Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Youtube_banner_220x60
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Twitch-1-en-tete-220x80
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

+8
dantorrente
F1_MSCHWARZ
F1_JUNIOR2510
Motor_Racing-BR
F1_RENATO
F1_KABRA
Matador_RJ
F1_MONTANHA
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Jun 18, 2012 6:39 pm

Pessoal as mudanças podem ser feitas para tornar o campeonato mais atrativo e legal... NA verdade eu já sabia que este formato ia esvaziar...não ia funcionar...Os pilotos insistiram e fizemos assim...mas esta injusto o formato....

Hoje eu preciso chegar 4 vezes em 7º lugar pra somar 24 pontos ao passo que o Thiaguinho que entrou ontem na coampeonato(não é culpadele) vai de McLaren e ganha 25 pontos....aí o cara sai do campeonato e ainda está na minha frente!!!!!! justo?????????????? não!!!!

O piloto não comparece nãoprestigia o campeonato, não soma pontos e na próxima corrida vai de McLaren!!!!!

No outro formato de campeonato de pilotos...faltou vai de virgin direto entende...lá atrás!!!!!
Dois faltaram....quem tiver mais pontos de virgin ...quem tiver menos HRT e assim por diante...prestigiando quem comparece e punindo quem falta....

14 carros e nada de Ferrari e REd Bull é rui....e as equipes não valem nada...só pra lastrear....e de maneira injusta...

Defendo a volta imediata do formato antigo de 12 carros inclusive as 3 equipes sem KERS para dar equilíbrio e punição aos jogadores....assim podem ter certeza que vai ficar legal cada um por si e carros ruins para os melhores pilotos(provem que são bons) e façam igual ao JIPA que foi campeão com a Virgin sem ganahr corrida...isso sim é piloto me desculpem os que andam de Mclaren e Sauber....

Pensem em trocar o dia do campeonato pois estamos correndo a 50 de domingo pelos meninos que fazem faculdade e eles nem mais estão no campeonato!!!!!

Outra coisa eé rever a 100% e transformar a 100 em 2 baterias de 50% com grid aleatório nas duas baterias....sorte e perícia seriam misturadas a perícia e arrojo!!!!

Podemos mudar já ou terminar o campeonato que certamente estará mais vazio a cada dia como eu previ antes de seu início....

Postem seus comentários aqui em baixo que vou avaliar as vontades....

Abraços a todos e coloquei nomes como exemplo ok não para prejudicar ninguém...

Montanha!!!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Aí eu aí mi baq!!!

Mensagem  Matador_RJ Seg Jun 18, 2012 7:35 pm

Aí sim estarei dentro!!! Terça 50% e modo antigo sem equipe e com todos os carros!!!
Matador_RJ
Matador_RJ

Idade : 45
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Todos Carros e 50% Em um Dia da Semana!

Mensagem  F1_KABRA Seg Jun 18, 2012 8:18 pm

Incluindo as 2 Virgins e 2 HRT, Totalizando 14 Carros Punindo quem faltasse , já entrando direto com os respectivos carros. Lá na frente teríamos mais equilibrio, lembrando que os quatro melhores pilotos qualificados poderiam pegar na próxima corrida os 4 piores carros, ai teríamos o Equilibrio desejado.
Teríamos um rodizio mais Dínamico entre os pilotos e carros. Assim Imagino. Pode ser uma Idéia a ser discutida!!
Abs!!!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  F1_RENATO Seg Jun 18, 2012 9:35 pm

Estou dentro, acho que as mudanças serão boas.

abraço

F1_RENATO

Localização : ´Niterói
Idade : 37
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty mudancas

Mensagem  Motor_Racing-BR Seg Jun 18, 2012 10:15 pm

Vcs q mandam...eu vou correr monza mas acho q infelizmente nao vou correr as duas outras... mas acho legal no modo antigo,com todas equipes...

Motor_Racing-BR

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Ter Jun 19, 2012 5:33 am

Eu topo realmente era mais legal e digo mais vamos por os carros iguais só para terminar este campeonato e não prejudicar ainda mais os que estão correndo todas as corridas.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty minha opinião...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Jun 19, 2012 5:41 am

Sou totalmente a favor do lastro individual, de acordo com a classificacao no campeonato. Certamente isso deixaria as coisas mais justas.
Porém, acho que incluir as 3 piores equipes no grid vai gerar uma diferença enorme de carro... Nao estamos falando em pilotos bons e ruins, pois todos aqui tem um nivel bom/mto bom...
Minha sugestão seria aumentar os pilotos com lastro de carro bom, no caso incluir a Ferrari e a Red Bull, pois a diferença entre McLaren, Ferrari e Red Bull para os carros Toro Rosso, Force India, etc é de mais de um segundo por volta (no caso de Suzuka a Force India era cerca de 1 segundo pior que a Sauber -Motor Racing tava virando 1:27,5 e 2 seg para a McLaren - Barata virando 1:26,5)...
Se o cara conseguir ganhar a corrida batendo McLarens, Red Bulls e Ferraris com um carro que é muito inferior, méritos para o piloto...
Agora, HRT, Virgin e Lotus tiram qualquer graça da corrida. O cara vai andar para terminar a prova, e somar pontos e nao tera chance de disputar posicao com ninguem, a nao ser com algum desses carros...
E no meu entendimento, o mais divertido no campeonato sao as disputas na pista e nao ganhar ou perder o campeonato...
Vou tentar pensar em um formato e mais tarde escrevo... Estou tambem fazendo upload do video da corrida de Suzuka onboard, ate o final do dia mando o link..

F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty To contigo schwars!

Mensagem  dantorrente Ter Jun 19, 2012 8:58 am

Se for deixar indivudal, ok. Porem nao to aqui rpa provar que sou bom e nem pontuar apenas. To aqui pela corrida e nao por nada mais. Querem lastrear otimo, mas nao com essas bombas.

O Jipa ganhoude virgin, otimo merito dele. Das etapas do camp passado eu corri mais da metade com virgin hrt ou lotus e fiquei em segundo. E mesmo assim, ODIEI. Correr com essas bostas eu nao vou mais. Se eu vou estar em promeiro ou em ultimo no campeonato poco me importa, nao quero fazer corrida a parte dos outros pilotos correndo com esses tres!

Eu quero me divertir, disputar curvas e tempos. Pra isso que eu to aqui. Fazer uma corrida com um desses carros apenas para completr grid e/ou modificar pontuacao na tabela eu to fora.

Alem de que, o carro nao eh o unico fator que muda a tao famosa tabela. Cortar caminh e ser DSC, furar pneu, destruir arro, etc tambem mudam entao essa ideia de que esses carros sao o equilibrio ideal eh totalmente falha.

Se quiserem fazer individual facam, to dentro. Mas com esses tres no lastro eu saio. E outra esse discurso de um falta pra correr com lastro bom independe de ser
Em
Equipes ou nao, afinal, no individual se eu faltar tbm deixo de potuar e tambem peo lastro bom na proxima.

Ou entao que 1 vitoria vale mais do que 4 setimos tambem
Permanecera afinal, sao 25 pontos para o vencedor da mesma forma!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty OK...

Mensagem  F1_EISEN Ter Jun 19, 2012 9:08 am

Se é desejo da maioria estou dentro! porém estou com o DAN, não gostaria de correr com as bombas de novo... Fiquei em terceiro no passado e só ainde de lotus verde... sinistro. Concordo com as disputas nas pistas, o prazer de correr... e com as bombas isso não rola... que tal adicionar + uma toro rosso, williams, F. India... e McLaren + Ferrari tb...
abrasss!!
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Falou a voz da razão

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Ter Jun 19, 2012 9:54 am

Estou com tigo Eisen,vamos correr para brincar disputar volta a volta,consegui ser um pouco pior que o Jipa e um pouco melhor do que o Eisen no campeonato passado pois só corri de hrt e fiquei em segundo,mas era uma bosta pois eu só competia com eles enquanto tomava volta das str que ja são uma merda.Vamos acelerar.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Novo Campeonato!

Mensagem  F1_KABRA Ter Jun 19, 2012 10:23 am

Não joguei o último campeonato com vocês mas lendo os depoimentos, observei que os carros das equipes do último escalão são uma #:#', Então poderia excluir as 3 últimas equipes e incluir as 2 RBR , 2 Mclaren ,2 Ferrari , 2 Mercedes, 2 Sauber, 1Willians , 1 Lotus Renault, 1 Force India e 1 Toro-Rosso; Totalizando 14 Carros sem lastro por Equipe. Campeonato de PILOTO, acho que seria uma Boa!
Vai a Sugestão!!!
Abs!!!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Ou o inverso!

Mensagem  dantorrente Ter Jun 19, 2012 10:39 am

Mais interessante poderia mantermos os dois carros das piores equipes na pista... A diferenca entre um F India e uma Williams/ Toro Rosso eh menor do que a diferenca entre uma MacLaren e uma Ferrari/Sauber...
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty No Inverso Ficaria Assim!

Mensagem  F1_KABRA Ter Jun 19, 2012 10:51 am

1 RBR , 1 Mclaren ,1 Ferrari , 1 Mercedes, 2Sauber, 2Willians, 2Lotus Renault, 2 Force India e 2 Toro-Rosso Total de 14 Carros. Campeonato de Piloto com lastro.
interessante!!

Sendo que na corrida seguinte o corredor que vier de FALTA e os PRIMEIROS pilotos de pontos, pegariam os carros das equipes INFERIORES. O Atual campeonato o cara falta e ainda corre de Mclaren! não é justo! Acho a maneira mais justa para correr é PRESTIGIAR quem esta prestigiando! Tenho certeza que vamos ter uma melhora em tudo!
Obs. Se for em dia da Semana melhor ainda!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty ...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Jun 19, 2012 11:26 am

Até entendo que a pessoa que sempre participa das corridas deveria ter alguma vantagem... Mas acho que isso já vem com a classificação do campeonato e a pontuação...
O cara que for correr de McLaren já está abaixo na tabela (em último). E se continuar faltando, sempre estará ... de McLaren, porém em último no campeonato...
Os que estarão disputando a ponta do campeonato vão andar de Toro Rosso, Force India e Williams (6 primeiros)... Se ainda assim, Lotus, Sauber e Mercedes estiverem na briga pelo campeonato (mais 5 carros), legal, mas acho difícil...
Só vai ficar com Ferrari, Red Bull e McLaren quem realmente estiver precisando de um empurrãozinho para subir no campeonato, independente de faltar ou nao...
Pq vamos supor que os 5 ultimos do campeonato faltem em uma prova. Na prova seguinte, as pessoas que herdarão os carros bons serão pessoas que já estão um pouco a frente no campeonato, desbalanceando o lastro para os primeiros colocados.
No caso do cara estar atrás e continuar faltando, sem problemas. Apenas nao teremos McLaren na pista. Mas o resto dos competidores continuará nivelado.

Sei lá, apenas uma opinião para tentarmos nivelar as disputas (que no final é o que importa vai... ninguem aqui vai ganhar milhoes de US$ com o título hehe)
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty mais...

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Jun 19, 2012 11:36 am

outro ponto é que se os pilotos da mesma equipe quiserem se ajudar para arrumar um setup ideal para o próximo GP, podem trocar informacoes.. ou simplesmente esconder,pq nao quer ter que competir com o companheiro... ai depende dos pilotos, como é na F1 real...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  F1_KABRA Ter Jun 19, 2012 11:43 am

(O cara que for correr de McLaren já está abaixo na tabela (em último). E se continuar faltando, sempre estará ... de McLaren, porém em último no campeonato...)

Se continuar faltando, sempre estará......de Toro-Rosso.
Understand!!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty hehehe

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Jun 19, 2012 11:47 am

hehhehe entendi...

bom , nesse caso, para fazer o cara participar, e punir o que falta, faz total sentido...
e ai fica difcil para o cara se recuperar no campeonato ....

pra mim tanto faz, to so jogando as ideias que vem mesmo para colocar em discussao hehe

so quero mesmo que a galera ande junto, em suzuka agora foi um bom exemplo de que podemos ter boas disputas ... talvez com uma ferrari e uma red bull a disputa tivesse ficado mais acirrada , pq a mclaren tava impossivel de buscar na pista...

obs: acho q o importante é nao termos hrt , lotus e virgin ... pq esses tiram qqer graça da corrida...
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  hudsonjoe Ter Jun 19, 2012 1:08 pm

ultimo colocado correndo de maclaren, o caralho, olha a pontuacao d 50% aee oooo arronbado, e me diz se os ultimos estao usando a maclarem ou a sauber, ,fuma menos
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Hehhe figura

Mensagem  F1_MSCHWARZ Ter Jun 19, 2012 1:11 pm

hudsonjoe escreveu:ultimo colocado correndo de maclaren, o caralho, olha a pontuacao d 50% aee oooo arronbado, e me diz se os ultimos estao usando a maclarem ou a sauber, ,fuma menos

Hehhe calma rapaz, isso seria no campeonato c lastro individual q estao discutindo
Ta bebendo essa hora ja??? Hehehe
F1_MSCHWARZ
F1_MSCHWARZ
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  hudsonjoe Ter Jun 19, 2012 1:15 pm

maior arrependimento entra nesta porra, vo termina d raiva, mas ta uma panelinha du karai
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Medio!

Mensagem  dantorrente Ter Jun 19, 2012 1:18 pm

Galera...

Se quiserem mudar, que mudem. Ótimo, se for o voto da maioria.

Sinceramente, este individualismo em querer sempre ser O melhor e querer estar em PRIMEIRO que atrapalha, independente de qualquer coisa.

Porém, este modo em equipes eu achei extremamente interessante. Apesar de nao ter treinado muito nas ultimas 3 etapas e faltado em 1 delas, eu me diverti demais no começo compartilhando setup e discutindo com meu parceiro. É uma forma de competição diferenciada do que tínhamos até então.

Sobre punir o camarada que faltar, eu nao acho que dá certo, vai bagunçar todo o lastro. Se o cara for punido pq faltou na etapa nº2, então na etapa nº3 ele irá de toro rosso. Até aí, ok. Porem, na etapa de nº4 ele continuara com a pontuação abaixo dos demais, pq ja teve uma falta, e aí ele terá lastro bom pois compareceu na etapa anterior, ja foi punido e não sera mais punido. Portanto, se a ideia é evitar que o cara pegue o carro bom, foi por agua abaixo.

E outra, ja falei e repito. Prefiro minha mercedes no atual campeonato do que a McLaren da BarraBrava. Temos 32 pontos a mais que eles, portanto, bela bosta eles irem de McLaren (Sem ofensas Barata/Wiliam) pq na TÃO SONHADA E ALMEJADA tabela de voces, eles estão lá embaixo. Da mesma forma que prefiro a Toro Rosso da SPR Praia pq eles tem mais pontos que eu. Entendem ?!

Por fim, fica ai uma coisa para pensarem sobre o novo formato... O Tazmen tem 72 pts. O Motor tem 65. COm o novo lastro, ambos correriam de Toro Rosso.
Qual seria a vantagem (Em lastro) do Motor em cima do tazmen (Do 2º colocado em cima do 1º colocado) se ambos correrão de carros iguais?!


Se cuuuuuidem!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty galera...mudancas p votacao

Mensagem  Motor_Racing-BR Ter Jun 19, 2012 1:40 pm

estou vendo com q cada um tem sua opiniao...acho q deve ser colocado em votacao tudo o q cada um quer e o que tiver mais votos ganha...
Mas eu acho q deveria voltar as ferraris e redbulls e deixar sem as bombas HRT marussia e carthen....
ou entao coloca um lastro igual e pronto...
sei lah
vcs decidem, vou votar apenas


Última edição por Motor_Racing-BR em Ter Jun 19, 2012 1:43 pm, editado 1 vez(es)

Motor_Racing-BR

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty E assim!!!

Mensagem  Matador_RJ Ter Jun 19, 2012 1:42 pm

No ultimo campeonato tudo de certo, aí inventaram mudar o dia e a formula, pelo tamanho da confusão todos concordam q nao deu certo.

Então nada melhor q voltar para o antigo formato:

Lastro, 16(já q nao vai ter fiscal e cada um terá q filmar o seu), tira os piores carros e duplica os 4 últimos.

E pronto!!!

Quando começa?

To doido pra dar um coro no junião e no monta kkkkkkkkk
Matador_RJ
Matador_RJ

Idade : 45
Mensagens : 53
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty comportamento

Mensagem  F1APS Ter Jun 19, 2012 1:47 pm

hudsonjoe escreveu:ultimo colocado correndo de maclaren, o caralho, olha a pontuacao d 50% aee oooo arronbado, e me diz se os ultimos estao usando a maclarem ou a sauber, ,fuma menos

hudsonjoe escreveu:maior arrependimento entra nesta porra, vo termina d raiva, mas ta uma panelinha du karai

hudsonjoe, não existe nenhum motivo aqui nesta discussão para agressividade e ofensas, a discussão é para o bem do campeonato e sua evolução. Se você está insatisfeito com as pessoas ou com o formato do campeonato, está livre para sair quando quiser. Porém ofensas e agressividade não há necessidade, este comportamento é passível de punição ART. 22D https://f1amigosps.forumbrasil.net/t2-regulamento

F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Medio

Mensagem  F1_KABRA Ter Jun 19, 2012 1:50 pm

"Eu quero me divertir, disputar curvas e tempos. Pra isso que eu to aqui. Fazer uma corrida com um desses carros apenas para completr grid e/ou modificar pontuacao na tabela eu to fora".(dantorrente)

Por estas palavras você gosta de Competir! Correto?
Ora! como vc vai competir com quem esta na frente se você não tem a possibilidade de pegar um carro Bom???

"Por fim, fica ai uma coisa para pensarem sobre o novo formato... O Tazmen tem 72 pts. O Motor tem 65. COm o novo lastro, ambos correriam de Toro Rosso.
Qual seria a vantagem (Em lastro) do Motor em cima do tazmen (Do 2º colocado em cima do 1º colocado) se ambos correrão de carros iguais?!"(dantorrente)

É Simples a vantagem é NENHUMA, pois daria a oportunidade aos outros corredores de se recuperarem ou encostarem nos Líderes, lembrando que trata-se de Campeonato de PILOTOS!
Fica a Dica!!
Abs!
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos