Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
claro que vcs não entendem Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
claro que vcs não entendem 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
claro que vcs não entendem Youtube_banner_220x60
claro que vcs não entendem Twitch-1-en-tete-220x80
claro que vcs não entendem BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

claro que vcs não entendem

3 participantes

Ir para baixo

claro que vcs não entendem Empty claro que vcs não entendem

Mensagem  ex amigo Seg Abr 08, 2013 6:42 pm

Explicando melhor, o F1Br-Diego anda falando e vcs devem saber ou concordar ( ou acoitar ), que todo mundo que é melhor que ele no F1 2012 Ps3, usa chip ou coisa do tipo, que está trapaceando, etc, etc.
Pra mim isso é coisa de quem não sabe perder ou o orgulho não deixa reconhecer que tem jogadores virtuais melhores que ele.
Enfim, meu nome não é importante e vale a dica, já pensaram quando os que estão atrás dele aqui neste forum começar a andar melhor???
Ele vai ficar sem amigos e jogar só com a IA, num modo mais facil pra não perder é claro.
Ouvi falar que ele enviou pedidos a Sony para investigar quem anda melhor que ele ( essa lista deve ser grande ) e tomara que isso seja verdade e a Sony leve isso a fundo, vou ficar até com pena do tamanho da decepção que ele vai ter, e esperar o que mais ele vai inventar.
Diego, na boa, vai praticar mais e inventar menos.

ex amigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

claro que vcs não entendem Empty Kkkkkkkkkklllllkkkkkkkk

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Abr 08, 2013 7:17 pm

Virou fórum de fofoca isto aqui rsrsrsrs
Muito engraçado mesmo kkkkk
Não vejo o porque disto tudo por aqui já que vc não faz parte do grupo pq se incomoda tanto com ele...
Se andam com chip ou não pra gente aqui não é importante... Aliás se vc não faz mais parte do grupo é pq não concordou com os termos do fórum e sobre amizade e companherismo.
Aqui temos vários encontros semanais ou até diários e passamos horas as vezes apenas conversando sem querer ser mais rápido do que o outro....
Nosso fórum continua aberto a novos pilotos que vem entrando e se vc quiser se identificar e competir conosco pode vir e com este pensamento do grupo...agora se não quiser tudo bem.
Aqui somos um grupo de homens e não menininhos bobos que se ofendem e criticam um ao outro.... Só buscamos diversão e lazer e não discussão entre amigos.... Ganhar aqui não é ser o melhor ... Ganhar aqui é termos amigos e respeito acima de tudo.... Por isso peço que se vc tiver algo de legal e bom poste sim meu amigo.... Porém se não tiver nada a acrescentar não poste estas historinhas tolinhas e que não nos abala em nada!
Abraço
quote="ex amigo"]Explicando melhor, o F1Br-Diego anda falando e vcs devem saber ou concordar ( ou acoitar ), que todo mundo que é melhor que ele no F1 2012 Ps3, usa chip ou coisa do tipo, que está trapaceando, etc, etc.
Pra mim isso é coisa de quem não sabe perder ou o orgulho não deixa reconhecer que tem jogadores virtuais melhores que ele.
Enfim, meu nome não é importante e vale a dica, já pensaram quando os que estão atrás dele aqui neste forum começar a andar melhor???
Ele vai ficar sem amigos e jogar só com a IA, num modo mais facil pra não perder é claro.
Ouvi falar que ele enviou pedidos a Sony para investigar quem anda melhor que ele ( essa lista deve ser grande ) e tomara que isso seja verdade e a Sony leve isso a fundo, vou ficar até com pena do tamanho da decepção que ele vai ter, e esperar o que mais ele vai inventar.
Diego, na boa, vai praticar mais e inventar menos.[/quote]
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

claro que vcs não entendem Empty ta vendo

Mensagem  F1_MSCHWARZ Seg Abr 08, 2013 7:26 pm

ta vendo no que dá nao dar a devida atencao aos fãs...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

claro que vcs não entendem Empty SEM COMENTARIOS

Mensagem  F1BR_DIEGO Ter Abr 09, 2013 8:21 am

POIS É GALERA A DOR DE CUTUVELO DOI ENCOMODA VAI UM RECADO PRA TODOS OQ VALE NÃO É GANHA SIM COMPETI E TER AMIGOS MAIS VAI MEU RECADO PRA ESSE CARA QUE NEM SE IDENTIFICO EU ACHO QUE VC DEVIA ENTRA AQUI NO GRUPO E COMPETI INVES DE FICA JOGANDO CONVERSA FORA VC CREIO EU É UMA PESSOA COMPETITIVA ENTÃO VEM PRA CA DIVIDI UMAS CURVAS COM AGENTE VALEU MESTRE KKK
F1BR_DIEGO
F1BR_DIEGO
OURO
OURO

Localização : Itapetininga - SP
Idade : 46
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

claro que vcs não entendem Empty Re: claro que vcs não entendem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos