Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 Youtube_banner_220x60
TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 Twitch-1-en-tete-220x80
TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50

Ir para baixo

21082012

Mensagem 

TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 Empty Re: TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50




Fiz a pole-position, mas perdi a ponta logo na largada para o Baratas... Passei umas duas voltas pressionando-o até que na terceira volta (eu acho), consegui a ultrapassagem e aproveitei o desempenho superior da Mclaren para de fato fazer a lição de casa.

Vamos para Valência... Gosto bastante de andar lá, ainda mais de Red Bull. hehehe

No mais, parabéns a todos pela corrida limpa de ontem e estou bastante contente por poder correr com vocês, que são uma galera de primeira e casca grossa dentro das pistas.

Abraço a todos!
Silas_pdv
Silas_pdv

Localização : Taubaté, SP
Idade : 42
Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

TABELA EXTRA OFICIAL LGD 50 :: Comentários

ji-pa-rondonia

Mensagem Ter Ago 21, 2012 6:32 pm  ji-pa-rondonia

Entao a corrida tava massa nao fiz qualif larguei atraz porq estava com a Maclaren foi mais divertido remando la de traz fuindo passei todo mundo meti 20 segundo no hemilton e faltando 10 volta caiu minha conecao que merda kkkk fazer oque ? mas foi bom Mas fiquei putooooooooo.....kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

F1_MSCHWARZ

Mensagem Ter Ago 21, 2012 6:30 pm  F1_MSCHWARZ

realmente muito boa a corrida ontem, todo mundo em um ritmo forte, com poucos incidentes (acho que teve um acidente do flavio com o hudson, mas acho que ja se entenderam), um pouco de lag reportado pelo montanha e uma desconexao do dias, que tava junto na briga entre a 3a e a 5a posicao)...

o silas fez bem o dever de casa, meritos para ele.. mclaren traz uma responsa de ter que ganhar que é foda hehe ... o barata andou mto de lotus tb, realmente nao errou nada... eu tava em um ritmo bom com a force india e consegui acompanhar de perto, tentando forcar algum errinho para tentar ganhar a posicao, mas nada que eu fizesse baixava a diferenca dos 4 segundos no stint final... conrtolou a la Alain Prost a posicao, sem erro ou sem dar chances..

o dias e o piqueras estavam juntos tb na briga, com um otimo ritmo na corrida, mas o dias com a desconexao e o rendimento da toro rosso atrapalharam meus oponentes nessa briga o que me deixou um pouco mais tranquilo no 3o lugar.

e é nitida a melhora do pessoal que esta se recuperando no campeonato.. o hudsonjoe ja subiu bastante, kabra voltando depois de duas ausencias (e agora com uma ferrari vai dar trabalho), flavio na ultima corrida em melbourne fez uma linda ultrapassagem em mim no final, matador (ganhou no treino na pista molhada!), paulo e alpes cada vez chegando mais perto do pelotao ... enfim... as ultimas corridas prometem muito!

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Ter Ago 21, 2012 6:03 pm  BARATASTERN

ninguém comentou nada da 100% como foi? nem os resultados estão postados, só da 50%...

Ir para o topo Ir para baixo

hudsonjoe

Mensagem Ter Ago 21, 2012 5:47 pm  hudsonjoe

O ruim da corrida,na minha opniao, foi um pau q deu entre eu e o Rubens q acabou fudendo ele pq se nao nois ia briga ate a ultima curva; depois eu quase jogo o Montanhaaasso na arquibancada; quebro o pico passando o PC, porra, quem num tava na corrida ta pensando q eu sou um filho da puta d merda ehehehehe. Bjo na bunda d vcs. O Junior e um transformista do karaaaaalho esse arronbaaaaado

Ir para o topo Ir para baixo

BARATASTERN

Mensagem Ter Ago 21, 2012 10:40 am  BARATASTERN

ótima corrida ontem galera. fiz uma boa largada, passei o silas, mas reparei que nossa briga pela primeira posição estava fazendo o schwarz chegar na gente, e como a ultrapassagem era inevitável, resolvi não brigar mais pela primeira posição e me concentrar em manter a segunda. valeu schwarz pela pressão me obrigou a fazer uma corrida perfeita sem um erro sequer.

Ir para o topo Ir para baixo

F1_KABRA

Mensagem Ter Ago 21, 2012 9:39 am  F1_KABRA


Esta muito Legal o Campeonato e a Galera estão de Parabéns.
Todo o Mérito vão pra Vocês! MOntanha, Eisen e aos colaboradores, Show de Bola a Organização.
Só acho que os caras estão pilotando muito ( Piqueras, Barata, Mschwarz, USDIAS, etc...) Vamos colocar as Virgins e Lotus pra eles!! heheheheh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos