Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Que é isso.... Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Que é isso.... 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Que é isso.... Youtube_banner_220x60
Que é isso.... Twitch-1-en-tete-220x80
Que é isso.... BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Que é isso....

3 participantes

Ir para baixo

Que é isso.... Empty Que é isso....

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Abr 23, 2013 12:13 pm

Senhores,

nao tenho participado das ultimas corridas por problemas tecnicos (meu PS3 ja era), e nao consigo opinar sobre os fatos que aconteceram...

de qualquer maneira, pelo que ando percebendo nas mesagens aqui no forum, tanto na 100 qto na 50, o tal "espirito de camaradagem" anda desaparecendo.

porra, vcs entraram nesse campeonato para medir quem é o melhor nessa merda ou entao para se divertir, juntando meia duzia de marmanjo barbado que gosta de F1 para correr um dia por semana ?

serio, se a intencaoo é provar quem é o melhor, acho que esse nao é o campeonato correto...

tem o apex league, league of nations e por ai vai... nesses campeonatos, o intuito é mesmo provar quem é o melhor...

nesse que corremos, pelo menos desde que me lembro, o intuito numero 1 é a diversao/camaradagem.... logico, todos correm para vencer... mas só um vai... e foda-se quem for...
ou era o intuito, sei la...

sinceramente, se tem tanta gente aborrecida com o campeonato, que tudo é/esta uma merda, tem que repensar entao...

pq realmente quem organiza nao ganha nada com isso... alias, nem os titulos, se forem ver...
(e os creditos da organizacao vao para o montanha, pq o restante da organizacao ajuda nas decisoes apenas, mas o trampo mesmo é dele, entao, ao inves de reclamarmos, deveriamos agradecer o cara por perder o tempo organizando essa parada para que todos possam apenas correr, e nao se preocupar com o resto)

vamo bota a cabeca pra pensar, e ver o que queremos nesse campeonato...

aqui só deve sobrar espaco para parceria....

e foda-se quem ganhar...o premio é so um trofeuzinho do lado do nome aqui no forum... ninguem vai ganhar milhoes com isso e nem sera o melhor do mundo por vencer.
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que é isso.... Empty Montanha falando......

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Abr 23, 2013 5:13 pm

Apaguei toda conversa aqui pois não é isto que eu queria entre amigos.....
Deixei o POST do Schwarz porque eu escreveria a mesma coisa.....

Senhores...o campeonato não é meu...se vcs percebessem o campeonato é de vocês!!!!!
Eu só organizo e conto com MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAA ajuda mesmo!!!!!!

EISEN - SCHWARZ - BARATA - KABRA - PENETRA - RAPHAEL - RUBÂO - Diego - DANTORRENTE e outros.....

Gostaria muito quye parassem de discutir estas bobeiras e que se acham que estão estressados com o que acontece aqui parem de jogar!!!!!
Isto mesmo pra quem nãopercebeu ainda isto é um JOGO!!!! só um JOGO !!!! Tipo TRUCO....Buraco, pac man etc....só que direcionado para amigos se divertirem.....
Quando o Diego ganha eu fico feliz....quando paddock ganha eu fico feliz...quando Hemilton ganha eu fico MUITOOOOOOO feliz pois sei que ele vai estar também......

Mas sobretudo eu fico MUITO mais MUITO feliz em apenas estar correndo com vcs que considero uma família de amigos!!!!!!!!!!!!!!!
Alguém vai ser o campeão oficial da temporada como foi o JIPA o PADDOCK o BARATA o JUNIOR e outros..os outros que não serão campeões não vao perder nada !!!!! vão continuar jogando e tendo amigos!!!!!

Eu acho que certos pilotos têm que rever mesmo sua posição e achar que aqui é ganhar ganhar e ganahr...é o caso do SANTOS, PENETRA, VCOM, PIMBNU que foram correr emum campeonato pago e com premiação!!!!!

Como eles foram pra lá eu acho que os pilotos que querem ganhar a todo custo e não podem sequer pensar em chegar em 2º ou 3º e não podem tomar penalizações...devem procurar outro lugar pra competir, pois aqui nos amigos é BRINCARRRRRRRRRRRR , JOGARRRRRRRRR, CONVERSARRRRRRRR, DIVERTIRRRRRRRRRR

sei que vão meter a boca em mim mas não tem coisa melhor do que o Zimmermann tomar uma paulada na curva do Pires e sair com aquela risada gostosaaaaaaaa.....

Eu conheço cada um pela voz na sala ....tenho carinho por todos em igual intensidade e realmente dispenso cerca de 2 horas diárias com vcs!!!!!isto mesmo todos os dias procuro alguma coisa para melhorar o campeonato paar incrementar e manter viva a chama....

MAs entrar na sala como piloto metendo o PAU em vc e na organização não tem como não ficar chateado....e também ver um piloto de ponta desistir de um desafio que podia torná-lo glorioso como nosso ayrton senna fez com a Toleman em 1984 em Monaco.... ora vamos lá galera pensem im pouco pra que serve o jogo...isto mesmo jogo....?????????????
O jogo é pra ser JOGADO !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu nem ia falar nada e seguir os conselhos dos meu colegas organizadores e suspender o campeonato ....selecionar os pilotos que querem jogar e não GANHAR!!!!!! que querem se divertir e não DISCUTIR!!!! mas eu sei que tem muita gente boa que me apoia aqui e por isso pensei comigo não é justo parar com uma coisa que começamos faz 3 anos por causa de simples insultos de um ou 2 pilotos que não concordaram em ficar de fora da corrida ou que se equivocaram com uma escolha ou outra.....

Eu ia ficar na minha e chamar meus amigos pra brincar comigo na boa ....mas o lance cresceu e a responsabilidade também....não é fácil fazer o que estes caras fazem para vcs terem uma transmissão por exemplo.....
Eu sei como é não é só apertar o botão e pronto .....fica uma zona de fios e 2 computadores ligados e PS3 e esposa reclamando da bagunça do barulho e o investimento do equipamento e o tempo gasto pra que??????? Porque????????

É não é fácil......
Aqui queri expor o que acho disto tudo e dizer que todos são bem vindos no grupo e que críticas são saudáveis mas que façam com propriedade e não em forma de xingamentos como eu andei ouvindo ontem....

Fiquei muito decepcionado e triste não por mim que gasto meu tempo aqui mas pelos outros que me ajudam também sem nada ganhar em troca e por vcs mesmos que não valorizam o nosso campeonato.....

Agradeço ao KABRA - Schwarz - BARATA - EISEN - PENETRA - RAPHAEL - DANTORRENTE -DIEGO - RUBÃO - JOão Red - e todos que despendem tempo em ajudar....

E claro que dispenso as críticas feitas desta maneira afoita e sem propriedade atacando quem quer ajudar e unir um grupo de amigos....
Eu sinto muito por estas atitudes de pessoas inteligentes até mas que não percebem o quanto estão erradas em criticar desta maneira....critiquem de maneira correta ...ajudando a melhorar....dando idéias ....participando....aqui não tem 1 chefe ....todos mandam!!!!!!!!!!!!!!!!

O campeonato é de vcs!!!!! Divirtam-se!!!!!!!!!! quem quiser ficar rico com isto .......sai fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Montanha!!!!!!!!!!!!!!!
Ps - peço que parem de se atacar por aqui ok!!!!!!!
Vou apagar sempre qualquer discussão que achar agressiva!!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que é isso.... Empty Re: Que é isso....

Mensagem  hudsonjoe Ter Abr 23, 2013 5:28 pm

Depois deste liiivro... Tive q or Ao banheiro. Rodo rodo rodo e fico no mermo dilema e aeeeeee, como ? Qual o objetivo desta msg, fala q Joe e Diego ta errado ?, censura, ta muito sentimental Montanha
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que é isso.... Empty Joe precisamos conversar meu velho .....

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Abr 23, 2013 5:37 pm

O que eu quis dizer com este livro é que ninguém esta errado .... só isto e que a vida continua além da Codemaster entende....vc continua com seu trabalho sua família e eu com a minha e isto tem que ser assim não podemos ficar brigando por uma coisa feita pra divertir entende?????
Eu vou errar o Tufão vai errar.....o TAZ vai errar e vc vai Errar e todos nós temos que desculpar e perdoar pela amizade só isto....eunão ganho R$ 5,00 reais par punir um ou outro.....e não gosto de punir só faço pelo caráter educativo e pela ordem...mas sempre que tomar um porrada como tomei 2 em Suzuka do Tufão na reta ....só chamei o cara de lado e falei pra ele tomar mais cuidado e daí partimos pra cerveja entende acabou ali e eu gosto do cara mesma coisa não vou pedir protesto nem nada ....a nossa amizade vale mais do que isto entende?????
Maldade tá cheio no mundo mas aqui eu não permito ..... só isto...mas vamos discutir a teoria em offf eu e vc só porque eu te admiro e sei que sua filosofia de vida tem muito a ensinar e vc não tem nada de bobo da corte não....tem é muita sabedoria aí ...só precisa lapidar melhor seus sentimentos....
bom falamos depois....abraço....


hudsonjoe escreveu:Depois deste liiivro... Tive q or Ao banheiro. Rodo rodo rodo e fico no mermo dilema e aeeeeee, como ? Qual o objetivo desta msg, fala q Joe e Diego ta errado ?, censura, ta muito sentimental Montanha
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Que é isso.... Empty Re: Que é isso....

Mensagem  hudsonjoe Ter Abr 23, 2013 6:07 pm

Bjao, dpois falamu mano
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que é isso.... Empty Re: Que é isso....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos