Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Incidente TAZ X EISEN  resolvido Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Incidente TAZ X EISEN  resolvido 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Incidente TAZ X EISEN  resolvido Youtube_banner_220x60
Incidente TAZ X EISEN  resolvido Twitch-1-en-tete-220x80
Incidente TAZ X EISEN  resolvido BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Incidente TAZ X EISEN resolvido

Ir para baixo

26072012

Mensagem 

Incidente TAZ X EISEN  resolvido Empty Incidente TAZ X EISEN resolvido




Incidente TAZ X EISEN  resolvido Pacificgp-aida-nicolalarini-ayrtonsenna-incident-i

Em atenção ao pedido do piloto TAZ informo o que segue abaixo e peço que os fiscais julgadores se abstenham de julgar o incidente pelos fatos esclarecidos abaixo:

Primeiramente queria enaltecer a decisão dos pilotos em levar em consideração a amizade e o bom divertimento presentes em nosso regulamento.

CAPÍTULO I - DOS PRINCÍPIOS:

Art. 1º. O campeonato AMIGOS PS3 tem como motivo e finalidade a “diversão levada a sério”.

Art. 2º. O campeonato pretende ser uma simulação fiel da F1, tanto das regras como da dinâmica da corrida real.

Art. 3º. No campeonato deve reinar um espírito de camaradagem entre os pilotos, acima da competição.

- Em caso de dúvida, as regras constantes do presente regulamento serão interpretadas de acordo com os princípios acima definidos.


Taz na verdade os julgadores já estavam como vídeo e iriam punir o Eisen pois ele não tem o vídeo de defesa...ele me pediu pra testemunhar a favor dele pois eu vi tudo o que aconteceu e como fiscal eu seria obrigado a dar meu testemunho para tentar inocentá-lo no seguinte sentido:

Testemunho do fiscal de pista Montanha(eu estava bem atrás e vi tudo de perto)!

Na Largada antes da 1ª curva o carro do piloto TAZMAN6969 apresentou instabilidade visível e apareceu e sumiu por 3 ou 4 vezes de um lugar para outro na reta de largada...o piloto que vinha atrás não podia avaliar qual a real posição do carro do TAZ e com isso acelerou quando passou por um possível LAG do carro ...neste momento o carro do piloto TAZ reapareceu ao lado do carro do piloto Eisen e se tocaram tendo ambos a corrida totalmente prejudicada.

Ao meu ver como sempre acontece o LAG só responsabiliza o piloto com o problema isentando os demais pilotos que são também prejudicados....como o piloto Eisen não protestou com a reclamação de protesto contra o pilotoTAZMAN6969...fica o piloto TAZ isento de punição(DSC) e o piloto Eisen também isento de punição ...pois não houve o DOLO(intenção) e muito menos a CULPA em tocar um carro que aprece de repente em sua frente sem aviso.

Aproveito o espaço para informar que o piloto TAZ me pediu formalmente para retirar o protesto em estima aos outros pilotos e principalmente ao EISEN e pedir desculpas pelo palavreado na hora do incidente pois estava de cabeça quente....

Assim a direção do campeonato na pessoa do Montanha deixa o incidente para trás e ainda informa que o piloto TAZ aumentou ainda mais a sua internet para tentar sanar futuros problemas...em especial na largada onde o LAG é mais provável.

Atenciosamente,

Fia Amigos PS3
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Incidente TAZ X EISEN resolvido :: Comentários

F1_JUNIOR2510

Mensagem Qui Jul 26, 2012 6:00 pm  F1_JUNIOR2510

Mas o Hudson é fantástico,vc deveria ser comediante pois rio de mais das suas postagem,manda ve doidera.kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:58 pm  BARATASTERN

alguém me ajuda a escrever um email/mensagem pra codemasters relatando nossos problemas com LAG e desconexões. o 2010 não dava tanto problema.

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:47 pm  F1_MSCHWARZ

Quem devia estar se desculpando é a merda da codemasters q ate agora nao conseguiu manter um servidor estavel, mesmo apos um bom tempo desenvolvendo
O f1 2010 nao dava nem metade dos bugs de agora
Preferia voltar a correr c 12, so q com um servidor melhor

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Qui Jul 26, 2012 1:21 pm  hudsonjoe

.

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Qui Jul 26, 2012 11:54 am  F1_MONTANHA

hudsonjoe escreveu:porra curte aee : NAO HOVE DOLO ( essa foi no meu saco), vei ceis tao falando cum PEDRERO aqui mano, essa Sintaxe da administracao ta foda, A relação transitividade versus sentido referente a alguns verbos usados aqui ta foda porra, concordancia ideologica aqui ta doendo o Anus !

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Qui Jul 26, 2012 10:13 am  hudsonjoe

porra curte aee : NAO HOVE DOLO ( essa foi no meu saco), vei ceis tao falando cum PEDRERO aqui mano, essa Sintaxe da administracao ta foda, A relação transitividade versus sentido referente a alguns verbos usados aqui ta foda porra, concordancia ideologica aqui ta doendo o Anus !

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Qui Jul 26, 2012 9:17 am  BARATASTERN

PARABÉNS TAZ TIREI O CHAPÉU PARA VC MEU CARO. RESPEITEI.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos