Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Youtube_banner_220x60
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Twitch-1-en-tete-220x80
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL

+2
F1_WILLIAN
F1_MONTANHA
6 participantes

Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Fev 26, 2013 6:21 am

1 - WIL - 116
2 - DIE - 110
3 - PAD - 99*
4 - BRT - 88
5 - TAZ - 59
6 - VCO - 45*
7 - MSC - 40*
8 - FRB - 22
9 - HUD - 18
10- JUN - 15*
11- MDL - 12*
12- HEM - 10*
13- MOT - 08*
14- SAC - 00*
15- USD - 00*
16- EIS - 00 *
* PERDE QUALY
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Corrida.

Mensagem  F1_WILLIAN Ter Fev 26, 2013 8:25 pm

Lamentável o que houve com o PADOOCK , infelizmente mais um Bug do Jogo , mas não to aqui pra reclamar do jogo não , aliás ... é ele quem trás essa diversão e confraternização que temos hoje aqui . Com o acontecimento que teve na corrida , todos que Ultrapassaram o Padoock , foram ''forçados'' pelo jogo a fazer isso , se não fizéssemos aconteceria uma punição , todos sabem. Agora concordo com a Reclamação dele , do Simples fato de deixar o Safety Car sair , Deixa-lo passar a Frente , e fazer uma Fila indiana, simulando uma volta com o Safety Car, mas sem o Safety Car na pista. Era Simples , era questão de Bom senso. Agora agindo de acordo com o Regulamente onde não diz em Caso algum para que fizéssemos isso o Montanha agiu de Maneira normal, ordenando que seguíssemos em frente. Aconteceu o Stress do Klebinho, Perdeu a Liderança e a paciência , e saiu do Jogo, foi foda , mas Bola pra frente.
E outra , cadê esse pessoal do Campeonato ein ? ontem a corrida teve pouca gente , ficando monótona e chata , Vamos lá , é o campeonato Master , cadê os Pilotos LGD100 , bora correr Galera ! abraço a todos.
F1_WILLIAN
F1_WILLIAN

Localização : Itajaí-SC
Idade : 29
Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Obrigado William e concordo com você...

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Fev 26, 2013 9:51 pm

Eu concordo e mandei passar senão tinah o perigo do Paddock ser desclassificado direto...como não havia no regulamento o procedimento neste caso eu achei que deveríamos seguir com a corrida como se o Paddock tivesse tido um problema mecânico e técnico que foi resolvido...

Também concordo que foi injusto e estamos revendo regulamento e inserindo o procedimento nestes casos mas tomar a decisão na hora é difícil pois pode-se prejudicar outros pilotos....
Então achei que o Paddock poderia administrar o prejuízo de na largada recuperar as 2 posições que perdeu pois estavam todos colados um no outro....porém entendo a reclamação do Paddock e sei que ele vai me perdoar pelo ato sem querer prejudicar a ele ou a outro piloto...
Assim isento de culpa os pilotos que passaram o Paddock pois foi eu quem autorizei...sem intenção de prejudicá-lo mesmo paddock...

De qualquer maneira a corrida terminou com 4 pilotos o que eu acho pouco ...estrei remanejando outros piloto sda PRO pra LGD esta semana devo subir 2 pilotos pra LGD...e barir vagas na categoria de acesso...assim deixamos mais cheio o GRID principal...
Paddock sei que vai me entender e em desculpar ...já conversei com os demais organizadores que me apoiaram na decisão e te apoiaram na reclamação que será motivo de alteração do regulamento da liga e faremos como vc pediu na próxima vez que acontecer....

Outra coisa eu não mais ficarei de fiscal a não ser para ver os LAGs e instruções e granvando a corrida vamos voltar para regras realísticas e deixar o jogo punir como quiser...assim se as decisões erradas forem tomadas pelo jogo ele que ouve rsrsrsrsrsrsr brincadeira galera!!!! MA s as regras realísticas vão voltar...e aí vai valer passar onde vcs quiserem contanto que o jogo não puna vcs poderão apoiar nas paredes, guard rails, pular chincanes , cortar pela grama...tudo que pode ser feito na F1 real !!! isso na LGD 100 pois na PRO50 continua sendo proibido ainda....se os jogadores quiserem e me pedirem eu também vou autorizar os cortes de pista a vontade....

Abraços e o campeonato tá pegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Montanha!!!!!

F1_WILLIAN escreveu:Lamentável o que houve com o PADOOCK , infelizmente mais um Bug do Jogo , mas não to aqui pra reclamar do jogo não , aliás ... é ele quem trás essa diversão e confraternização que temos hoje aqui . Com o acontecimento que teve na corrida , todos que Ultrapassaram o Padoock , foram ''forçados'' pelo jogo a fazer isso , se não fizéssemos aconteceria uma punição , todos sabem. Agora concordo com a Reclamação dele , do Simples fato de deixar o Safety Car sair , Deixa-lo passar a Frente , e fazer uma Fila indiana, simulando uma volta com o Safety Car, mas sem o Safety Car na pista. Era Simples , era questão de Bom senso. Agora agindo de acordo com o Regulamente onde não diz em Caso algum para que fizéssemos isso o Montanha agiu de Maneira normal, ordenando que seguíssemos em frente. Aconteceu o Stress do Klebinho, Perdeu a Liderança e a paciência , e saiu do Jogo, foi foda , mas Bola pra frente.
E outra , cadê esse pessoal do Campeonato ein ? ontem a corrida teve pouca gente , ficando monótona e chata , Vamos lá , é o campeonato Master , cadê os Pilotos LGD100 , bora correr Galera ! abraço a todos.
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty poderiam ter sido 5 terminando...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Qua Fev 27, 2013 4:43 am

eu gostaria de ter corrido, mas to num azar do caralho, cheguei cedo, treinei um pouco e na hora de correr, simplesmente nao conectava na psn...

fiquei das 20:00 até umas 21:15 tentando conectar... depois disso desisti...

quanto ao problema com o safety car ta ai mais um bug do jogo... concordo que é injusto, mas para falar a real tambem fui prejudicado 1 milhao de vezes por bugs do game... temos que seguir em frente, nao tem jeito .... em monaco inclusive abandonei a corrida na 77a volta, furioso com duas punicoes absurdas do jogo, depois de liderar a maior parte da corrida, e em monaco, que é sinistro e precisa de mta atencao....

agora, cortar a pista nao pode mesmo... com punicao no modo realista, reduzido, o que for...
desde o 1o campeonato que corro aqui com a galera que nao pode cortar... isso ja é conhecido por todos...
colocou as 4 rodas fora da pista é corte.... e corte nao pode.. (pelo que me lembro so na ascari, em monza , que foi liberado)

tem mais um tema que precisamos discutir tambem, e ia pedir ajuda dos 3 pilotos que estao na frente no campeonato que estao com um ritmo mto constante, entao podem contribuir...

há um movimento serio de quase todos os maiores campeonatos online de abolir os carros Sauber, Williams, Caterham, Toro Rosso e Force India do seu grid... o motivo é simples, o desempenho desses carros no modo igual é muito diferente dos demais, sendo mais rápido cerca de 0,5s por volta...

isso ficou comprovado apos diversas baterias de testes entre os pilotos das outras ligas... gostaria que caso vcs pudessem, PAD, WIL e DIE, que ajudassem a testar o desempenho desses carros comparados aos demais... como estao com desempenho bom e constante, acho que podem ajudar mto nisso

minha sugestao é simples, a igual a qque foi tomada nas demais ligas....
substituir esses carros por outros que tenham desemepnho "um pouco mais igual".

acredito que isso nao va mudar o resultado do campeonato, ate pq vcs estao entre os 3 primeiros por estarem andando mto memso..
mas acho que isso vai deixar a disputa mais igual, já que realmente me parece ter uma certa diferenca entre os carros no modo igual, e todas as principais ligas estao comprovando isso

se puderem ir testando os respectivos carros e depois pegar outros como McLaren, Lotus, Ferrari, Red Bull, para comparar o tempo que fazem, seria interessante. Acho que isso pode comprovar ou nao o que todas as ligas estao dizendo.

F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty DECEPÇÂO

Mensagem  PADOOCK_76 Qua Fev 27, 2013 9:26 am

Bom galera, foi essa a forma que me senti na corrida de montreal. DECEPÇÃO de companheiros de corrida ( PILOTOS ) e com a a organização ( FISCAIS ) que ap´´os uma falha terrivel deu aval para continuar um absurdo que nem nos mais desorganizados campeonatos acho que acorreria.
Vamos lá, estava eu na volta 52 de 70 todo esse tempo na liderança e 7seg a frente do segundo colocado qd o piloto TAZMAN destruiu seu carro provocando a entrada do saft car até ai blz. Acontece que na segunda volta do saft car fui ultrapassado de forma ilegal pelos pilotos ( parceiros, amigos camaradas será q posso chamar assim ) Diego e willian, e assim que isso ocorreu ja manifestei o ocorrido mesmo assim o piloto Barat estava tentado tb forçar uma ultrapassagem, mas de nada adiantou pois o fiscal da prova de o AVAL para que a corrida prosseguisse de forma irregular ao invés de pedir para os pilotos devolverem a posição, pois diz no regulamento que qd se ganha uma posição de forma ilegal tem de devolve la ou passar pelos box, coisa que não ocorreu ai esperei mais um pouco pra ver se mandava realinhar para fazermos uma outra largada nas posições corretas, mas não prevaleceu a antidesportividade.
Pois depois de liderar a corrida 52 voltas e ter treinado a semana inteira, vi minha corrida ser manipulada de forma vergonhosa e frustrante, da qual não tive nem vontade de continuar me desligando da prova, pois nao tinha mais cabeça pra correr ( AFINAL QUEM TERIA? ). Ainda por cima perco a qualificação e o piloto tazman mesmo destruindo seu carro esta liberado, isso que é um bom senso..


Última edição por PADOOCK_76 em Qua Fev 27, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Re: TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL

Mensagem  BARATASTERN Qua Fev 27, 2013 10:20 am

não vou me manifestar sobre o ocorrido com os outros, pois o regulamento não me permite.

mas como me citou, preciso corrigir a injustiça que você está comentendo ao me incluir no teu comentário.

eu não forcei em nenhum momento uma tentativa de ultrapassagem em vc, até mesmo porque entre seu carro e o meu, na relargada, tinha o do Rubão. quer dizer, eu estava bem longe de vc...

eu tenho vídeo, vou postar e espero que você se retrate e não fique me difamando aqui por mera suposição
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Paddock vamos conversar off line ok...

Mensagem  F1_MONTANHA Qua Fev 27, 2013 10:37 am

Já tinha te mandando 2 emails explicando tudo o que ocorreu e já tinha isentado todos os pilotos de qualquer atitude antidesportiva pois fui eu MONTANHA que autorizei as ultrapassagens para realmente proteger vc de uma desclassificação e punição maior...o William não teve culpa o Diego não teve culpa e o Barata muito menos que estava bem atrás de vc e o Rubens estava lado a lado com vc quando ocorreu o fato...

Os pilotos da prova todos estão isentos e absolvidos de qualquer fato ocorrido neste episódio tendo em vista que foram autorizados por MIM a continuarem a corrida...não existia previsão de realinhamento dos pilotos e relargada novamente e conforme eu disse achei seu prejuízo pequeno mesmo em função do ocorrido no ano passado por diversas vezes via pilotos sendo desclassificados por este BUG...temos que assimilar como falha técnica e só Paddock ...a corrida continuou e vc relargou colado no William em 3º lugar...até entendo que por estar emocionalmente desequilibrado na hora acabou se desconcentrando e chateado desistiu da corrida... mas acho que deve rever sua posição de acusar publicamente os pilotos envolvidos aqui sabendo que eles não tiveram culpa nenhuma...te dou o direito e a razão de ME acusar de qualquer coisa...e como vc já deve ter lido no email que te mandei já te pedi desculpas sobre o fato acontecido e esclareci que de maneira alguma quero em momento algum prejudicar alguém no campeonato...especialmente você que é um dos mais respeitados pilotos do mundo e da turma aqui...espero que pare de acusar os pilotos e se quiser faça acusações para a organização do campeonato (Montanha, Barata(como organizador e não piloto), Schwarz e EISEN) .

Quanto a remarcar a corrida de 25% para resolver a pendenga...eu acho bem improvável, pois estaríamos abrindo precedentes para todos que acharem injustiçados requererem tal medida...eu pessoalmente sou contra...mas vou consultar os organizadores e os pilotos envolvidos...minha posição continua aquela de que vc teve um problema técnico no carro e os pilotos foram obrigados a te passar por este problema em seu carro e assim não sofrem nenhuma punição nem do jogo nem dos fiscais e que o problema se resolveu sozinho e vc relargou...pense como na F1 real ninguém iria ficar esperando seu carro consertar sozinho para relargar...iriam passar autorizados pela direção de prova e continuar a corrida e nunca mas nunca mesmo iriam realinhar para devolver a posição se nada fizeram de errado...quanto marcar outra prova ...???? pra mim fica inviável mas vou falar com eles...

Paddock vamos conversar online ontem fiquei te esperando até 11 horas pra falar...
braços e leia meu email na Mensagem Privada
Montanha.

F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty DESABAFO

Mensagem  PADOOCK_76 Qua Fev 27, 2013 5:24 pm

Bem galera, o fato de eu ter narrado o acontecido foi um desabafo sem intuito de atingir nenhuma pessoa e se fiz pesso desculpas, pois continuo tendo a mesma considerção por todos e tenho o direito de ficar puto e me manifestar, só isso.... e acho q o bom senso poderia agir e liberar o quali assim como liberaram para o TAZ... obrigado

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Poooxa Klebin...

Mensagem  hudsonjoe Qui Fev 28, 2013 8:18 am

Fiquei chateado quando nao fui considerado teu chegaaado uai, 3 anos correnooo juntooo sooou, Mestre Kami, nao se preocupe pq meu voto pa campeao e oce, by the way : Olha a concordancia nominal do batedooooor do Barata maluco, porrra Difamando o cidadao... Ehehehehwhwh. BJAO Klebin. E anha anha, palmu pu Montanha, e nao esquecam d participar da comocao: organiza Rubao, Vamu vamu la
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL Empty Re: TABELA DE CLASSIFICAÇÃO APÓS MONTREAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos