Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Youtube_banner_220x60
COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Twitch-1-en-tete-220x80
COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

+4
BARATASTERN
F1_JUNIOR2510
F1_EISEN
LUIZ_64
8 participantes

Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  LUIZ_64 Seg Jul 16, 2012 9:25 am

Minha corrída foi medíocre, só pra variar, kkkkkk. Rodei e quebrei o bico, tive que para mais cedo e aí uma parada a mais ferrou tudo. No final tentei pegar o Mauricio mas a gasolina também não deixou e Mauriício, parabéns, achei que vc não ia aguentar. vlw.

Ah, dois pneus furados também, fui dar passagem pro folgado do Hemiltom, sai muito e furei o pneu. e outro acho que foi por excesso de zebras e gramakkkkk.

Taz eu vou te pegar, vc sabe eheheheh....

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Fui mal

Mensagem  F1_EISEN Seg Jul 16, 2012 11:12 am

... A minha foi pior posw ter certeza. Tive 2 toques que me jogaram p/ ultimo de novo no começo da corrida, pneu furado e estratégia errada. Resultado? Ultimo. rá. Fora que pilotei mal de mais, sem experiencia no traçado.
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg Jul 16, 2012 11:26 am

É pelo que ouvi dos pilotos quem não teve pneu furado ganhou na loteria,pois eu tive 2 pneus furados,2 bicos quebrados devido ao lag do taz,acredito q era para eu chegar em primeiro,pois teoricamente eu avia feito minha ultima parada faltando 19 voltas e estava em segundo com 20 segundos a frente do Hemilton,quando na volta de n 43 tive o pneu furado no meio da reta longa e quando cheguei ao pit o hemilton ja avia me ultrapassado,coloquei os pneus macios e voltei a acelerar ja estava a 9 segundos do Klebinho e faltando 10 voltas para o final tive mais uma vez meu pneu furado,novamente coloquei o macil e voltei a 7 segundos do sortudo do Klebinho fui buscar e guardei tudo para a ultima volta pois iria passa-lo facil rsrsrs,mas para minha sorte o lazarento do renatinho estava uma volta a minha frente consequentemente minha corrida acabou na volta 59 embutido no fiofó do Klebinho,mas tirando isto acho que andei bem e o melhor sem atrapalhar ninguém.
Um grande abraço a tds e parabéns ao Renatinho.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  BARATASTERN Seg Jul 16, 2012 1:34 pm

Junior escreveu:É pelo que ouvi dos pilotos quem não teve pneu furado ganhou na loteria,pois eu tive 2 pneus furados,2 bicos quebrados devido ao lag do taz,acredito q era para eu chegar em primeiro,pois teoricamente eu avia feito minha ultima parada faltando 19 voltas e estava em segundo com 20 segundos a frente do Hemilton,quando na volta de n 43 tive o pneu furado no meio da reta longa e quando cheguei ao pit o hemilton ja avia me ultrapassado,coloquei os pneus macios e voltei a acelerar ja estava a 9 segundos do Klebinho e faltando 10 voltas para o final tive mais uma vez meu pneu furado,novamente coloquei o macil e voltei a 7 segundos do sortudo do Klebinho fui buscar e guardei tudo para a ultima volta pois iria passa-lo facil rsrsrs,mas para minha sorte o lazarento do renatinho estava uma volta a minha frente consequentemente minha corrida acabou na volta 59 embutido no fiofó do Klebinho,mas tirando isto acho que andei bem e o melhor sem atrapalhar ninguém.
Um grande abraço a tds e parabéns ao Renatinho.

que loco junião furou pneu assim só com o desgaste??
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty É Alpes deu sorte

Mensagem  Matador_RJ Ter Jul 17, 2012 12:48 pm

Depois de largar bem, o freio nao ajudou e bati(acho q na toro) e tomei um drive, aí começou a brincadeira com o Alpes q estava de red e eu de sauber, chegava nele e na hora de passar, mesmo com a asa aberto nao passava e quando passei, fui tocado e perdi a posição de novo, aí o Alpes decidiu passar no quebra mola em todas as curvas e eu perdendo 5 pontos por encostar nele lkkkkkkkk TIRA O PÉ DO FREIO ALPES KKKKK me diverti muito, obrigado a todos e em especial ao Alpes kkkkkkk
Matador_RJ
Matador_RJ

Idade : 45
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Ter Jul 17, 2012 2:06 pm

Que desgaste nada com o pneu duro eu só dei 4 voltas e furou já com o macio forão 6 voltas.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Boa MAtador este é o espírito se der pra ganhar ganah se não der divirta-se .... como nos fazíamos no antigo campeonatoooooo....valeuuuuuuuuu

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Jul 17, 2012 5:58 pm

Matador_RJ escreveu:Depois de largar bem, o freio nao ajudou e bati(acho q na toro) e tomei um drive, aí começou a brincadeira com o Alpes q estava de red e eu de sauber, chegava nele e na hora de passar, mesmo com a asa aberto nao passava e quando passei, fui tocado e perdi a posição de novo, aí o Alpes decidiu passar no quebra mola em todas as curvas e eu perdendo 5 pontos por encostar nele lkkkkkkkk TIRA O PÉ DO FREIO ALPES KKKKK me diverti muito, obrigado a todos e em especial ao Alpes kkkkkkk
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  F1_RENATO Ter Jul 17, 2012 8:02 pm

Ganheii pampampampam pampampam!!! Essa vitória caiu no meu colo nas últimas voltas... A sorte estava do meu lado nessa corrida. Andou muito sacola, eu achei que a gente ia brigar pela primeira posição nas últimas voltas, mas essa sauber sua te deixou na mão, melhor dizendo te deixou a pé, parabéns sacola andou muito bem.

No inicio da corrida, larguei mal como de costume e cai para quinto lugar. fiquei as primeiras voltas atrás do Junior até errar sozinho, rodar e cai lá pra trás. Fazendo uma corrida de recuperação tranquila disputando posições com Brugnago, até o momento que ele atinge o muro invisível, fazendo o safety car entrar na pista (pensei que minha sorte tinha mudado), mas na relargada eu patinei e perdi algumas posições, depois fui atingido na freada do retão da india (Toque de corrida, eu sei que foi sem querer, tranquilo), fui parar lá trás de novo e fui recuperando posições até chegar no sacola e ver o carro dele parando e parando. Depois foi só levar na ponta dos dedos.
Junior, lazarento é o cacete!!! kkkkkkkkkkkkk

Até SPA galera. Vou tentar entrar dia de semana para gente treinar, mas o trabalho está me escravizando e não tem deixado. kkkk

F1_RENATO

Localização : ´Niterói
Idade : 37
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Lazarento sim.kkkkkkkkk

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qua Jul 18, 2012 6:29 am

Já venho de más resultados das ultimas corridas e quando consigo largar bem e pular de 5 para 2
me aparece um piloto chamado Renatinho me precionando e cheirando meus peidos por várias voltas,cara vc anda de mais e digo ainda que não é para qualquer um conseguir te segurar sem errar,eu estava inspirado e com muita fome de ganhar e fiquei muito feliz quando vi meu carro c afastando do seu.(cheguei a chorar de emoção)kkkkkkkkkkkkkk,mas não adiantou muito.
Renatinho Parabéns vc como muitos outros são excelentes piloto e ´so servirão para melhorar ainda mais o nivel do campeonato.
Beijão a tds.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  sacola-go Qua Jul 18, 2012 12:31 pm

renatinho324 escreveu:Ganheii pampampampam pampampam!!! Essa vitória caiu no meu colo nas últimas voltas... A sorte estava do meu lado nessa corrida. Andou muito sacola, eu achei que a gente ia brigar pela primeira posição nas últimas voltas, mas essa sauber sua te deixou na mão, melhor dizendo te deixou a pé, parabéns sacola andou muito bem.

No inicio da corrida, larguei mal como de costume e cai para quinto lugar. fiquei as primeiras voltas atrás do Junior até errar sozinho, rodar e cai lá pra trás. Fazendo uma corrida de recuperação tranquila disputando posições com Brugnago, até o momento que ele atinge o muro invisível, fazendo o safety car entrar na pista (pensei que minha sorte tinha mudado), mas na relargada eu patinei e perdi algumas posições, depois fui atingido na freada do retão da india (Toque de corrida, eu sei que foi sem querer, tranquilo), fui parar lá trás de novo e fui recuperando posições até chegar no sacola e ver o carro dele parando e parando. Depois foi só levar na ponta dos dedos.
Junior, lazarento é o cacete!!! kkkkkkkkkkkkk

Até SPA galera. Vou tentar entrar dia de semana para gente treinar, mas o trabalho está me escravizando e não tem deixado. kkkk


tera a revanche hehehe.. mais foi tudo de bom mesmo.. abç e ate spa..
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA Empty Re: COMENTARIO NEWDEHLI, LÍNDIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos