Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Youtube_banner_220x60
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Twitch-1-en-tete-220x80
Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

+8
dantorrente
F1_MSCHWARZ
F1_JUNIOR2510
Motor_Racing-BR
F1_RENATO
F1_KABRA
Matador_RJ
F1_MONTANHA
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty .

Mensagem  dantorrente Ter Jun 19, 2012 2:08 pm

Eu gosto de competir brother, logico! Ai que tá, a chance de eu pegar carro bom é exatamente a mesma de voce pegar, ou qualquer outro. O critério é o mesmo, independente do formato.

Agora, se o lastro é para podermos deixar o cara que ta imediatamente atras na tabela, ter uma vantagem sobre o cara que está à sua frente, como segundo colocado eu me sentiria injustiçado. Assim como em 4º perante o 3º, etc...

Meu ponto é, não existe lastro 100% justo. Na real, o lastro mais justo seria:

Grid invertido.

Se conseguíssemos organizar o campeonato ou o jogo nos permitisse isso, seria otimo! Grid invertido em relação à ETAPA anterior. Os que faltarem/desistirem/desclassificarem largam em ultimo, respeitando a ordem na tabela do campeonato.

Mas isso não é possível, alias, até é, mas requer um respeito e uma organização muito grande.
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty Leva mal não

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Ter Jun 19, 2012 5:27 pm

Galera sinceramente tem que mudar sim,estou no terceiro campeonato e nunca corri com os carros bons e confesso que estou de saco cheio,cansado de me matar para conseguir pontuar,e tem mais Dantorre espero que não me entenda mal,más eu penso sim em individualidade,estou aqui para ganhar afinal isto é F1,ajudo meu parceiro e ele me ajuda,mas na hora de correr eu quero que ele c exploda eu quero chegar na frente e tenho certeza absoluta que todos pensão assim,e ficão nesta miguelage dizendo que o importante é a equipe.
Eu quero o 1 lugar e pronto,ajudo todo mundo,passo setap e não me incomodo mas na hora H eu quero o 1 lugar ele é meu e só meu,vcs que c metem lá as vezes mas são só de passagem,no final do dia o 1 lugar vai pra cama comigo e vcs que c danem.E tenho dito.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty Acho que me expressei mal!

Mensagem  dantorrente Ter Jun 19, 2012 5:43 pm

Nao eh que eu sou contra individualidade, pelo contrario, tbm quero ganhar! Meu ponto eh, o campeonato nao eh individual, so isso! Tem a equipe por um proposito! E pelo visto a individualidade prevalece sacas?

Nway ja postei meu ponto de vista! Se quiserem
Abrir votacao, abram! Por mim vou correr indiodual ou em duplas, desde que aqueles pedalinhos de rodas nao estejam no lastro pq eh realmente MUITO CHATO.

Se for mudar, depois de monza PF, nao tem tempo habil e o pouco que treinei e pude treinar essa semana, usei no carro do lastro atual... Entao hehehehehe!

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  hudsonjoe Ter Jun 19, 2012 9:52 pm

Me fala quem q eu ofendi aqui. Citei nome? carro ? equipe? porra nenhuma, vcs sao muito sentimentais vei !! Se falar grosso aqui e agressao ao outro ? q porra e essa. To dando a poooooooooooorra da minha opinao, e se ofendi alguem ,foda se, nao foi a intencao, e otra, vo termina a pooorra do campeonato pq desdo comeco falei q iria, e cumpro a minha palavra !!
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qua Jun 20, 2012 6:19 am

Hudson vc vivia com o Karai na boca agora esta com a pooorrraaa sei não hem.kkkkkk
Meu amigo relaxa sabemos que este é seu jeito de falar,e acho muito doido vc é o cara.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty Tem que haver Equilibrio!

Mensagem  F1_KABRA Qua Jun 20, 2012 7:58 am

Galera! Se colocarmos só carros de Ponta as Corrida serão Sensacionais para quem é
Rápido, só... que tem muitos pilotos que não são tão rápidos (eu me incluo) neste Bloco. Tem que haver um Equilibrio de Carros Intermediários com os Rápidos.Ao Menos Excluir as 3 últimas Equipes e incluir a RBR e Ferrari.
Com este Lastro:1 RBR, 1 McLaren, 1 Ferrari, 1 Sauber, 2 Mercedes, 2 Lotus renault,
2 Force India, 2 Williams, 2 Toro-Rosso (14 Carros) 2 Fiscais ou (16 Carros)

Seguindo o Raciocínio do Montanha: Faltou, Toro-Rosso no Caboclo!!
os Primeiros colocados pegariam as Equipes Intermediárias. Assim as Chances de um Piloto Intermediário chegar na frente será Real.
Abs. tenham um Bom Dia!!
Fuuiiiiiii.

F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty TO COM O KABRAMAXO

Mensagem  LUIZ_64 Qua Jun 20, 2012 11:45 am

O certo seria igual a fórmula do campeonato passado sem as 3 carroças, individual, faltou pega a Toro Rosso, e lembramos que o carro é dstribuido de acordo com o resultado do campeonato e não pelo da última corrida, o que vai equilibrando tudo.
Por equipe seria legal se não houvesse faltas, mas a falta de um competidor torna injusta a distribuição dos carros.
A idéia de duas baterias de 3o% é legal, a primeira com qualify, e segunda com ordem invertida a da primeira. Assim ficaria mais rápida.
Bem, pra mim não tem sido fácil. È dificil treinar só no of line. No final de semana fica apurado treinar e correr. Sobra pouco tempo pra família. Se vcs escolherem só no meio de semana, não da nada não. Vou Brincar com a turma do João 37, 3 de 30 também é legal, e tem sido chato ficar recusando convites da galera toda. Fiquem a vontade pra jogar no meio de semana, a amizade continuará a mesma e se eu pudesse jogar no meio de semana eu acharia melhor também; Abcs.

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!! - Página 2 Empty Re: Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos