Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Youtube_banner_220x60
F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Twitch-1-en-tete-220x80
F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

F1 2013 : impressoes da primeira jogatina !

3 participantes

Ir para baixo

F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Empty F1 2013 : impressoes da primeira jogatina !

Mensagem  F1_USDIAS Qua Out 23, 2013 5:05 am

Realmente os graficos melhoraram um pouco , e a taxa de frames melhorou bastante ! o jogo flui de forma mais limpa.
Os modos de jogo eh q me decepcionaram um pouco , pois quaxe nao houve mudancas exceto o modo classico.
A jogabilidade mudou bastante . Esta muito mais facil frear e a retomada da aceleracao esta muito proximo do real , o carro tende a perder a tracao. Com isso a largada ficou mais dificil e proxima do real.
Em relacao aos setups nao deu pra ver muita coisa devido ao pouco tempo mas me parece q cada pista vai ter um setu personalizado ( assim como o 2010) e nao um setup padrao q diferenciava umpouco de pista pra pista.
O cambio realmente mudou muito , me parece q esta mais alongado entao o posicionamento das marchas sera mais pra esquerda para q o giro chegue no seu limite ao final das grandes retas.

Ae galera , essa eh a minha opiniao, se alguem quiser complementar com alguma coisa , por favor fiquem a vontade !
F1_USDIAS
F1_USDIAS

PSN ID : USDIAS
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Idade : 39
Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Empty Sobre o f1 2013

Mensagem  LeandroManowar Qua Out 23, 2013 7:29 am

Olá amigos.

Achei esse jogo o F1 2012 com maior facilidade de frenagem, poís não peguei o jeito ainda, freio num ponto e paro antes de chegar na curva, e outra mudança e que neste o carro vira mais.

Ainda não sei das diferenças de andar sem ajuda e com ajuda, no f1 2012 tinha diferença de 2 Segundos em prol dos que andam sem assistencia.

Neste achei que o carro anda mais rápido utilizando cambio manual e com as demais assistências ligadas...

No modo clássico, dirigi uma lotus 1988, o carro e muito mais largo e aquelas pistas são um tesão.

Sendo este um pouco melhor ou pouco pior em relação ao anterior, valhe apena sim jogar esse novo game.

Abraço
LeandroManowar
LeandroManowar

PSN ID : LeandroManowar
Localização : São Caetano do Sul - SP
Idade : 42
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Empty Re: F1 2013 : impressoes da primeira jogatina !

Mensagem  F1_NICKFRALDA Qua Out 23, 2013 10:48 am

Olá, realmente é o que pareçe ser, bem esclarecido pelo piloto F1_USDIAS. Os engenheiros conseguiram nessa nova versão uma simulação muito próxima do real, não lembrando em nada a versão anterior.
Na nova versão dos testes que realizei em Melbourne, os pneus P zero vermelho são mais velozes e estão deteriorando mais rapidamente.
Lembrando que, na F1 real os pneus para o uso do início do campeonato o P Zero Branco médio e o P Zero vermelho super macio mais velozes fizeram os  melhores tempos nos treinos livres de Melbourne. A degradação aumentou com alguns carros mais rápidos parando tres vezes, mostrando que os pneus médio tiveram consistência e rápido aquecimento do supermacio. No GP da Inglaterra, Lewis Hamilton, da Mercedes, Felipe Massa, da Ferrari, Segio Perez, da McLaren, e Jean-Eric Vergne, da Toro Rosso, viram seus pneus traseiros do lado esquerdo simplesmente se desintegrarem do nada.
Na Coreia do Sul, Mark Webber e Fernando Alonso reclamaram da baixa durabilidade dos compostos, quando Sergio Perez viu seu pneu dianteiro direito explodir na reta oposta. Os pilotos alegaram que estavam travando as rodas por não existir mais banda, gerando manifestações onde destacou o consumo exagerado dos compostos.
Na minha opinião, os engenheiros  conseguiram com a nova versão F1 2013, uma aproximação virtual bem próxima do real os pneus estão se deteriorando de forma diferente para cada roda,  que não deixa de ser muito curioso.





F1_USDIAS escreveu:Realmente os graficos melhoraram um pouco , e a taxa de frames melhorou bastante ! o jogo flui de forma mais limpa.
Os modos de jogo eh q me decepcionaram um pouco , pois quaxe nao houve mudancas exceto o modo classico.
A jogabilidade mudou bastante . Esta muito mais facil frear e a retomada da aceleracao esta muito proximo do real , o carro tende a perder a tracao. Com isso a largada ficou mais dificil e proxima do real.
Em relacao aos setups nao deu pra ver muita coisa devido ao pouco tempo mas me parece q cada pista vai ter um setu personalizado ( assim como o 2010) e nao um setup padrao q diferenciava umpouco de pista pra pista.
O cambio realmente mudou muito , me parece q esta mais alongado entao o posicionamento das marchas sera mais pra esquerda para q o giro chegue no seu limite ao final das grandes retas.

Ae galera , essa eh a minha opiniao, se alguem quiser complementar com alguma coisa , por favor fiquem a vontade !
F1_NICKFRALDA
F1_NICKFRALDA

PSN ID : F1_NICKFRALDA
Localização : BRASÍLIA-DF
Idade : 60
Mensagens : 91
Data de inscrição : 17/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

F1 2013 : impressoes da primeira jogatina ! Empty Re: F1 2013 : impressoes da primeira jogatina !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos