Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
acidente com sila... Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
acidente com sila... 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
acidente com sila... Youtube_banner_220x60
acidente com sila... Twitch-1-en-tete-220x80
acidente com sila... BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

acidente com sila...

3 participantes

Ir para baixo

acidente com sila... Empty acidente com sila...

Mensagem  sacola-go Ter Nov 20, 2012 4:31 pm

Bom, minha corrida foi muito dura, primeiro pq a toro rosso anda bem apenas em pista com longas retas e de alta, as vezes vc consegue imprimir um ritimo forte numa pista como catalunia mas e extremamente exaustivo, porem estava perfeito ate a 23volta quando na entrada da reta, na minha frente o silas ainda com penus frios deu uma saracutiada e uma forte desacelerada no meio do curvao depois da chicane e eu nao consegui evitar o toki, pois precisava entar proximo para tentar a ultrapassagem, entao meu bico quebrou e comprometeu o restante da corrida que ja nao era facil. mas bola pra frente
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acidente com sila... Empty Re: acidente com sila...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Nov 20, 2012 4:48 pm

sacola-go escreveu:Bom, minha corrida foi muito dura, primeiro pq a toro rosso anda bem apenas em pista com longas retas e de alta, as vezes vc consegue imprimir um ritimo forte numa pista como catalunia mas e extremamente exaustivo, porem estava perfeito ate a 23volta quando na entrada da reta, na minha frente o silas ainda com penus frios deu uma saracutiada e uma forte desacelerada no meio do curvao depois da chicane e eu nao consegui evitar o toki, pois precisava entar proximo para tentar a ultrapassagem, entao meu bico quebrou e comprometeu o restante da corrida que ja nao era facil. mas bola pra frente

vixe... acho que tava com delay monstro entao.. eu tava atras de voces dois, e no momento que se tocaram ele tava atras de voce na minha camera...
acho que na dele tambem , ele chegou ate a reclamar, pq parece que voce joga o carro para cima dele quando ele esta do seu lado ainda na chincane, antes de entrar no curvao... se na sua camera ele tava na sua frnete, com certeza tivemos um lag monstruoso, pq na minha ele nao tinha chegado nem a te passar.. vou tentar editar o video aqui e posto o link para voce ver... na hora, durante a corrida ate tive a impressao que vc tinha fechado ele para segurar a posicao, mas agora tenho certeza que foi delay... pq o lance realmente foi estranho, mas ele nunca chegou a te passar na minha camera...

F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acidente com sila... Empty Boa Sacola !!!!!!!!!!!!!! Líder!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Nov 20, 2012 4:49 pm

Gostei do SARACUTIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEmais e viva Goiás!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs


quote="sacola-go"]Bom, minha corrida foi muito dura, primeiro pq a toro rosso anda bem apenas em pista com longas retas e de alta, as vezes vc consegue imprimir um ritimo forte numa pista como catalunia mas e extremamente exaustivo, porem estava perfeito ate a 23volta quando na entrada da reta, na minha frente o silas ainda com penus frios deu uma saracutiada e uma forte desacelerada no meio do curvao depois da chicane e eu nao consegui evitar o toki, pois precisava entar proximo para tentar a ultrapassagem, entao meu bico quebrou e comprometeu o restante da corrida que ja nao era facil. mas bola pra frente[/quote]
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

acidente com sila... Empty Re: acidente com sila...

Mensagem  sacola-go Ter Nov 20, 2012 5:24 pm

F1_MSCHWARZ escreveu:
sacola-go escreveu:Bom, minha corrida foi muito dura, primeiro pq a toro rosso anda bem apenas em pista com longas retas e de alta, as vezes vc consegue imprimir um ritimo forte numa pista como catalunia mas e extremamente exaustivo, porem estava perfeito ate a 23volta quando na entrada da reta, na minha frente o silas ainda com penus frios deu uma saracutiada e uma forte desacelerada no meio do curvao depois da chicane e eu nao consegui evitar o toki, pois precisava entar proximo para tentar a ultrapassagem, entao meu bico quebrou e comprometeu o restante da corrida que ja nao era facil. mas bola pra frente

vixe... acho que tava com delay monstro entao.. eu tava atras de voces dois, e no momento que se tocaram ele tava atras de voce na minha camera...
acho que na dele tambem , ele chegou ate a reclamar, pq parece que voce joga o carro para cima dele quando ele esta do seu lado ainda na chincane, antes de entrar no curvao... se na sua camera ele tava na sua frnete, com certeza tivemos um lag monstruoso, pq na minha ele nao tinha chegado nem a te passar.. vou tentar editar o video aqui e posto o link para voce ver... na hora, durante a corrida ate tive a impressao que vc tinha fechado ele para segurar a posicao, mas agora tenho certeza que foi delay... pq o lance realmente foi estranho, mas ele nunca chegou a te passar na minha camera...


realmente, tinha momentos que o carro dele tirava as 4 rodas do chao como se tivesse saltando as chincanes... tava terrivel...
sacola-go
sacola-go
OURO
OURO

PSN ID : dus mio
Localização : jatai goias
Idade : 40
Mensagens : 108
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

acidente com sila... Empty INstabilidade com certeza...

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Nov 20, 2012 5:32 pm

O silas e o Sacola já tem uma certa instabilidade mesmo deve ter sido um LAG forte....


sacola-go escreveu:
F1_MSCHWARZ escreveu:
sacola-go escreveu:Bom, minha corrida foi muito dura, primeiro pq a toro rosso anda bem apenas em pista com longas retas e de alta, as vezes vc consegue imprimir um ritimo forte numa pista como catalunia mas e extremamente exaustivo, porem estava perfeito ate a 23volta quando na entrada da reta, na minha frente o silas ainda com penus frios deu uma saracutiada e uma forte desacelerada no meio do curvao depois da chicane e eu nao consegui evitar o toki, pois precisava entar proximo para tentar a ultrapassagem, entao meu bico quebrou e comprometeu o restante da corrida que ja nao era facil. mas bola pra frente

vixe... acho que tava com delay monstro entao.. eu tava atras de voces dois, e no momento que se tocaram ele tava atras de voce na minha camera...
acho que na dele tambem , ele chegou ate a reclamar, pq parece que voce joga o carro para cima dele quando ele esta do seu lado ainda na chincane, antes de entrar no curvao... se na sua camera ele tava na sua frnete, com certeza tivemos um lag monstruoso, pq na minha ele nao tinha chegado nem a te passar.. vou tentar editar o video aqui e posto o link para voce ver... na hora, durante a corrida ate tive a impressao que vc tinha fechado ele para segurar a posicao, mas agora tenho certeza que foi delay... pq o lance realmente foi estranho, mas ele nunca chegou a te passar na minha camera...


realmente, tinha momentos que o carro dele tirava as 4 rodas do chao como se tivesse saltando as chincanes... tava terrivel...
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

acidente com sila... Empty Re: acidente com sila...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos