Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! Youtube_banner_220x60
Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! Twitch-1-en-tete-220x80
Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!!

Ir para baixo

17072012

Mensagem 

Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! Empty Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!!




Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! Ferrarixmclaren

O Piloto USDIAS da Ferrari provou que tem talento e é sério candidato a ser o campeão da temporada levando seu carro com tranquilidade e um pouco de briga com a Mclaren de mschwarz a vitória na Índia!!!!
Já o piloto BARATASTERN com problemas de conexão deixou para MONTANHA o 3º lugar livre, seguido de perto por KABRHAMAXO... os pilotos MATADOR e ALPES se divertiram muito na corrida e ainda levaram alguns pontos pra casa, enquanto que PIQUERAS com problemas de rendimento e equilíbrio em sua TORO ROSSO se estranhou com seu companheiro de equipe PAULO CESAR PC tirando o companheiro da prova logo na primeira volta, o que deixou os ânimos exaltados entre eles.

HudsonJoe the crazy Man acabou por completar a corrida economizando combustível que promete beber logo mais.....
O campeonato agora deve embolar bem...somente 1 ausência do piloto da Mercedes FRUBENS que devido a idade e reumatismo não pode comparecer para correr!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Grande Vitória da Ferrari sobre a McLaren!!!! :: Comentários

Matador_RJ

Mensagem Seg Jul 23, 2012 7:54 am  Matador_RJ

mschwarz escreveu:primeiramente, parabens ao USDIAS, que correu muito nessa prova
A semana toda, nas poucas vezes que consegui conectar, estive atras (so na chuva consegui uma pole! eheh)... entao, meritos para o piloto que tava andando mto mesmo.

Já a minha corrida tambem nao foi das melhores... alguns fatores extrapista (namorada gritando, gata derrubando garrafa, etc) me desconcentraram durante a prova e acabei rodando no comeco, mas nada que fosse alterar o resultado final da corrida. provavelmente so teria dado um pouco mais de trabalho para o dias.

depois da 1a parada, sai cerca de 10 segundos atras, mas tinha alterado minha estrategia para fazer um stint final mais curto e com pneu macio.
Estava ate tirando um pouquinho a diferença (ja estava 9 seg) quando acabei me tocando com o matador e rodei. - desculpe pelo toque matador, achei memso que vc estava abrindo passagem,pois poucas voltas atras tinhamos feito a mesma manobra (so que vc havia devolvido a volta qdo parei no pit).

apos a rodada, fui na seguranca levando o 2o lugar, pois para quem ja teve dois 0 nas duas primeiras provas (mesmo liderando com uma certa folga em silverstone) tinha que pontuar bem nessa
no final, 18 ptos na conta e agora apenas 32 do 1o lugar do campeonato heheh

vamo que vamo, spa ta ai. vou treinar um pocuo mais para essa e agora chegou meu fone de ouvidos que isola o som, etc.. prometo uma sauber mais competitiva para a proxima!

Foi mesmo, eu abri mais aí meu carro é lindo e vc decidiu dar um bjo nele kkkk tudo bem o seguro pagou e vamos para a próxima ( corrida e não batida) kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Qua Jul 18, 2012 5:47 am  F1_MSCHWARZ

primeiramente, parabens ao USDIAS, que correu muito nessa prova
A semana toda, nas poucas vezes que consegui conectar, estive atras (so na chuva consegui uma pole! eheh)... entao, meritos para o piloto que tava andando mto mesmo.

Já a minha corrida tambem nao foi das melhores... alguns fatores extrapista (namorada gritando, gata derrubando garrafa, etc) me desconcentraram durante a prova e acabei rodando no comeco, mas nada que fosse alterar o resultado final da corrida. provavelmente so teria dado um pouco mais de trabalho para o dias.

depois da 1a parada, sai cerca de 10 segundos atras, mas tinha alterado minha estrategia para fazer um stint final mais curto e com pneu macio.
Estava ate tirando um pouquinho a diferença (ja estava 9 seg) quando acabei me tocando com o matador e rodei. - desculpe pelo toque matador, achei memso que vc estava abrindo passagem,pois poucas voltas atras tinhamos feito a mesma manobra (so que vc havia devolvido a volta qdo parei no pit).

apos a rodada, fui na seguranca levando o 2o lugar, pois para quem ja teve dois 0 nas duas primeiras provas (mesmo liderando com uma certa folga em silverstone) tinha que pontuar bem nessa
no final, 18 ptos na conta e agora apenas 32 do 1o lugar do campeonato heheh

vamo que vamo, spa ta ai. vou treinar um pocuo mais para essa e agora chegou meu fone de ouvidos que isola o som, etc.. prometo uma sauber mais competitiva para a proxima!

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Ter Jul 17, 2012 6:02 pm  F1_MONTANHA

RPIQUERAS escreveu:Corrida horrivel, primeiro tomei cuidado na largada pra não bater em ninguem (poderia ter atacado o terceiro, mas não, recuei, veio um cara por dentro em deu no meu carro, cai pra ultimo). Depois o cara da Toro rosso errou, eu coloquei o carro na frente dele (ja tinha passado) , vi que a setinha dele estava bem perto do meu carro então dei muito espaço pra ele por o carro por dentro, mas ele errou a freada e deu no meu carro de novo, cai ainda mais pra tras.
E depois ainda manda msg dizendo para eu esperar a reta, o cara erra e quer que eu fique atras dele perdendo tempo. Errou? ou tenta retomar a posição com responsabilidade, ou deixa passar.
O que fica de bom da corrida é que eu acertei uma boa volta no qualy, e durante a corida tive uma boa briga com a force india.

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Ter Jul 17, 2012 3:31 pm  BARATASTERN

BOA PIQUEIRAS, DEU PRA SALVAR UM 5º PELO MENOS.
ab

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Jul 17, 2012 3:21 pm  RPIQUERAS

Corrida horrivel, primeiro tomei cuidado na largada pra não bater em ninguem (poderia ter atacado o terceiro, mas não, recuei, veio um cara por dentro em deu no meu carro, cai pra ultimo). Depois o cara da Toro rosso errou, eu coloquei o carro na frente dele (ja tinha passado) , vi que a setinha dele estava bem perto do meu carro então dei muito espaço pra ele por o carro por dentro, mas ele errou a freada e deu no meu carro de novo, cai ainda mais pra tras.
E depois ainda manda msg dizendo para eu esperar a reta, o cara erra e quer que eu fique atras dele perdendo tempo. Errou? ou tenta retomar a posição com responsabilidade, ou deixa passar.
O que fica de bom da corrida é que eu acertei uma boa volta no qualy, e durante a corida tive uma boa briga com a force india.

Ir para o topo Ir para baixo

F1_EISEN

Mensagem Ter Jul 17, 2012 11:08 am  F1_EISEN

Interessante a corrida! Aconteceu de tudo, parabéns a todos principalmente aos vencedores. Em relação aos incidentes, eles sempre acontecerão e fazem parte de qualquer corrida. Encaramos como um desafio de paciência, treino e persistência. Isso é F1

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Ter Jul 17, 2012 10:51 am  F1_MONTANHA

Verdade velho que tempo foi esse surrealllllllllllll Tchê!!!!!
Mas agora o DIAS pega carro pior...vamos ver em SPA...vc vai de F Índia já refiz os lastros valeu por me alertar sobre o erro de calculo...eheheheh....


BARATASTERN escreveu:boa montanha! agora embolou de vez... se eu não tivesse caído ia pro 3º pódium seguido.. m...

só faltou dar crédito pra minha volta de classificação. 1.21.8 com williams (só 0.8 atrás da mclaren do marcelo)... kkkk.. no final não adiantou pra nada...

abs e parabéns pro DIAS que realmente tava voando com a ferrari

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Ter Jul 17, 2012 10:30 am  BARATASTERN

boa montanha! agora embolou de vez... se eu não tivesse caído ia pro 3º pódium seguido.. m...

só faltou dar crédito pra minha volta de classificação. 1.21.8 com williams (só 0.8 atrás da mclaren do marcelo)... kkkk.. no final não adiantou pra nada...

abs e parabéns pro DIAS que realmente tava voando com a ferrari

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos