Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Final do Campeonato Título Unificado!!!!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Youtube_banner_220x60
Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Twitch-1-en-tete-220x80
Final do Campeonato Título Unificado!!!!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Final do Campeonato Título Unificado!!!!!

Ir para baixo

18092012

Mensagem 

Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Empty Final do Campeonato Título Unificado!!!!!




Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Senna-prost-mansell-piquet

Parabéns aos pilotos Sacola e PIqueras pelos títulos da 100 e 50! O campeonato foi muito equilibrado e diante de brigas e discussões chegamos ao ponto de que os pilotos entenderam que Internet ruim e servidor péssimo do jogo atrapalham até a amizade entre eles...tudo resolvido desculpas aceitas agora é partir para o 2012!! Alguns já têm o jogo outros vão demorar um pouco para adquirir...mas enquanto esta semana não passa temos a corrida dos CAMPEÕES! (...continua)

Estamos marcando a corrida dos campeões para segunda feira próxima ás 21 horas com 75% da corrida para não ficar tarde!!!!!

Serão 8 pilotos de cada categoria carros iguais em Interlagos!!!!!

Se algum piloto faltar a vaga estará disponível para quem estiver online...ou seja serão 16 pilotos mesmo na prova!!!!!
Após a corrida dos campeões quem ganhar fica com o título simbólico de confraternização "The One" traduzindo seria " O Cara!!!"

Abraço a todos e parabéns aos demais que não desanimaram e continuaram a prestigiar nosso campeonato que é o de mais alto nível que eu conheço na rede mundial!!!!

Durante a semana peço que se inscrevam em uma das categorias disponíveis para o próximo campeonato:
- LGD100* - No assist - 100% - Volante obrigatório
- PRO50 - No Assist - 50% - volante Obrigatório
- Rokkie 50% - Assist - 30% - Dual Shock

*Novos pilotos não poderão entrar diretamente na LGD100, precisarão passar pela PRO50 e acessar a 100 terminando o campeonato entre os 4 primeiros !!!
Serão 12 vagas por LIga!!!! corra e garanta sua vaga!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Final do Campeonato Título Unificado!!!!! :: Comentários

avatar

Mensagem Sáb Set 22, 2012 3:26 pm  F1_RENATO

Parabéns atrasado aos campeões dessa temporada, realmente o título ficou na mão dos caras que mais andaram no campeonato, pois ser campeão com distribuição de lastro e com uma boa diferença de pontuação não é para qualquer um não. Eu posso falar mais pela lgd 100, esse sacola andou muito no final do campeonato, com a toro rosso ficava disputando sempre as primeiras posições e não deixando margem para ninguém "enconcha-lo" no campeonato. Lembro na coreia, eu de SAUBER e esse lamparão de toro disputando o segundo lugar comigo. Eu já estava ficando desconcentrado, pois só um pensamento minha vinha na cabeça - " P@%¨$$&¨o cara tá de toro rosso e disputando posição comigo e eu de sauber".

O campeonato acabou, agora é pensar nessa corrida dos campeões e no F1 2012. O campeonato foi bom com excelentes disputas, pelo menos comigo as disputas sempre foram limpas de vez em quando ocorreram alguns toques, mas totalmente normal esses acontecem tmb na vida real. O importante a amizade virtual entre os corredores. Vou parar de escrever se não vou começar a chorar... kkkkkk

Na corrida dos campeões eu vou fazer um time trial com chuva (Eu tenho certeza que vai chover na corrida hehe) para essa danada não me pegar de surpresa como aconteceu no canada e o Junião ficou com a vitória no colo.

abração galera

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Ter Set 18, 2012 7:11 pm  F1_MSCHWARZ

Primeiro, parabens aos campeoes RPIQUERAS e ao SACOLA... Certamente nao ganharam por acaso um campeonato de 12 etapas, com nivel elevado de pilotos e lastro para F%*&%& ainda mais a vida de quem estava em primeiro no cameponato...
Andaram muito, e acima de tudo, com muita regularidade.

Parabens aos demais participantes tb, pois ambos os campeonatos foram sensacionais, e posso falar do que participei, a LGD50 foi extremamente organizada, sem maiores problemas, mesmo com um nivel de competitividade alto... na 100 tivemos alguns problemas, mas me arrisco a dizer que pelo menos 90% deles devido ao lag, o que foge um pouco do nosso controle...

Quanto as homenagens, sao justissimas... Nao tive contato com o RGPIQUERAS, mas por todas as manifestacoes de carinho aqui do forum, e pela pessoa muito firmeza que o rpiqueras é, duvido que o rafael nao fosse. Entao, nada mais justo do que as homenagens. (e confirmo, o kabra realmente falou algumas corridas atras que estava torcendo pelo piqueras... tentei atrapalhar, mas nao deu... hhehehe .. talvez se tivessem dado uma HRT para o menino...).. sei que o 3o lugar nao é igual ao 1o para dedicar , mas vai aqui tb meu tributo para ele e para o Renan, que está aqui representando mto bem.

Espero que no 2012 tenhamos outros campeonatos como esses... Agora com grid mais cheio , e os pilotos cada vez mais no mesmo nivel...

Mantendo a camaradagem e a velocidade, juntando com um servidor que funcione (TOMARA!), teremos cameponatos ainda melhroes no proximo game

abraco a todos e muito obrigado pela diversao nesses ultimos meses


Ir para o topo Ir para baixo

F1_KABRA

Mensagem Ter Set 18, 2012 2:15 pm  F1_KABRA

Foram Campeões com Justiça e Toro-Tosso; rs
Bela Homenagem e com respeito aos demais pilotos( que são bons pra C*!'#lho) Torci muito para o RPiqueras, Abs.
E até o Próximo campeonato!
Valeu Montanha (Paizão)
Einsen (Professor)
Barata; Junior2510; mschwarz; tazmen; USDIIAS; PADOOCK; Silas; renatinho; hemilton; HudsonJoe; mzimerman; F-RUBENS; Ji-PA; PAULO_cesar;ALPES_BR,
Parabéns à todos Vocês mostramos que podemos correr e fazer amizade, que é o melhor Prêmio!
Abs!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Set 18, 2012 2:03 pm  RPIQUERAS

Obrigado pela homenagem galera.
Com certeza ele esta muito feliz de ser lembrado por vcs.
Eu nem preciso falar nada né, todas as vezes que sento pra jogar com vcs antes de começar eu olho a foto dele que fica ao lado da tv, é como se ele estivesse ali, jogando junto comigo, admito que pensei em desistir de jogar f1, ja que todos os campeonatos em que joguei ele jogou junto, e foi muito dificil jogar logo depois do que aconteceu, eu entrava e não conseguia jogar e saber que o rgpiqueras nunca mais apareceria online, ou que nunca mais o celular iria tocar e no visor estaria Rafael Piqueras pra me chamar pra treinar. Todas as corridas que ganho ou que acho que andem muito bem acaba sempre com o mesmo ritual, olho pra foto e falo, é pra vc.

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Ter Set 18, 2012 12:35 pm  BARATASTERN

palavras de um campeão

faço tb minha a homenagem

Ir para o topo Ir para baixo

sacola-go

Mensagem Ter Set 18, 2012 10:59 am  sacola-go

Montanha_BR escreveu:Final do Campeonato Título Unificado!!!!! Senna-prost-mansell-piquet

Parabéns aos pilotos Sacola e PIqueras pelos títulos da 100 e 50! O campeonato foi muito equilibrado e diante de brigas e discussões chegamos ao ponto de que os pilotos entenderam que Internet ruim e servidor péssimo do jogo atrapalham até a amizade entre eles...tudo resolvido desculpas aceitas agora é partir para o 2012!! Alguns já têm o jogo outros vão demorar um pouco para adquirir...mas enquanto esta semana não passa temos a corrida dos CAMPEÕES! (...continua)

Estamos marcando a corrida dos campeões para segunda feira próxima ás 21 horas com 75% da corrida para não ficar tarde!!!!!




Serão 8 pilotos de cada categoria carros iguais em Interlagos!!!!!

Se algum piloto faltar a vaga estará disponível para quem estiver online...ou seja serão 16 pilotos mesmo na prova!!!!!
Após a corrida dos campeões quem ganhar fica com o título simbólico de confraternização "The One" traduzindo seria " O Cara!!!"

Abraço a todos e parabéns aos demais que não desanimaram e continuaram a prestigiar nosso campeonato que é o de mais alto nível que eu conheço na rede mundial!!!!

Durante a semana peço que se inscrevam em uma das categorias disponíveis para o próximo campeonato:
- LGD100* - No assist - 100% - Volante obrigatório
- PRO50 - No Assist - 50% - volante Obrigatório
- Rokkie 50% - Assist - 30% - Dual Shock

*Novos pilotos não poderão entrar diretamente na LGD100, precisarão passar pela PRO50 e acessar a 100 terminando o campeonato entre os 4 primeiros !!!
Serão 12 vagas por LIga!!!! corra e garanta sua vaga!!!!

Monta vc foi muito feliz em dizer... "Abraço a todos e parabéns aos demais que não desanimaram e continuaram a prestigiar nosso campeonato que é o de mais alto nível que eu conheço na rede mundial!!!!" ...... concordo com vc... realmente nos considero bem unidos, ... a vitoria foi de todos que se superarao em todas as dificuldades que enfrentamos desde o inicio do campeonato passado, de todos que nas discuçoes souberao deixar o valor da palavra tolerancia prevalecer, particularmente dedico o final desse 2011 a uma pessoal que nao pude conhecer nem ao menos conversar, mas sei que tem uma pessoa aqui que ho ama muito e ele gostaria muito que pudesse terminar essa empreitada junto a todos, mas independentimente de onde ele estiver com toda certesa do mundo ele esta melhor do que Todos nos agora....


RAFAEL PIQUERAS...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos