 31, 2012 9:03 am

Não esquenta um dia eu te ensino como rodar e bater pois nem isso vc aprendeu ainda.
kkkkkkkkkkkkk
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty trabalho

Mensagem  sacola-go Sex Jun 08, 2012 1:07 pm

Junior escreveu:Não esquenta um dia eu te ensino como rodar e bater pois nem isso vc aprendeu ainda.
kkkkkkkkkkkkk

boa tarde amigos, infelismente estamos fz uma grande mudança(reforma) em nossas lojas, por isso infelismente devido ao numero de viagens que estamos fz esta complicado de participar dessa proxima etapa tb, mas acredito que ja na proxima esteja em jatai, minha cidade onde esta meu g27, me perdoe motor, pelas faltas , mas nao desisti estou firme, mas infelismente por força maisor e muito triste por nao poder participar pesso mais uma ves desculpas. Boa sorte a todos e me aguardem... `` eu voltarei``
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Re: DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  Motor_Racing-BR Sex Jun 08, 2012 11:58 pm

sacola-go escreveu:
Junior escreveu:Não esquenta um dia eu te ensino como rodar e bater pois nem isso vc aprendeu ainda.
kkkkkkkkkkkkk

boa tarde amigos, infelismente estamos fz uma grande mudança(reforma) em nossas lojas, por isso infelismente devido ao numero de viagens que estamos fz esta complicado de participar dessa proxima etapa tb, mas acredito que ja na proxima esteja em jatai, minha cidade onde esta meu g27, me perdoe motor, pelas faltas , mas nao desisti estou firme, mas infelismente por força maisor e muito triste por nao poder participar pesso mais uma ves desculpas. Boa sorte a todos e me aguardem... `` eu voltarei``
Daniel,fica tranquilo, esta tudo tranquilo...eu tb vou faltar umas etapsa mais p frente...depois tu vai ter q ir bem e representar a equipe sacomotors...depois vamos fazer uns treinos online qnd vc tiver tempo, e trocar valiosas informacoes...kkkkkkk abs e bom trabalho...

Motor_Racing-BR

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DANÇA DAS CADEIRAS Empty Re: DANÇA DAS CADEIRAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos