Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
EUA 08/06 - LGD100 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
EUA 08/06 - LGD100 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
EUA 08/06 - LGD100 Youtube_banner_220x60
EUA 08/06 - LGD100 Twitch-1-en-tete-220x80
EUA 08/06 - LGD100 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

EUA 08/06 - LGD100

Ir para baixo

EUA 08/06 - LGD100 Empty EUA 08/06 - LGD100

Mensagem  Pehzinho Seg Jun 09, 2014 2:14 pm

Olá amigos,

Primeiramente, PARABÉNS ao Camilo pelo titulo !!! Merecidissimo. Andou demais e a temporada toda de ForceIndia. Foi um monstro !!!
Parabéns ao GeraMarques, que soube se constante e aproveitou todas essas zicas, para vencer a prova.

Depois, gostaria de manifestar a minha NÃO concordância com a forma que foi procedido ontem, com grid aleatório.
Houve um qualy. Ou fazia outro, mas ai concordo que o horário já havia estourado há tempos ou então, devia ser feito uma largada lançada com a ordem do grid da qualificação que havia sido feita antes. Largavam todos tranquilamente, lá na reta oposta alinhavam-se todos nas suas posições (do qualy já feito) e quando abrisse a volta, estaria valendo. Achei que foi injusto. Fiz a pole e larguei em P9 !!!

Bom, sobre minha corrida, já começou a ser arruinada tendo que largar lá de trás ... no primeiro stint fiquei preso atrás do Paddock e do Gerote, excelentes pilotos pra defender posição ... mesmo eu com mais ação, não consegui suplanta-los na pista. E ainda tive boas disputas com o Tazmen.

Minha estratégia era 2 paradas, então tive o primeiro stint sacrificado e segurei até onde deu pra parar. Quando voltei, ai sim tive pista pra andar ...

Mas ai tive minha corrida jogada no lixo novamente, por 2x ...
Na reta oposta, saio colado no Gonzallez, abro a asa e vou ultrapassando tranquilamente, ele fica no traçado eu vou do meio pra pista quase pra esquerda e quando já tinha o carro a frente, sou tocado e ambos rodam, como da pra ver claramente no replay da corrida em 1:17:00 (lance claro). Menos mal que não houve danos ao meu carro.
Mandei msg na PSN pro Gonzallez e ele disse que eu fechei, mas como disse, na minha visão eu fui tocado pois mantinha a linha reta ainda. Pode ter sido LAG.
Minha bateria da camera acabou antes desse lance, infelizmente.
Acabei tomando um DT por cortar caminho na curva seguinte, totalmente desconcentrado e emputecido da vida.

Mais tarde, novamente levo uma senhora de uma pancada por trás, do mesmo piloto, no final da reta dos boxes. Vou parar lá na LUA quase ... ridiculo ... e ainda não esperou pra devolver posição e pelo visto não foi penalizado, pois não parou também.
Ta no replay em 1:24:30.

Depois acabo tomando outro DT por cortar a maldita penúltima curva por dentro. Depois do primeiro toque na reta, a concentração foi toda pro saco.

Acho q acabou saindo e não caindo, de vergonha do que fez por 2x. Infelizmente.

Me diverti bastante na corrida, excelentes disputas (as limpas), fiz grandes ultrapassagens, uma por fora no final da reta principal linda, mas que não gravou, enfim ... mas terminei bastante frustrado. Com esse carro e com o ritmo que eu tava, era obrigação vencer e a vitória, com todo o respeito aos colegas, viria, a tática era boa e o ritmo era mto bom também msmo com pneus desgastados. Uma pena.

Segue meu video:




* Dúvida: Pra última etapa serão carros "EQUAL" certo? Será aleatório ou com os carros indicados na tabela de classificação?

Pehzinho

PSN ID : Pehzinho
Localização : Curitiba/PR
Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos