Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
MORTE DO PS3 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
MORTE DO PS3 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
MORTE DO PS3 Youtube_banner_220x60
MORTE DO PS3 Twitch-1-en-tete-220x80
MORTE DO PS3 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

MORTE DO PS3

4 participantes

Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty MORTE DO PS3

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sáb Mar 30, 2013 7:10 am

Bom dia galera,

ontem de manha estava jogando meu PS3 qdo de repente ele simplesmente apagou.... quando tentei religar ele, percebi que ele tentava iniciar mas logo piscava uma luz amarela e voltava para a luz vermelha intermitente...

pesquisando um pouco na net, vi que esse é o tal do problema da luz amarela da morte...

tentei reinstalar o HDD, mas isso nao resolveu o problema... entao, acho que vou ter que desmontar o PS3 inteiro, limpar ele por dentro, refixar as conexoes e ver o que acontece...

o unico problema é que para isso preciso de uma chave Torx T8 femea (uma de 6 pontas com um buraco no meio, bem especifica)... alguem sabe onde encontro uma bagaça dessas aqui em SP ? é a mesma chave que é usada para abrir os controles do XBOX...
achei no mercado livre, mas queria uma loja presencial, assim conseguiria comprar hj mesmo e desmontar para tentar resolver esse problema...

segue o video mostrando o problema....

F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Putz que zicaaaaaaaaa

Mensagem  F1_MONTANHA Sáb Mar 30, 2013 9:15 am

Velho melhor ir até a Cigana Catita em Piracicaba se benzer que ZICAAAAAAAAAAAAAAAAA.....
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Re: MORTE DO PS3

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sáb Mar 30, 2013 10:37 am

F1_MONTANHA escreveu:Velho melhor ir até a Cigana Catita em Piracicaba se benzer que ZICAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

caralho, bota zica nisso

ja achei a chave torx, desmontei o PS3 até a metade para limpar (que era uma das solucoes possiveis), remontei e nao funcionou

agora vou tentar a solucao mais complicada, so que nao sei ainda ocmo vou fazer

tenho que desmontar inteiro o ps3 e trocar a pasta termica do processador gráfico.... isso vai ser foda de fazer..

para limpar a placa tb preciso achar alcool ispropilico e tambem uma pasta termica, para poder trocar...

foda viu!!! pelo menos se consertar, vou ter aprendido a desmontar essa merda inteira

MORTE DO PS3 Ps3aberto1



F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Se não rolar veja este link.....

Mensagem  F1_MONTANHA Sáb Mar 30, 2013 11:12 am

Se nada der certo veja este link.....

http://shopping.uol.com.br/console-de-videogame-sony-playstation-3-250gb_1966839.html

F1_MSCHWARZ escreveu:
F1_MONTANHA escreveu:Velho melhor ir até a Cigana Catita em Piracicaba se benzer que ZICAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

caralho, bota zica nisso

ja achei a chave torx, desmontei o PS3 até a metade para limpar (que era uma das solucoes possiveis), remontei e nao funcionou

agora vou tentar a solucao mais complicada, so que nao sei ainda ocmo vou fazer

tenho que desmontar inteiro o ps3 e trocar a pasta termica do processador gráfico.... isso vai ser foda de fazer..

para limpar a placa tb preciso achar alcool ispropilico e tambem uma pasta termica, para poder trocar...

foda viu!!! pelo menos se consertar, vou ter aprendido a desmontar essa merda inteira

MORTE DO PS3 Ps3aberto1



F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Re: MORTE DO PS3

Mensagem  F1_MSCHWARZ Dom Mar 31, 2013 7:02 am

haha ja comecei a ver... pelo jeito todas as solucoes sao temporarias....
acho que encontrei alguem que vende a pasta no ML e posso retirar, vou ver se consigo ir hj mesmo...

e tb to baixando o iRacing aqui, vou testar e falo pra vcs

ontem fiquei puto e comecei a abrir as paradas em casa para limpar, da uma olhada no receiver da NET que eu tenho aqui, como tava "limpinho"

MORTE DO PS3 Receivernetantes



MORTE DO PS3 Receivernetdepois



F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Nosssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem  F1_MONTANHA Dom Mar 31, 2013 10:54 am

Eu dei uma limpada no Meu Ps3 e tava bem menos tá foda a sujeira e vamos comprar o tal do plástico que cobre os aparelhos eheheheheheh

iRacin g é bem legal mesmo porém não temos controle sobre o campeonato e o bagulho é pago...se funcionar precisamos saber a configuração mínima do pc pra ver se vale a pena migrar...


F1_MSCHWARZ escreveu:haha ja comecei a ver... pelo jeito todas as solucoes sao temporarias....
acho que encontrei alguem que vende a pasta no ML e posso retirar, vou ver se consigo ir hj mesmo...

e tb to baixando o iRacing aqui, vou testar e falo pra vcs

ontem fiquei puto e comecei a abrir as paradas em casa para limpar, da uma olhada no receiver da NET que eu tenho aqui, como tava "limpinho"

MORTE DO PS3 Receivernetantes



MORTE DO PS3 Receivernetdepois



F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Luz amarela da morte!!

Mensagem  F1_USDIAS Dom Mar 31, 2013 9:23 pm

O meu tb aconteceu isso ano passado !! Concertei e voltou !! Comprei um slim ... Dizem q no slim esse problema nao acontece!! Boa sorte marcelo !!
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Re: MORTE DO PS3

Mensagem  F1_MSCHWARZ Seg Abr 01, 2013 6:41 am

F1_USDIAS escreveu:O meu tb aconteceu isso ano passado !! Concertei e voltou !! Comprei um slim ... Dizem q no slim esse problema nao acontece!! Boa sorte marcelo !!

graande dias!

pois é, é a propria YLOD (Yellow Light of Death)

como vc arrumou???

fazendo o reflow com o secador de cabelo (esquentando o PS3 pra mais de 200 graus) ou trocando a pasta termica???

de qualquer maneira, vou acabar comprando um novo, estou pesquisando os precos e devo pegar um slim ou super slim (ouvi dizer que o super slim esquenta ainda menos)

o unico problema é perder tudo que tenho no HD do outro, desde os jogos / add ons que comprei até os proprios savegames

agora qeu tinha conseguido comprar a F2007 no GT5 ...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty MORREU ASFIXIADO

Mensagem  LUIZ_64 Seg Abr 01, 2013 10:32 am

F1_MONTANHA escreveu:Eu dei uma limpada no Meu Ps3 e tava bem menos tá foda a sujeira e vamos comprar o tal do plástico que cobre os aparelhos eheheheheheh

iRacin g é bem legal mesmo porém não temos controle sobre o campeonato e o bagulho é pago...se funcionar precisamos saber a configuração mínima do pc pra ver se vale a pena migrar...


F1_MSCHWARZ escreveu:haha ja comecei a ver... pelo jeito todas as solucoes sao temporarias....
acho que encontrei alguem que vende a pasta no ML e posso retirar, vou ver se consigo ir hj mesmo...

e tb to baixando o iRacing aqui, vou testar e falo pra vcs

ontem fiquei puto e comecei a abrir as paradas em casa para limpar, da uma olhada no receiver da NET que eu tenho aqui, como tava "limpinho"

MORTE DO PS3 Receivernetantes



MORTE DO PS3 Receivernetdepois


COM ESSE TANTO DE SUJEIRA MORREU POR FALTA DE AR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MORTE DO PS3 Empty Re: MORTE DO PS3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos