Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! Youtube_banner_220x60
Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! Twitch-1-en-tete-220x80
Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!!

Ir para baixo

04092012

Mensagem 

Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! Empty Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!!




Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! Singa

Conexão da Codemaster continua derrubando pilotos! o que será para 2012?

(LGD 100%) CLASSIFICAÇÃO GERAL

PILOTOS LGD 100%
PTO
1º SACOLA-goias - T. Rosso 120
2º PADOOCK_76 - Williams 112
3º Junior2510 - F. India 102
4º tazmen6969 - Lotus 101
5º Eisen-br - Mercedes 100
6º renatinho324 - Sauber 91
7º hemilton - Ferrari 88
8º mzimerman - Red Bull 57
9º Ji-pa-rondonia - McLaren 53

(LGD 50%) CLASSIFICAÇÃO GERAL

NA prova de ontem em Singapura tivemos uma prova agitada e muitas faltas....quem terminou pontuou...agora é na Korea a parada sinistra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PILOTOS LGD 50%

1º RPIQUERAS- T. Rosso 143
2º mschwarz - Williams 130
3º BARATASTERN - F. India 127
4º USDIAS- Lotus 115
5º MONTANHA_BR Mercedes 87
6º kaBRAHMAxo- Sauber 86
7º Silas_pdv - Ferrari 77
8º Hudsonjoe - Red Bull - 76
9º F-RUBENS - T. Rosso 60**
10º MATADOR_RJ McLaren 42
11º PAULO_cezar_pc Williams 28**
12º ALPES_BR F. Índia 19**
** perde o lastro
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Poucos Homens terminam as provas !!!!! Resultado Extra Oficial LGD 50 !!!! e LGD 100 !!! :: Comentários

sacola-go

Mensagem Qui Set 06, 2012 9:41 am  sacola-go

hudsonjoe escreveu:Dpois desta mensagem gramatic_anal, to com vergonha do meu vocabulario, foda,tinha q ter terminado a 6* serie; ja falei cun Ceis q so da boia fria aqui, tem malandro q ta pensando q oce ta xingando nois uai dpois destas palavras cheias d sentimento q na minha opniao estao transbordando d medo pq c sabe q a galera vira babando pu teu lado na Korea, aqui o bixu peeeega mano.

ha..e o medao de cai essa conc que eu to...rsrs ... esse povo vive e se espancando kkkk tu e foda karai...kkk

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Qui Set 06, 2012 8:21 am  hudsonjoe

Dpois desta mensagem gramatic_anal, to com vergonha do meu vocabulario, foda,tinha q ter terminado a 6* serie; ja falei cun Ceis q so da boia fria aqui, tem malandro q ta pensando q oce ta xingando nois uai dpois destas palavras cheias d sentimento q na minha opniao estao transbordando d medo pq c sabe q a galera vira babando pu teu lado na Korea, aqui o bixu peeeega mano.

Ir para o topo Ir para baixo

sacola-go

Mensagem Qua Set 05, 2012 11:55 pm  sacola-go

Bom dia, gostaria de pedir aos amigos principalmemte o host da proxima etapa que se por algum motivo vier a ter problema que nao seja queda na conexao, por favor tente nao se retirar da compticao, para evitar o risco de causar a queda de mais algum competidor, visto que estamos na reta final do mesmo. peço aos organsadores encarecidmente que frisem isso por gentileza.

obrigado

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Ter Set 04, 2012 1:33 pm  F1_MONTANHA

sacola-go escreveu:
RPIQUERAS escreveu:Que corrida, briguei com alguem em todos os momentos da corrida.
Parabens ao Silas, que vc continue assim pra me ajudar, que com a Toro Rosso esta dificil kkkkk
Mas vc podia n ter nos dado volta né, cheguei em quarto por isso, mais meia reta tinha passado o Dias kkkkkk
O Montanha, a ultima corrida do campeonato tb tera os lastros nos carros ou sera equal??
Parabens a todos que conseguiram terminar a corrida!!!

Piqueras... ja le convido para um cooperada amigo.. pois a toro ai deve ser uma belezura.... fico o aguardo

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Ter Set 04, 2012 11:28 am  F1_MSCHWARZ

Primeiro parabens para o silas por outra vitoria.... esta fazendo a licao de casa, se aproximando dos lideres... nessa levada, e se ganhar a proxima, ja nao vai mais ter moleza na ultima prova!!! o que deixara mais aberta ainda a briga na ultima corrida...

queria tb agradecer as brigas com o barata, dias, piqueras, montanha, kabra e hudson... por diversas vezes na corrida estive disputando alguma posicao, o que foi otimo e apesar dos problemas que tive (parte com a porra da imagem que parou 2 vezes na reta e rodei, e parte com desconcentracao minha mesmo), a corrida foi bem legal
se acertei alguem nas disputas, peço desculpas, pq relamente a parada tava travando aqui... tentei ao maximo manter uma distancia razoavel para isso nao acontecer, mas tinha hroas que nao via se tinha acertado ou nao...

a disputa vai ficar muito boa nessas proximas duas etapas, e tem tudo para chegar em montreal com o piqueras na lideranca com uma boa vantagem, porem comigo, barata e dias ali, com chances de titulo caso aconteca algum problema...
alias, piqueras ta andando mto de toro rosso, sempre constante, mantendo a lideranca ha varias etapas...parabens

bom, vamo treina que essa pistinha é sem vergonha...

Ir para o topo Ir para baixo

sacola-go

Mensagem Ter Set 04, 2012 10:32 am  sacola-go

RPIQUERAS escreveu:Que corrida, briguei com alguem em todos os momentos da corrida.
Parabens ao Silas, que vc continue assim pra me ajudar, que com a Toro Rosso esta dificil kkkkk
Mas vc podia n ter nos dado volta né, cheguei em quarto por isso, mais meia reta tinha passado o Dias kkkkkk
O Montanha, a ultima corrida do campeonato tb tera os lastros nos carros ou sera equal??
Parabens a todos que conseguiram terminar a corrida!!!

Piqueras... ja le convido para um cooperada amigo.. pois a toro ai deve ser uma belezura.... fico o aguardo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 04, 2012 10:01 am  RPIQUERAS

Que corrida, briguei com alguem em todos os momentos da corrida.
Parabens ao Silas, que vc continue assim pra me ajudar, que com a Toro Rosso esta dificil kkkkk
Mas vc podia n ter nos dado volta né, cheguei em quarto por isso, mais meia reta tinha passado o Dias kkkkkk
O Montanha, a ultima corrida do campeonato tb tera os lastros nos carros ou sera equal??
Parabens a todos que conseguiram terminar a corrida!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Silas_pdv

Mensagem Ter Set 04, 2012 9:36 am  Silas_pdv

Pode crê Montanha! Agora quero ver com a Ferrari! bounce

Vale destacar a excelente corrida do Dias ontem... Mandou muito bem, levar a Toro Rosso ao podium não é nada fácil. Parabéns!!!

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Ter Set 04, 2012 9:32 am  F1_MONTANHA

hudsonjoe escreveu:Da pa juga nesta pista tomando uma nao e otra, toda entrada q dei nos boxes eu levava um drive through e nao bati d sacanagem, na curva q bate nem frea precisa, o carro nao virou, tava cum pau mas foda se, Korea pa nois e otra, Junior, dexa d baitolismo

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MONTANHA

Mensagem Ter Set 04, 2012 9:31 am  F1_MONTANHA

Agora já vai de Ferrari contra as red bull e mclarens eheheheh vai ficar quente os pegas!!!!! Boa Silas abraço!!!!!!!!!!!!!!!

Silas_pdv escreveu:Minha terceira vitória em 4 etapas... Very Happy
Apesar destas vitorias, nem me iludo com isso... Sei que existem muitos pilotos melhores do que eu. Estou apenas aproveitando o fato de poder correr com os melhores carros.

É muito bacana correr com todos vocês!
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

Silas_pdv

Mensagem Ter Set 04, 2012 8:20 am  Silas_pdv

Minha terceira vitória em 4 etapas... Very Happy
Apesar destas vitorias, nem me iludo com isso... Sei que existem muitos pilotos melhores do que eu. Estou apenas aproveitando o fato de poder correr com os melhores carros.

É muito bacana correr com todos vocês!
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Ter Set 04, 2012 8:17 am  hudsonjoe

Da pa juga nesta pista tomando uma nao e otra, toda entrada q dei nos boxes eu levava um drive through e nao bati d sacanagem, na curva q bate nem frea precisa, o carro nao virou, tava cum pau mas foda se, Korea pa nois e otra, Junior, dexa d baitolismo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos