Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
hemiltom2007 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
hemiltom2007 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
hemiltom2007 Youtube_banner_220x60
hemiltom2007 Twitch-1-en-tete-220x80
hemiltom2007 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

hemiltom2007

4 participantes

Ir para baixo

hemiltom2007 Empty hemiltom2007

Mensagem  hemiltom Seg Ago 06, 2012 5:46 pm

enfelismenti eu queria muito participa do campeonato ate ofim mais eu vi q tazmem nao levou nem uma ponisao de´pois de ter acabado com minha corrida eu fui atrapalhado por eli eu dando volta neli eli so deixou u junior2510 passa eu eli nao deixou eli minfecho i eu acabei batendo neli i meu carro quebro u bico tiro minha briga com junior2510 i eli marcou pontos i ojunior2510 q caiu aconeksao marcou pontos estranho ne eu agradeso a MONTANHA um grandi organizador desi campeonato mais eu acredito q no procimo campeonato eu estarei prezenti mais desi campeonato nao vai damais deu participa eu so nao quero q agalera nao vai fica chatiado com migo e prispalment o MONTANHA q eu tenho eli na PSN como meu melhor amigo i q noprocimo campeonato eu cei q eli vai mincoloca lar mais q foi rridiculo o q u TAZMEM fez comigo foi abraço agalera da PSN de hemiltom2007

hemiltom

PSN ID : AINDA NAO SEI
Localização : saopaulo
Idade : 36
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

hemiltom2007 Empty Hemilton ou melhor Pedrão....

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Ago 06, 2012 6:00 pm

Pedrão ...existem maneiras de vc poder e pedir a punição do TAZ e não é saindo do campeonato a cada incidente que se resolve...use os meios que vc tem para tentar fazer valer o seu direito!!!!
Se for assim cada um que sofrer um toque abandonar o campeonato ele acaba sem ninguém na 4 ª prova velho!!!!
Não aceito a sua saída do campeonato por este motivo...de jeito nenhum...não aceito amigos culpando uns aos outros durante a corrida e principalmente não aceito a desconexão por causa do toque....

Faça assim vá até o link da transmissão ao vivo coloque o vídeo para rolar e veja qual o momento que acontece o toque...eu estava no carro do taz na hora e faça o seu protesto que os julgadores vão punir se for o caso...e pronto velho.... vc nunca deveria ter desistido da corrida... além de não levar os pontos que já eram seus deu pro TAZ de mãos beijadas prejudicando tambem os demais que estão brigando lá em cima na tabela...


O vídeo fica on line até amanhã...formule seu protesto que ponho pra julgar...
EStou postando o vídeo em melhor qualidade (gravado) no Youtube tá fazendo o upload...daqui a pouco tá liberado é na volta 38 que acontece!!!!
Montanha!!!!


Última edição por Montanha_BR em Seg Ago 06, 2012 6:22 pm, editado 1 vez(es)
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

hemiltom2007 Empty paciência

Mensagem  F1_EISEN Seg Ago 06, 2012 6:15 pm

Hemilton, ao contrário do que disse, o Junior não pontuou! Acho que se enganou! Mais paciência, o Montanha tem razão!
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

hemiltom2007 Empty hemiltom2007

Mensagem  hemiltom Seg Ago 06, 2012 6:54 pm

Eisen_br escreveu:Hemilton, ao contrário do que disse, o Junior não pontuou! Acho que se enganou! Mais paciência, o Montanha tem razão!
sim Eisen_br podi si eu ter paciencia igual avc tem

hemiltom

PSN ID : AINDA NAO SEI
Localização : saopaulo
Idade : 36
Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

hemiltom2007 Empty Re: hemiltom2007

Mensagem  sacola-go Seg Ago 06, 2012 8:08 pm

hemiltom escreveu:
Eisen_br escreveu:Hemilton, ao contrário do que disse, o Junior não pontuou! Acho que se enganou! Mais paciência, o Montanha tem razão!
sim Eisen_br podi si eu ter paciencia igual avc tem

Hemiltom meu caro, e caindo q a gente se levanta, e se decepcionando que descobrimos o quanto e importante podermos evitar o caminho errado, e e evitando o caminho errado que começamos a chegar no sucesso e entender q ha espaço para a paciencia ate nos momentos mais tensos de uma competiçao... isso e em tudo em nossas vidas, e nao desistindo e se dando por vencido, pois a estrada e longa e a muito a aprender nesses caminhos... nao desista, pois alem de nao termos os tempos imprecionantes que vc desenvolve nos quale vc ira desfalcar por um motivo irrisorio o grid que ja esta magro... pense nisto...
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

hemiltom2007 Empty Re: hemiltom2007

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos