INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Lastro feito em 10-10-2012
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11102012
Lastro feito em 10-10-2012
Prezados pilotos testei o lastro dos carros 2012 e cheguei a esta conclusão abaixo....contudo pode ser que tenha me enganado peço aos pilotos que façam este teste e postem sua ordem aqui...a minha ficou assim:
Australia
1 - Mclaren - 1,24,700
2 - RedBull - 1,24, 800
3 - Ferrari - 1,25,000
4 - Sauber 1 ,25, 100
5 - Lotus - 1,25,200
6 - Williams - 1,25,300
7 - Mercedes - 1,25, 350
8 - F India - 1,25,700
9 - T. Rosso - 1,25,800
10 - Caterham - 1,26,300
11 - Marussia - 1,28,500
12 - HRT - 1,28,800
Estamos pensando em incluir todos os carros ou pelo menos a Caterham que tem KERS
POstem o que acham deste lastro que testei hoje.....
Abraços Montanha
F1_MONTANHA- PSN ID : F1_MONTANHA
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Lastro feito em 10-10-2012 :: Comentários
Apenas tomem cuidado c o trial para medir o lastro por um motivo... A aderencia é absurdamente maior e tambem nao ha simulacao de combustivel nem de pneu
Acredito q a diferenca entre os carros bons (mclarens) e os ruins (force india por eqto me parece o pior) deve ser maior qdo jogamos no online c somulacao de gasolina e pneu..,
Por isso estou testando no online e nao no trial...
Ta foda demais segurar a force india na pista...
Acredito q a diferenca entre os carros bons (mclarens) e os ruins (force india por eqto me parece o pior) deve ser maior qdo jogamos no online c somulacao de gasolina e pneu..,
Por isso estou testando no online e nao no trial...
Ta foda demais segurar a force india na pista...
bom dia a todos,
hoje a partir das 18 30 continuarei os testes com os carros com performance 2012...
a ideia é fazer qualify normal e corrida de apenas 5 voltas, para poder andar com o maior numero de carros possiveis.
nas configuracoes de simulacao, tudo ligado, menos o clima dinamico, que sera clima seco para evitar diferenca de condicao de pista...
usarei tb sempre o mesmo setup... estou anotando alguns pontos importantes como velocidade da 7a marcha no gearbox e velocidade real da 7a marcha qdo toca o limitador...
comecei os testes no sabado, e andei de redbull, mclaren, ferrari e mercedes... devo ir "descendo", comecando com lotus depois williams, sauber, force india, toro rosso, caterham, hrt e virgin... semnpre no circuito de melbourne... apos completar todos os testes em melbourne, irei testar em spa, um circuito completamente diferente de melbourne
quem quiser ir acompanhando os resultados, segue o link
http://www.2shared.com/file/Ek9AMWbj/Testes_Lastro_F1_2012___mschwa.html
hoje a partir das 18 30 continuarei os testes com os carros com performance 2012...
a ideia é fazer qualify normal e corrida de apenas 5 voltas, para poder andar com o maior numero de carros possiveis.
nas configuracoes de simulacao, tudo ligado, menos o clima dinamico, que sera clima seco para evitar diferenca de condicao de pista...
usarei tb sempre o mesmo setup... estou anotando alguns pontos importantes como velocidade da 7a marcha no gearbox e velocidade real da 7a marcha qdo toca o limitador...
comecei os testes no sabado, e andei de redbull, mclaren, ferrari e mercedes... devo ir "descendo", comecando com lotus depois williams, sauber, force india, toro rosso, caterham, hrt e virgin... semnpre no circuito de melbourne... apos completar todos os testes em melbourne, irei testar em spa, um circuito completamente diferente de melbourne
quem quiser ir acompanhando os resultados, segue o link
http://www.2shared.com/file/Ek9AMWbj/Testes_Lastro_F1_2012___mschwa.html
ae galera fiz o teste com um setup q montanha me passou e virei 1:24.299 com a maclaren no trial hj eu vou fazer o teste com redbul e ferrari no mesmo setup [b][i]
Ao Menos a Caterham!
Tirando por Base que os Pilotos rápidos com carros equalizados estão com uma diferença de 3 a 4s no qualifyng.
Equilibrando, o Líder não irá disparar no Campeonato! Tivemos este exemplo no último Campeonato!
Abração Montanha!!!
Tirando por Base que os Pilotos rápidos com carros equalizados estão com uma diferença de 3 a 4s no qualifyng.
Equilibrando, o Líder não irá disparar no Campeonato! Tivemos este exemplo no último Campeonato!
Abração Montanha!!!
MArcelão eu estava fazendo os testes no Modo TRIAL 5 voltas com cada carro pegando a melhor volta e usando o Kers sempre no mesmo lugar...rsrsrsrs
Só fiz no Trial para ter noção de diferença entre os carros e os tempos que peguei achei coerentes,,,, o que me surpreendeu foi a estabilidade da Williams e a Instabilidade da Mercedes bem como a "boa performance" (aceitável) da Caterham o resto eu já esperava...mas vamos testar sim com certeza.. o único problema é que temos que fazer isto individualmente....quanto ao rápido nem chego perto dos tempos do DIAS e do JIPA no TRIAL 1:22 e 1:23 eheheheheh Mclaren rsrsrs o meu foi 1:24:700 sempre como mesmo acerto de carro...contudo com o DIas mesmo falou acertando os carros, cada um com sua característica acho que dá pra encurtar a distância um pouco.. .o que percebi é que estão todos muito perto!!!!! da Mclaren até a Toro Rosso 1,1 segundo apenas Mclaren até a Caterham 1,7 segundo e aí a diferença aumenta pra 4 segundos da MArussia e HRT que não tem como correrem mesmo é GP2 Total!!!!!
Só fiz no Trial para ter noção de diferença entre os carros e os tempos que peguei achei coerentes,,,, o que me surpreendeu foi a estabilidade da Williams e a Instabilidade da Mercedes bem como a "boa performance" (aceitável) da Caterham o resto eu já esperava...mas vamos testar sim com certeza.. o único problema é que temos que fazer isto individualmente....quanto ao rápido nem chego perto dos tempos do DIAS e do JIPA no TRIAL 1:22 e 1:23 eheheheheh Mclaren rsrsrs o meu foi 1:24:700 sempre como mesmo acerto de carro...contudo com o DIas mesmo falou acertando os carros, cada um com sua característica acho que dá pra encurtar a distância um pouco.. .o que percebi é que estão todos muito perto!!!!! da Mclaren até a Toro Rosso 1,1 segundo apenas Mclaren até a Caterham 1,7 segundo e aí a diferença aumenta pra 4 segundos da MArussia e HRT que não tem como correrem mesmo é GP2 Total!!!!!
F1_MSCHWARZ escreveu:Ta rapido hein...
1:24,7 é tempao...
Meu tempo mais baixo foi 1;24,9, no modo performance igual...
Durante esse feriadao vamos marcar de fazer uns testes... Vamos alternando os carros e anotando os tempos..,
Mas acho q a caterham é no minimo 1 seg pior q toro rosso e force india...
Ta rapido hein...
1:24,7 é tempao...
Meu tempo mais baixo foi 1;24,9, no modo performance igual...
Durante esse feriadao vamos marcar de fazer uns testes... Vamos alternando os carros e anotando os tempos..,
Mas acho q a caterham é no minimo 1 seg pior q toro rosso e force india...
1:24,7 é tempao...
Meu tempo mais baixo foi 1;24,9, no modo performance igual...
Durante esse feriadao vamos marcar de fazer uns testes... Vamos alternando os carros e anotando os tempos..,
Mas acho q a caterham é no minimo 1 seg pior q toro rosso e force india...
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