Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Youtube_banner_220x60
RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Twitch-1-en-tete-220x80
RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA.

3 participantes

Ir para baixo

RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Empty RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA.

Mensagem  MAURICIO ZIMMERMANN Qua maio 30, 2012 3:34 pm

Renatinho, já que vamos continuar com a Toro Rosso ( trôço rosso ) temos que tentar treinar juntos para a proxima corrida que é Istambul, e definitivamente não ando nada nesta pista tô fazendo minha volta na qualificação em 1.27:500 tá dificiu. Mas vamos treinar, estou montando alguns set-up e vou te passar pra ver se conseguimos alguma coisa.

Abraços,
Maurício Zimmermann
MAURICIO ZIMMERMANN
MAURICIO ZIMMERMANN

PSN ID : tentando não rodar sem assistência
Localização : Curitiba
Idade : 51
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Empty Re: RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA.

Mensagem  F1_RENATO Qua maio 30, 2012 5:19 pm


MAURICIO ZIMMERMANN escreveu:Renatinho, já que vamos continuar com a Toro Rosso ( trôço rosso ) temos que tentar treinar juntos para a proxima corrida que é Istambul, e definitivamente não ando nada nesta pista tô fazendo minha volta na qualificação em 1.27:500 tá dificiu. Mas vamos treinar, estou montando alguns set-up e vou te passar pra ver se conseguimos alguma coisa.

Abraços,
Maurício Zimmermann

Grande Mauricio,

vamos treinar junto sim, quando eu tiver online eu crio uma sala ete chamo. Seria bom, fazer umas corridas de 50% antes para fazer um bom setup para a corrida e testar estrategias de corrida. Ontem, eu andei com o pessoal e fiz 1:24:6xx, depois eu te passo o setup.

abraço

F1_RENATO

Localização : ´Niterói
Idade : 37
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Empty Setup

Mensagem  sarriboy Qua maio 30, 2012 6:34 pm

renatinho324 escreveu:
MAURICIO ZIMMERMANN escreveu:Renatinho, já que vamos continuar com a Toro Rosso ( trôço rosso ) temos que tentar treinar juntos para a proxima corrida que é Istambul, e definitivamente não ando nada nesta pista tô fazendo minha volta na qualificação em 1.27:500 tá dificiu. Mas vamos treinar, estou montando alguns set-up e vou te passar pra ver se conseguimos alguma coisa.

Abraços,
Maurício Zimmermann

Grande Mauricio,

vamos treinar junto sim, quando eu tiver online eu crio uma sala ete chamo. Seria bom, fazer umas corridas de 50% antes para fazer um bom setup para a corrida e testar estrategias de corrida. Ontem, eu andei com o pessoal e fiz 1:24:6xx, depois eu te passo o setup.

abraço


Passa pra mim também, hehehe!
sarriboy
sarriboy

Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA. Empty Re: RENATINHO VAMOS TENTAR MANTER A LIDERANÇA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos