Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Youtube_banner_220x60
PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Twitch-1-en-tete-220x80
PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  MSSousa_RJ Qua maio 01, 2013 11:04 am

Rapaziada, é o seguinte.
Depois de jogar meu F1 por algum tempo, começou a acontecer um fenômeno. O jogo inicia e quando pulo o vídeo inicial, para carregar o menu principal, o PS3 desliga. No início o PS3 fazia uma verificação após reiniciar e o jogo rodava. Agora o jogo não para de dar o mesmo erro.
Já fiz de tudo, desinstalei e reinstalei, recentemente troquei meu HD, mas o problema persiste.
Não me parece um problema de hardware, pois só acontece com o F1, todos os meus jogos rodam normalmente, inclusive os mais pesados como BF3.
Estou tentando fóruns, mas não achei nada. Na codemasters tem gente com o mesmo problema mas sem resposta deles.
Alguém teve um problema parecido e conseguiu resolver?

MSSousa_RJ

Idade : 42
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty O MEU TAMBEM

Mensagem  LUIZ_64 Qua maio 01, 2013 7:07 pm

MSSousa_RJ escreveu:Rapaziada, é o seguinte.
Depois de jogar meu F1 por algum tempo, começou a acontecer um fenômeno. O jogo inicia e quando pulo o vídeo inicial, para carregar o menu principal, o PS3 desliga. No início o PS3 fazia uma verificação após reiniciar e o jogo rodava. Agora o jogo não para de dar o mesmo erro.
Já fiz de tudo, desinstalei e reinstalei, recentemente troquei meu HD, mas o problema persiste.
Não me parece um problema de hardware, pois só acontece com o F1, todos os meus jogos rodam normalmente, inclusive os mais pesados como BF3.
Estou tentando fóruns, mas não achei nada. Na codemasters tem gente com o mesmo problema mas sem resposta deles.
Alguém teve um problema parecido e conseguiu resolver?

Já faz umas 3 semanas vem acontecendo isso com meu ps3 tambem, quando começa o filme, só no F1 também, o ps3 desliga sózinho. Então eu dou um reestart, vem o logim, coisa e tal até que aparece ¨deslligamento incorreto¨, reinstala os arquivos (UNS DOIS MINUTOS ATÉ ENCHER AQUELA MALDITA BARRA) e continua numa boa. O problema é que demora pra eu começar a jogar. Vamos vê até a hora que der um pau definitivo. abçs


LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  MSSousa_RJ Qua maio 01, 2013 7:12 pm

LUIZ vai no fórum da codemasters, no thread abaixo, e diz que está com o mesmo problema. Se tiver mais gente com o mesmo fenômeno, entrem nesse thread e comentem, quem sabe assim alguém da codemasters não dá uma olhada e responde.

http://community.codemasters.com/t5/F1-2012-Technical-Assistance/PS3-shuts-down-when-loading-game/m-p/229778#U229778

MSSousa_RJ

Idade : 42
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  Daniel_Kalfels Qui maio 02, 2013 7:28 am

A mesma coisa aconteceu comigo uns meses atrás, levei na manutenção e o técnico falou que estava quase indo pro pau e não havia nada a fazer a não ser trocar as pastas térmicas. Troquei as pastas e deu uma leve melhorada, até que começou a desligar nos outros jogos também. Comprei um PS3 novo e dei o fudido pro meu irmão, que jogou umas 2 semanas, só os jogos mais leves, até começou a apitar e desligar sozinho assim que ele ligava. Acredito que o jeito é comprar um novo, todas as assistências técnicas que eu procurei me informaram que quem joga diariamente por várias horas deve trocar as pastas térmicas a cada 1 ano ou 1 ano e meio, como o meu PS3 já tinha quase 4 anos, me falaram que compensaria comprar um novo.

Daniel_Kalfels
OURO
OURO

Localização : Jaraguá do Sul - SC
Idade : 33
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Sinistro heinnnnnnn vamos sair fora da SONY????

Mensagem  F1_MONTANHA Qui maio 02, 2013 7:53 am

Não resolveram o problema da pasta térmica ainda o nosso amigo Schwarz esta faz 40 dias sem jogar por causa da maldita pasta térmica!!!!!!!!!!!!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  Daniel_Kalfels Qui maio 02, 2013 8:33 am

Acredito que o jeito é comprar um novo!
Eu lembro que o cara da assistência técnica falou que o PS3 só chega naquele ponto se o cara for muito viciado kkkkkkkk

Daniel_Kalfels
OURO
OURO

Localização : Jaraguá do Sul - SC
Idade : 33
Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sex maio 03, 2013 5:37 am

F1_MONTANHA escreveu:Não resolveram o problema da pasta térmica ainda o nosso amigo Schwarz esta faz 40 dias sem jogar por causa da maldita pasta térmica!!!!!!!!!!!!!!!

porra, parece que deu epidemia desse problema ! heheh todo mundo com essa merda...

a verdade é que nao posso reclamar tb... tinha o meu desde o final de 2007, e joguei bastante de la ate aqui...

tentei trocar a pasta termica (usei a zalman que vem com pincel para aplicacao), mas acho que o dano ja tinha sido grande demais nos processadores, e nao adiantou...

bom, se alguem for comprar aqui em SP o PS3 e quiser tentar ir la na sta efigenia, podemos combinar de ir e comprar juntos, assim quem sabe nao conseguimos um desconto.. normalmente rola um desconto qdo compra mais de um

vou tentar ir la nesse sabado...... infelizmnete nao tem o que fazer, só comprando um novo mesmo...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Precisamos de vc com a gente logo!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Sex maio 03, 2013 7:35 am

Precisamos de vc com a gente Marcelão tá fazendo falta .....a coisa tá crescendo e vc faz falta mesmo!!!!! vai comprar a bagaça então sábado eheheh quem sabe corre na segunda!!!!! Índia!!!!

F1_MSCHWARZ escreveu:
F1_MONTANHA escreveu:Não resolveram o problema da pasta térmica ainda o nosso amigo Schwarz esta faz 40 dias sem jogar por causa da maldita pasta térmica!!!!!!!!!!!!!!!

porra, parece que deu epidemia desse problema ! heheh todo mundo com essa merda...

a verdade é que nao posso reclamar tb... tinha o meu desde o final de 2007, e joguei bastante de la ate aqui...

tentei trocar a pasta termica (usei a zalman que vem com pincel para aplicacao), mas acho que o dano ja tinha sido grande demais nos processadores, e nao adiantou...

bom, se alguem for comprar aqui em SP o PS3 e quiser tentar ir la na sta efigenia, podemos combinar de ir e comprar juntos, assim quem sabe nao conseguimos um desconto.. normalmente rola um desconto qdo compra mais de um

vou tentar ir la nesse sabado...... infelizmnete nao tem o que fazer, só comprando um novo mesmo...
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  F1_MSCHWARZ Sex maio 03, 2013 12:41 pm

F1_MONTANHA escreveu:Precisamos de vc com a gente Marcelão tá fazendo falta .....a coisa tá crescendo e vc faz falta mesmo!!!!! vai comprar a bagaça então sábado eheheh quem sabe corre na segunda!!!!! Índia!!!!

F1_MSCHWARZ escreveu:
F1_MONTANHA escreveu:Não resolveram o problema da pasta térmica ainda o nosso amigo Schwarz esta faz 40 dias sem jogar por causa da maldita pasta térmica!!!!!!!!!!!!!!!

porra, parece que deu epidemia desse problema ! heheh todo mundo com essa merda...

a verdade é que nao posso reclamar tb... tinha o meu desde o final de 2007, e joguei bastante de la ate aqui...

tentei trocar a pasta termica (usei a zalman que vem com pincel para aplicacao), mas acho que o dano ja tinha sido grande demais nos processadores, e nao adiantou...

bom, se alguem for comprar aqui em SP o PS3 e quiser tentar ir la na sta efigenia, podemos combinar de ir e comprar juntos, assim quem sabe nao conseguimos um desconto.. normalmente rola um desconto qdo compra mais de um

vou tentar ir la nesse sabado...... infelizmnete nao tem o que fazer, só comprando um novo mesmo...

Opa , to vendo!!! Recebo todo dia email de usuario novo
Ta lindo o esquema da transmissao, show de bola, liga de 1º mundo!!! Hehehe

To devendo minha parte, ate amanha publico as estatisticas ate a 16ª etapa
Em paralelo to fazendo um esquema p deixar mais facil a atualizacao dos arquivos pq hj em dia fica mto dependente do cara manjar de excel, macro, etc...

De qqer maneira, to doente aqui sem jogar o F1 hehe
Ainda bem q o iRacing ta quebrando o galho
Mais tarde posto uns videos aqui de uma corrida de F2000

Mas nada igual as corridas no F1 c a galera!!!!
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  MSSousa_RJ Sáb maio 04, 2013 11:40 am

Rapaziada, o meu caso não tinha nada a ver com superaquecimento, hd ou leitor. É falha de algum componente de hardware da placa mãe.
Por que essa conclusão?

Hipótese 1 - HD: Fiz todos os testes no hd antigo e ainda substituí por um novo e nada mudou.

Hipótese 2-Leitor: vejo meus BDs e rodo jogos baseados no BD (Bioshock Infinite) sem problemas. Os jogos instalam. Por último, instalei e rodei uma versão digital do F1 2012 e deu exatamente o mesmo erro.

Hipótese 3-Calor: Ainda rodo jogos pesadíssimos (BF3, Metal Gear Solid IV, Mass Effect 3) por horas a fio. O erro acontece, mesmo quando acabo de ligar o console.

Hipótese 4- componente indeterminado de hardware: O erro agora não acontece só co o F1, também acontece quando chego na 3 fase do Metal Gear Rising, sempre no mesmo ponto.

A minha teoria é de que esses jogos, em momentos específicos, devem enviar uma solicitação que usa a parte defeituosa do hardware (ex. tenta puxar info de um canal específico da ram que deve estar com algum problema). Como os jogos gerenciam e acessam memória e recursos do hardware (principalmente no PS3 que tem arquitetura diferente) de formas diferentes, nem todos esbarram naquele ponto defeituoso.

Ao ouvir relatos de amigos com o mesmo problema, observei que sempre começaram por um jogo específico e ao longo do tempo, foram acontecendo de forma generalizada até parar o console.

Nenhum deles resolveu, inclusive um camarada meu já foi avisado pelo cara de assistência mais especializada que todos os itens comuns do PS3 dele já foram testados (Leitor, HD, Processador e GPU) e estão bons. Ele acha que é algum componente da placa, mas não tem componentes para substituir e testar, pois são difíceis de conseguir.

Hoje trouxe um super slim novo pra casa e adivinha só, rodou tudo bonitinho. É amigos parece ser um caso triste de falecimento. Vou fazer um funeral pro meu Slim de 3 anos de idade....

MSSousa_RJ

Idade : 42
Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO Empty Re: PS3 DESLIGA DEPOIS DO VÍDEO DE INTRODUÇÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos