Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
ultima etapa 2011 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
ultima etapa 2011 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
ultima etapa 2011 Youtube_banner_220x60
ultima etapa 2011 Twitch-1-en-tete-220x80
ultima etapa 2011 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

ultima etapa 2011

4 participantes

Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty ultima etapa 2011

Mensagem  sacola-go Sex Set 14, 2012 11:30 am

Bom, essa sera a despedida de todos de um "quase simulador" que nos deu uma boa loçao do que os pilotos reais passao nas pistas, com tantos botoes e recurços em seus volantes, tambem tivemos em nossos g25 g27 t500 fanatec...etcetc.. teremos 3 novidades importantes alem das alteraçoes na tocada, sao elas, os circuitos do Bahrein, hockenheim, e o debutante Austin no texa, lembrando que as 2 primeiras ja sao conhecidas por alguns pilotos na temporda de 2010 sendo assim teremos 3 pistas relativamente novas para muitos pilotos, e perderemos o veloz tracado turco que nao mais faz parde do circo.

etapa. Montreal, aqui minha toro rosso nao e a mesma toro rosso da koreia, confeco que estou um tanto preoculpado, um carro extremamente nervoso nas saidas de curva em quaquer situaçao qualquer setup, ja tinha percebido isso no camp, passado que em certas pistas ela acompanha os pelotoes intermediarios e ate os ponteiros, mais traçados de pouco grip como circuito Gilles Villeneuve sacrifica muito o carro que ja nao tem uma boa preçao aerodinamica, portanto espero que pelomenos minha conecao nao caia, pois terminar atraz sera quase certo... pessoal a pista e estreia.. vamu ter calma a reta e longa... bj na bunda e ate segunda...
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty Sábia Palavras Sacolísticas!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Sex Set 14, 2012 3:57 pm

Peço especial atenção ao pessoal da 100 para a s palavras do Sacola, que como o piloto Tazmen veio evoluindo demais nest temporada e está prestes a por a mão no campeonato....peço isto pois o campeonato é muito bom ganhar mas competir com pilotos do nível que temos aqui é formidável!!!!
Eu digo isto pq eu corro em campeonatos pelo mundo e não tem nenhum ao nosso nível...para exemplificar o Barata que corre comigo sabe que os caras tem muito respeito e medinho da gente!!!!rsrsrsr
Eles deram uma mercedes pro Barata estreiar no campeonato e ele deu volta em todos até o 3º colocado...tiraram a mercedes dele e ele faz pole position com a williams eheheheh tão fudido....eu mesmo estava chegando em 4º na corrida de Nova Delhi com a Williams e como diz o Hudson SOU PATO!!!!!

então vamos valorizar a confraternização, a brincadeira e a competitividade salutar...para termos muita diversão com o novo jogo que vem por aí....

Talvez eu faça alteração de horário da 50 para poder por fiscal na 100 e transmití-la ao vivo o que acham????? querem tentar????


sacola-go escreveu:Bom, essa sera a despedida de todos de um "quase simulador" que nos deu uma boa loçao do que os pilotos reais passao nas pistas, com tantos botoes e recurços em seus volantes, tambem tivemos em nossos g25 g27 t500 fanatec...etcetc.. teremos 3 novidades importantes alem das alteraçoes na tocada, sao elas, os circuitos do Bahrein, hockenheim, e o debutante Austin no texa, lembrando que as 2 primeiras ja sao conhecidas por alguns pilotos na temporda de 2010 sendo assim teremos 3 pistas relativamente novas para muitos pilotos, e perderemos o veloz tracado turco que nao mais faz parde do circo.

etapa. Montreal, aqui minha toro rosso nao e a mesma toro rosso da koreia, confeco que estou um tanto preoculpado, um carro extremamente nervoso nas saidas de curva em quaquer situaçao qualquer setup, ja tinha percebido isso no camp, passado que em certas pistas ela acompanha os pelotoes intermediarios e ate os ponteiros, mais traçados de pouco grip como circuito Gilles Villeneuve sacrifica muito o carro que ja nao tem uma boa preçao aerodinamica, portanto espero que pelomenos minha conecao nao caia, pois terminar atraz sera quase certo... pessoal a pista e estreia.. vamu ter calma a reta e longa... bj na bunda e ate segunda...
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty Re: ultima etapa 2011

Mensagem  BARATASTERN Sex Set 14, 2012 7:08 pm

legal MONTANHA
nosso campeonato é com certeza o com maior nível que vi por aí. a galera tá andando muito, aumentando a competição e ao mesmo tempo se entrosando melhor, salvo alguns episódios que são normais e que temos que superar. eu gosto quando vejo piloto rápido respeitando piloto mais lento durante uma disputa. gosto quando vejo defesa de posição e tentativa de ultrapassagem com respeito e no lugar certo na hora certa, pensada. e gosto principalmente quando acontece merda, uma batida ou confusão e os pilotos se acertam ali na hora, na pista, com um pedido de desculpas, quando lembramos que tudo não passa de uma bincadeira, diversão e prazer.
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty Re: ultima etapa 2011

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Sáb Set 15, 2012 4:59 pm

Como meu amigo viado Hudison costuma dizer.
Porra karai,quase tive um orgasmo com tanta emoção rolando aqui
relaxem só esta acabando a temporada 2011 e logo começará a 2012
seus ****.kkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Montanha_BR em Sáb Set 15, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavras de baixo calão)
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty Bom final de semana!

Mensagem  BARATASTERN Sáb Set 15, 2012 5:21 pm

BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ultima etapa 2011 Empty Re: ultima etapa 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos