Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Gonzalez - William - Motoca  Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Gonzalez - William - Motoca  1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Gonzalez - William - Motoca  Youtube_banner_220x60
Gonzalez - William - Motoca  Twitch-1-en-tete-220x80
Gonzalez - William - Motoca  BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Gonzalez - William - Motoca

2 participantes

Ir para baixo

Gonzalez - William - Motoca  Empty Gonzalez - William - Motoca

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Abr 02, 2012 10:15 am

Prezados senhores e pilotos,
sei que me respeitam como eu os respeito também e sei que entenderão nossa posição como organizadores do campeonato:

Acontece que a conexão do Gonzales e do William não têm estabilidade gerando um LAG muito forte e toda vez acontece com eles não é perseguição não.

Eu acho quer a internet deles é de 1 Mega e fica muito abaixo do razoável...assim sendo para proteger os demais pilotos pois sem querer os LAGs acabam por destruir a corrida dos demais, resolvemos que os pilotos Gonzales e William não poderão estar presentes nas 2 últimas etapas do campeonato devido a este problema e que se resolvido a tempo poderão sim retornar para suas vagas.

Já o Motoca 1997 avisou que abandonou o campeonato e não vai mais correr.

Assim sendo vou convocar pilotos reservas para participarem das 2 últimas etapas do campeonato Montreal e Valencia.

O próximo campeonato será em maio e estamos organizando a final da Unificação para a última semana de abril onde correremos 6 melhores de cada LIGA em carros iguais (equal) 100% para ver quem será o verdadeiro campeão das 2 ligas!!!!

É chato mas precisamos proteger os demais pilotos que treinam a semana inteira e percebam que não é culpa dos pilotos LAGADOS eles orrerm uma corrida paralela mesmo sem saber que seus lags estão atrapalhando!!!!

Abraços e até!!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gonzalez - William - Motoca  Empty LAG

Mensagem  RGonzalles Seg Abr 02, 2012 12:08 pm

Montanha_BR escreveu:Prezados senhores e pilotos,
sei que me respeitam como eu os respeito também e sei que entenderão nossa posição como organizadores do campeonato:

Acontece que a conexão do Gonzales e do William não têm estabilidade gerando um LAG muito forte e toda vez acontece com eles não é perseguição não.

Eu acho quer a internet deles é de 1 Mega e fica muito abaixo do razoável...assim sendo para proteger os demais pilotos pois sem querer os LAGs acabam por destruir a corrida dos demais, resolvemos que os pilotos Gonzales e William não poderão estar presentes nas 2 últimas etapas do campeonato devido a este problema e que se resolvido a tempo poderão sim retornar para suas vagas.

Já o Motoca 1997 avisou que abandonou o campeonato e não vai mais correr.

Assim sendo vou convocar pilotos reservas para participarem das 2 últimas etapas do campeonato Montreal e Valencia.

O próximo campeonato será em maio e estamos organizando a final da Unificação para a última semana de abril onde correremos 6 melhores de cada LIGA em carros iguais (equal) 100% para ver quem será o verdadeiro campeão das 2 ligas!!!!

É chato mas precisamos proteger os demais pilotos que treinam a semana inteira e percebam que não é culpa dos pilotos LAGADOS eles orrerm uma corrida paralela mesmo sem saber que seus lags estão atrapalhando!!!!

Abraços e até!!!!



TRANQUILO!

RGonzalles

Mensagens : 74
Data de inscrição : 13/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos