Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições Youtube_banner_220x60
[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições Twitch-1-en-tete-220x80
[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições

Ir para baixo

10052012

Mensagem 

[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições Empty [LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições




[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições SACOLA

Após se envolver em diversos incidentes na etapa de abertura do campeonato, os atuais pilotos da Williams SACOLA-goias e Motor_Racing-BR foram severamente punidos pelos fiscais de prova com a perda de pontos na classificação. SACOLA, em nota oficial, argumenta que "tem focado seus treinos em voltas rápidas e constantes", sem tempo para os treinos em conjunto. Já Motor_Racing, mesmo com upgrades em seu volante, teve problemas na "infraestrutura" de sua equipe.

Dentre os envolvidos, o mais prejudicado foi o atual campeão Ji-pa-rondonia, que foi obrigado a ir ao box sem bico e com pneu furado, logo na primeira curva de interlagos, o S do Senna, terminando a prova apenas na 8º colocação.


Última edição por Eisen_br em Qua maio 16, 2012 4:52 pm, editado 2 vez(es)
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[LGD100] Equipe Williams SACOMOTORS em crise após punições :: Comentários

F1_EISEN

Mensagem Sex maio 11, 2012 1:14 am  F1_EISEN

Força Williams! O campeonato é longo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qui maio 10, 2012 11:47 pm  Motor_Racing-BR

Eh e realmente eu o motorracing q fui testar o novo pacote de direcao da sacomotors, nao me adptei e alguns outros problemas tecnicos como o cockpit usado p aquela corrida nao ficou como esperado...mas q depois dos treinos d pre-inico de temporada e com o cockpit antigo e adaptado ao novo pacote d volante da sacomotors estou voltando a andar rapido, e acreditando em colocar a williams no podio p sair do negativo(-10) no mundial d piltos kkkkkk, e marcar os primeiros pontos da sacomotors...vamos com tudo eu e meu companheiro sacola.

Ir para o topo Ir para baixo

sacola-go

Mensagem Qui maio 10, 2012 4:52 pm  sacola-go

Eisen_br escreveu:
Após se envolver em diversos incidentes na etapa de abertura do campeonato, os atuais pilotos da Williams SACOLA-goias e Motor_Racing-BR foram severamente punidos pelos fiscais de prova com a perda de pontos na classificação. SACOLA, em nota oficial, argumenta que "tem focado seus treinos em voltas rápidas e constantes", sem tempo para os treinos em conjunto. Já Motor_Racing, mesmo com upgrades em seu volante, teve problemas na "infraestrutura" de sua equipe.

.

"bom realmente tivemos uma serie de problemas na pre temporada, nossa confirmaçao com os patrocinadores demorou um pouco, nosso equipamento atrazou no aeroporto de Grove, Inglaterra, para o Brasil, tivemos um grave problema no revestimento de fibra de carbono e titanio do nosso volante, e quase nao participamos dessa temporada por desacordos comerciais devido a falhas contratuais com o sr. Bernie Motanhas Aisem Ecclestone da Silva, mas em fim tudo esta se encaminhando a partir dos testes realizados durante essa semana e acreditamos estar marcando pontos na proxima etapa."



Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos