Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
K d o povo? Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
K d o povo? 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
K d o povo? Youtube_banner_220x60
K d o povo? Twitch-1-en-tete-220x80
K d o povo? BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

K d o povo?

+2
F1_MONTANHA
Matador_RJ
6 participantes

Ir para baixo

K d o povo? Empty K d o povo?

Mensagem  Matador_RJ Sex Ago 03, 2012 8:18 am

Ninguém tecla nada, todo mundo sumido.

Então vou adiantar o assunto:

Rubens Barrichelo esta de volta a F1 na Lotus renu!

Massa vai para a Mclaren!

B. Senna vai para a cadeira de 1 piloto e o piloto de testes entra no lugar do Madonado!

Mais notícias em breve, pois a prostituta que contratei para pegar essas informações com os donos das equipes esta cansada!!!
Matador_RJ
Matador_RJ

Idade : 45
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty aeeeeeeee Matador ehehehe boa me passa o celular dela depois eheheheh

Mensagem  F1_MONTANHA Sex Ago 03, 2012 9:00 am

Matador_RJ escreveu:Ninguém tecla nada, todo mundo sumido.

Então vou adiantar o assunto:

Rubens Barrichelo esta de volta a F1 na Lotus renu!

Massa vai para a Mclaren!

B. Senna vai para a cadeira de 1 piloto e o piloto de testes entra no lugar do Madonado!

Mais notícias em breve, pois a prostituta que contratei para pegar essas informações com os donos das equipes esta cansada!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty Re: K d o povo?

Mensagem  sacola-go Sex Ago 03, 2012 10:36 am

Montanha_BR escreveu:
Matador_RJ escreveu:Ninguém tecla nada, todo mundo sumido.

Então vou adiantar o assunto:

Rubens Barrichelo esta de volta a F1 na Lotus renu!

Massa vai para a Mclaren!

B. Senna vai para a cadeira de 1 piloto e o piloto de testes entra no lugar do Madonado!

Mais notícias em breve, pois a prostituta que contratei para pegar essas informações com os donos das equipes esta cansada!!!


pessoal, so um comentario da pista de abuuuudaby...

Pista sinistra, envolvente, lisa, dupla personalidade, aberta e travada, suja, diferente acerto qualy e corrida, ontem falando com o mschwarz, ele me disse e confirmei, na 100% a mudança na claridade e evidente, começando no dia e terminando na noite, sendo que 21 voltas + ow - e com sol na cara, mas e inevitavel dizer que e muito impolgante ver o sol baixando volta a pos volta, emfim uma pista muita peculiar e com suas caractcas unicas, na minha opniao umas da melhores...

façao suas apostas... qual posiçao va terminar o hemilton..? tera sorte desta ves?kkk brincadeira hemilton(com funco de verdade)...e o junior que da muita sorte...kkk


o Eisen... Kd suas noticias diarias cara..? o melhor do forum ta meio devagar. volta ai pra gente ter o que ficar falando e enchendo o saco..kkk

abçs
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty Re: K d o povo?

Mensagem  BARATASTERN Sex Ago 03, 2012 4:07 pm

BAH SACOLA NÃO ACHO. ACHO UMA PISTA DE M... CADA UM COM SUA OPINIÃO, MAS PRA MIM NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DAS ANTIGAS COMO SPA, MONZA, SILVERSTONE, INTERLAGOS, ETC...
mas a corrida vai ser legal com certeza!
ab
P.S: tô sofrendo pra acertar minha force india
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty Re: K d o povo?

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sex Ago 03, 2012 5:00 pm

Entre as pistas do herman tilke, essa é uma das que eu mais gosto ... apesar de ser travada, e de dificil ultrapassagem, essa pista me lembra as curvas de um kartodromo.... pode ser divertida uma corrida, principalmente pelo entorno tb ... a mudanca de dia para noite é bem legal no 100% (no 50% fica apenas escurecendo)... todo o entorno da pista fica iluminado e tambem temos o efeito do sol se pondo...

Das pistas novas, a unica que realmente nao gosto é yeongam - coreia do sul...

mas com certeza minhas favoritas ainda sao as antigas - spa, interlagos, hungria, monaco e suzuka .... (sem falar canada, catalunia, monza, etc)


vou tentar entrar na corrida das 100% para ficar de fiscal e filmar, caso possivel... que hroas é? 19 de domingo?
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty concordo Barata

Mensagem  sacola-go Sex Ago 03, 2012 5:07 pm

BARATASTERN escreveu:BAH SACOLA NÃO ACHO. ACHO UMA PISTA DE M... CADA UM COM SUA OPINIÃO, MAS PRA MIM NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DAS ANTIGAS COMO SPA, MONZA, SILVERSTONE, INTERLAGOS, ETC...
mas a corrida vai ser legal com certeza!
ab
P.S: tô sofrendo pra acertar minha force india

To com tigo barata as pistas antigas sao incomparavies mesmo...

sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty falou tudo!

Mensagem  F1_EISEN Sex Ago 03, 2012 5:26 pm

sacola-go escreveu:
Pista sinistra, envolvente, lisa, dupla personalidade, aberta e travada, suja, diferente acerto qualy e corrida, ontem falando com o mschwarz, ele me disse e confirmei, na 100% a mudança na claridade e evidente, começando no dia e terminando na noite, sendo que 21 voltas + ow - e com sol na cara, mas e inevitavel dizer que e muito impolgante ver o sol baixando volta a pos volta, emfim uma pista muita peculiar e com suas caractcas unicas, na minha opniao umas da melhores...

o Eisen... Kd suas noticias diarias cara..? o melhor do forum ta meio devagar. volta ai pra gente ter o que ficar falando e enchendo o saco..kkk

abçs

Abu Dabhi é isso mesmo, falou tudo Sacola! cara eu to c projeto em outra cidade, fase de correria só consigo treinar no domingo!

abrass
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty Marcelo vou precisar de fiscal comigo no domingo na 100% as 19 horas...!"!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Sex Ago 03, 2012 8:14 pm

mschwarz escreveu:Entre as pistas do herman tilke, essa é uma das que eu mais gosto ... apesar de ser travada, e de dificil ultrapassagem, essa pista me lembra as curvas de um kartodromo.... pode ser divertida uma corrida, principalmente pelo entorno tb ... a mudanca de dia para noite é bem legal no 100% (no 50% fica apenas escurecendo)... todo o entorno da pista fica iluminado e tambem temos o efeito do sol se pondo...

Das pistas novas, a unica que realmente nao gosto é yeongam - coreia do sul...

mas com certeza minhas favoritas ainda sao as antigas - spa, interlagos, hungria, monaco e suzuka .... (sem falar canada, catalunia, monza, etc)


vou tentar entrar na corrida das 100% para ficar de fiscal e filmar, caso possivel... que hroas é? 19 de domingo?
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty fiscal 19 domingo

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sex Ago 03, 2012 8:49 pm

fechado montanha
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

K d o povo? Empty Re: K d o povo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos