INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
MAIS NOTICIAS PACTH PS 3
5 participantes
Fórum F1APS :: PADDOCK :: BATE PAPO
Página 1 de 1
MAIS NOTICIAS PACTH PS 3
Hatta
Codemasters
Mensagens: 150
Registro: 28-08-2012
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias [Editado]
Opções
23-10-2012 04:20 PM - editado 26-10-2012 03:07 PM
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias
O segundo patch para o console já está disponível para PS3 na Europa e no Japão e será lançado para Xbox 360 algum tempo na próxima semana.
Este patch inclui todas as correções relevantes que foram incluídos em manchas PC 2-8.
Novos recursos / Atualizado
Na PS3 só temos permitiu a rotação completa de 900 e 1080 volantes grau. Isso vai exigir o jogador para definir sua roda-se usando as opções disponíveis, especificamente sugerimos definir a Saturação Roda para cerca de 65 - 70% como um bom ponto de partida.
Adicionado uma opção para ligar as regras Parque Fechado ON ou OFF no Raça personalizado online, co-op e jogos em LAN. Esta opção pode ser encontrada dentro das configurações de simulação e padrões para diante. Configurando-o para fora vai permitir aos jogadores criar os seus carros na Qualificação sessões e também vai permitir que os jogadores que se juntam em andamento durante a qualificação para editar a sua configuração do carro antes da corrida.
Adicionado uma opção Sessão Skip para que os jogadores podem deixar qualquer sessão sem ter para completá-lo.
Feita nível Pro AI rapidamente, de modo que o intervalo de tempo para AI Legendary é menor.
Mudou o composto do pneu para o primeiro-rígido para Suzuka. Esta mudança não afetará Time Attack que irá continuar a usar o pneu composto Médio.
Acrescentou uma cruz branca para o OSD DRS para indicar que está indisponível por causa de uma falha.
Melhorou a iluminação em Cingapura.
Tempo
Reduziu a freqüência de corridas de chuva para todas as faixas muito reduzidos lo para Sakhir (Bahrein).
Corrigido um problema onde a pista possa se molhar, sem qualquer chuva a ser visíveis.
Corrigido o sistema de tempo para que os carros já não começar a corrida com os pneus errados.
Carros terão de mudar para pneus intermediários quando tem chovido com intensidade suficiente.
Corrigido problemas com o sistema de tempo em replays instantâneos / Replays corrida que pode mudar instantaneamente o nível de umidade pista.
AI já não poço após um colo quando as corridas de chuva ter sido reiniciado.
Variados
Configurações do carro já não reverter para as configurações padrão, se sair jogadores de volta ao menu principal do Parque Fechado.
Catalunya fixo para que ele não é mais possível cortar para ganhar uma vantagem.
Corrigido um problema onde os totais do ponto sobre a mesa Campeonato de Construtores foram incorretamente dobrou.
Corrigido um problema onde o motor poderá ser danificado ou destruído quando se utiliza um flashback.
Corrigido o Troféu / Achievement "O equipamento pode ser o mesmo" para desbloquear na carreira de acordo com a descrição.
Corrigido um problema em usar um flashback pode resultar em um efeito explosão do motor.
Removido danos no motor da lista de peças danificadas que podem forçar um pit stop para ter prioridade sobre uma unidade através de grande penalidade.
O desgaste do motor reequilibrada por isso ficará abaixo de 99% durante a temporada da carreira.
Corrigido um exploit em um tiro de qualificação onde os usuários podem postar os tempos de volta incrivelmente rápidos.
Medalhas concedidas em Desafio Temporada agora atualizar as estatísticas do jogador corretamente.
Reduziu a quantidade de combustível a partir de que o utilizador é dada para as corridas Austin como era anteriormente muito alta.
Jogadores não são mais capaz de conduzir através de barreiras / ambiente após o uso de um flashback em covas.
Ângulos de câmera ao sair do pit lane foi corrigido.
Várias correções para as câmeras, incluindo o efeito 3D e câmeras pit lane.
Tempos de ataque de tempo não substitua mais vezes eventos RaceNet.
Motoristas AI agora pit para trocar os pneus no momento correto.
Corrigido um problema que alguns jogadores podem experimentar uma queda em tutoriais carreira depois de completar um desafio temporada.
Placas nome do driver pode ser visto agora.
Texto numerosos e correções de localização.
Online / Co-Op
Corrigido vários problemas que mostrar o número incorreto de jogadores em um lobby ou uma corrida.
Corrigido uma falha em Co-Op ao desligar nas telas de resultados.
Corrigido uma falha no Co-op ao tentar retomar uma sessão no início de uma sessão de qualificação que nenhum jogador iria participar pol
Corrigido alguns problemas em Co-op de qualificação, quando apenas um usuário avança para a próxima sessão.
Sistema de pena
Reduziu a probabilidade de o jogador conseguir um pênalti quando envolvido em uma colisão com um carro AI.
Manipulação
Subviragem: informação de faixa ajustado para proporcionar um nível mais uniforme de aderência em toda a superfície
O consumo de combustível quando se utiliza engrenagens manuais já foi levado em linha com o uso de velocidades automática
Estamos trabalhando em outras questões que têm relatado através dos fóruns, Facebook e Twitter e estamos trabalhando para resolvê-los o mais rápido possível. Enquanto isso, por favor, note que ainda estamos recolha de feedback através de nossos Assistência Técnica fóruns e não incentivá-lo a postar suas questões não tendo a certeza de incluir informações, tanto quanto possível.
Obrigado pelo seu feedback contínuo!
________________________________________________
Community Manager, a Codemasters @ LukeSpringUK
Denunciar conteúdo impróprio
Mensagem 1 de 125 (7525 Visualizações)
Responder
1 Kudos
Codemasters
Mensagens: 150
Registro: 28-08-2012
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias [Editado]
Opções
23-10-2012 04:20 PM - editado 26-10-2012 03:07 PM
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias
O segundo patch para o console já está disponível para PS3 na Europa e no Japão e será lançado para Xbox 360 algum tempo na próxima semana.
Este patch inclui todas as correções relevantes que foram incluídos em manchas PC 2-8.
Novos recursos / Atualizado
Na PS3 só temos permitiu a rotação completa de 900 e 1080 volantes grau. Isso vai exigir o jogador para definir sua roda-se usando as opções disponíveis, especificamente sugerimos definir a Saturação Roda para cerca de 65 - 70% como um bom ponto de partida.
Adicionado uma opção para ligar as regras Parque Fechado ON ou OFF no Raça personalizado online, co-op e jogos em LAN. Esta opção pode ser encontrada dentro das configurações de simulação e padrões para diante. Configurando-o para fora vai permitir aos jogadores criar os seus carros na Qualificação sessões e também vai permitir que os jogadores que se juntam em andamento durante a qualificação para editar a sua configuração do carro antes da corrida.
Adicionado uma opção Sessão Skip para que os jogadores podem deixar qualquer sessão sem ter para completá-lo.
Feita nível Pro AI rapidamente, de modo que o intervalo de tempo para AI Legendary é menor.
Mudou o composto do pneu para o primeiro-rígido para Suzuka. Esta mudança não afetará Time Attack que irá continuar a usar o pneu composto Médio.
Acrescentou uma cruz branca para o OSD DRS para indicar que está indisponível por causa de uma falha.
Melhorou a iluminação em Cingapura.
Tempo
Reduziu a freqüência de corridas de chuva para todas as faixas muito reduzidos lo para Sakhir (Bahrein).
Corrigido um problema onde a pista possa se molhar, sem qualquer chuva a ser visíveis.
Corrigido o sistema de tempo para que os carros já não começar a corrida com os pneus errados.
Carros terão de mudar para pneus intermediários quando tem chovido com intensidade suficiente.
Corrigido problemas com o sistema de tempo em replays instantâneos / Replays corrida que pode mudar instantaneamente o nível de umidade pista.
AI já não poço após um colo quando as corridas de chuva ter sido reiniciado.
Variados
Configurações do carro já não reverter para as configurações padrão, se sair jogadores de volta ao menu principal do Parque Fechado.
Catalunya fixo para que ele não é mais possível cortar para ganhar uma vantagem.
Corrigido um problema onde os totais do ponto sobre a mesa Campeonato de Construtores foram incorretamente dobrou.
Corrigido um problema onde o motor poderá ser danificado ou destruído quando se utiliza um flashback.
Corrigido o Troféu / Achievement "O equipamento pode ser o mesmo" para desbloquear na carreira de acordo com a descrição.
Corrigido um problema em usar um flashback pode resultar em um efeito explosão do motor.
Removido danos no motor da lista de peças danificadas que podem forçar um pit stop para ter prioridade sobre uma unidade através de grande penalidade.
O desgaste do motor reequilibrada por isso ficará abaixo de 99% durante a temporada da carreira.
Corrigido um exploit em um tiro de qualificação onde os usuários podem postar os tempos de volta incrivelmente rápidos.
Medalhas concedidas em Desafio Temporada agora atualizar as estatísticas do jogador corretamente.
Reduziu a quantidade de combustível a partir de que o utilizador é dada para as corridas Austin como era anteriormente muito alta.
Jogadores não são mais capaz de conduzir através de barreiras / ambiente após o uso de um flashback em covas.
Ângulos de câmera ao sair do pit lane foi corrigido.
Várias correções para as câmeras, incluindo o efeito 3D e câmeras pit lane.
Tempos de ataque de tempo não substitua mais vezes eventos RaceNet.
Motoristas AI agora pit para trocar os pneus no momento correto.
Corrigido um problema que alguns jogadores podem experimentar uma queda em tutoriais carreira depois de completar um desafio temporada.
Placas nome do driver pode ser visto agora.
Texto numerosos e correções de localização.
Online / Co-Op
Corrigido vários problemas que mostrar o número incorreto de jogadores em um lobby ou uma corrida.
Corrigido uma falha em Co-Op ao desligar nas telas de resultados.
Corrigido uma falha no Co-op ao tentar retomar uma sessão no início de uma sessão de qualificação que nenhum jogador iria participar pol
Corrigido alguns problemas em Co-op de qualificação, quando apenas um usuário avança para a próxima sessão.
Sistema de pena
Reduziu a probabilidade de o jogador conseguir um pênalti quando envolvido em uma colisão com um carro AI.
Manipulação
Subviragem: informação de faixa ajustado para proporcionar um nível mais uniforme de aderência em toda a superfície
O consumo de combustível quando se utiliza engrenagens manuais já foi levado em linha com o uso de velocidades automática
Estamos trabalhando em outras questões que têm relatado através dos fóruns, Facebook e Twitter e estamos trabalhando para resolvê-los o mais rápido possível. Enquanto isso, por favor, note que ainda estamos recolha de feedback através de nossos Assistência Técnica fóruns e não incentivá-lo a postar suas questões não tendo a certeza de incluir informações, tanto quanto possível.
Obrigado pelo seu feedback contínuo!
________________________________________________
Community Manager, a Codemasters @ LukeSpringUK
Denunciar conteúdo impróprio
Mensagem 1 de 125 (7525 Visualizações)
Responder
1 Kudos
LUIZ_64- BRONZE
- Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011
Muito Bom e interessante....
Ontem durante os treinos chamei 2 amigos portugueses que vivem em POrtugal (Europa) o calunguga e o TIM_FAR, onde já foi liberado o patche #2 e eles não conseguiam entrar na nossa sala para jogar o convite desaparecia e ele perguntava pra mim se eu já havia feito o downloado do patche#2.....ou seja não dá pra jogar na mesma sala quem tem com quem não tem o patche#2....o codemaster é mesmo uma porcaria em gerenciamento ou solta pra todos ou pra ninguém se tivéssemos europeus ou japoneses no campeonato estariam impedidos de participar ou vice versa!!!!!!!!
Que coisa que incompetência!
by Montanha
Ps tomara que chegue o patche logo por aqui nas américas
Que coisa que incompetência!
by Montanha
Ps tomara que chegue o patche logo por aqui nas américas
F1_MONTANHA- PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011
2a é o dia hehehe
F1_MONTANHA escreveu:Ontem durante os treinos chamei 2 amigos portugueses que vivem em POrtugal (Europa) o calunguga e o TIM_FAR, onde já foi liberado o patche #2 e eles não conseguiam entrar na nossa sala para jogar o convite desaparecia e ele perguntava pra mim se eu já havia feito o downloado do patche#2.....ou seja não dá pra jogar na mesma sala quem tem com quem não tem o patche#2....o codemaster é mesmo uma porcaria em gerenciamento ou solta pra todos ou pra ninguém se tivéssemos europeus ou japoneses no campeonato estariam impedidos de participar ou vice versa!!!!!!!!
Que coisa que incompetência!
by Montanha
Ps tomara que chegue o patche logo por aqui nas américas
Quer ver os fdps lancarem essa merda na 2a e a gente vai ter q correr a 100 sem sequer testar a bagaca ?hehe
Bom, de qqer jeito , tenho uma conta europeia, acho que se eu conectar, consigo baixar... Mas por eqto vou aguardar
Se todos forem baixar, eu faço o mesmo...
F1_MSCHWARZ- BRONZE
- PSN ID : F1_MSCHWARZ
Localização : São Paulo
Idade : 41
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/05/2012
Não baixe schwarz!!!!!!
Se vc baixar não vai conseguir correr com a gente !!!!!!!!
F1_MSCHWARZ escreveu:F1_MONTANHA escreveu:Ontem durante os treinos chamei 2 amigos portugueses que vivem em POrtugal (Europa) o calunguga e o TIM_FAR, onde já foi liberado o patche #2 e eles não conseguiam entrar na nossa sala para jogar o convite desaparecia e ele perguntava pra mim se eu já havia feito o downloado do patche#2.....ou seja não dá pra jogar na mesma sala quem tem com quem não tem o patche#2....o codemaster é mesmo uma porcaria em gerenciamento ou solta pra todos ou pra ninguém se tivéssemos europeus ou japoneses no campeonato estariam impedidos de participar ou vice versa!!!!!!!!
Que coisa que incompetência!
by Montanha
Ps tomara que chegue o patche logo por aqui nas américas
Quer ver os fdps lancarem essa merda na 2a e a gente vai ter q correr a 100 sem sequer testar a bagaca ?hehe
Bom, de qqer jeito , tenho uma conta europeia, acho que se eu conectar, consigo baixar... Mas por eqto vou aguardar
Se todos forem baixar, eu faço o mesmo...
F1_MONTANHA- PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011
Re: MAIS NOTICIAS PACTH PS 3
F1_MONTANHA escreveu:Se vc baixar não vai conseguir correr com a gente !!!!!!!!F1_MSCHWARZ escreveu:F1_MONTANHA escreveu:Ontem durante os treinos chamei 2 amigos portugueses que vivem em POrtugal (Europa) o calunguga e o TIM_FAR, onde já foi liberado o patche #2 e eles não conseguiam entrar na nossa sala para jogar o convite desaparecia e ele perguntava pra mim se eu já havia feito o downloado do patche#2.....ou seja não dá pra jogar na mesma sala quem tem com quem não tem o patche#2....o codemaster é mesmo uma porcaria em gerenciamento ou solta pra todos ou pra ninguém se tivéssemos europeus ou japoneses no campeonato estariam impedidos de participar ou vice versa!!!!!!!!
Que coisa que incompetência!
by Montanha
Ps tomara que chegue o patche logo por aqui nas américas
Quer ver os fdps lancarem essa merda na 2a e a gente vai ter q correr a 100 sem sequer testar a bagaca ?hehe
Bom, de qqer jeito , tenho uma conta europeia, acho que se eu conectar, consigo baixar... Mas por eqto vou aguardar
Se todos forem baixar, eu faço o mesmo...
tenho lido na net que o patch pra vcs so saira daki a duas semanas ... se for verdade!!!!que porcaria lançarem isso com tanto tempo de diferença entre continentes
Tim_Far- Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2011
tem como passar o link pro texto em inglês?
LUIZ_64 escreveu: Hatta
Codemasters
Mensagens: 150
Registro: 28-08-2012
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias [Editado]
Opções
23-10-2012 04:20 PM - editado 26-10-2012 03:07 PM
F1 2012 - Console Patch # 2 Notícias
O segundo patch para o console já está disponível para PS3 na Europa e no Japão e será lançado para Xbox 360 algum tempo na próxima semana.
Este patch inclui todas as correções relevantes que foram incluídos em manchas PC 2-8.
Novos recursos / Atualizado
Na PS3 só temos permitiu a rotação completa de 900 e 1080 volantes grau. Isso vai exigir o jogador para definir sua roda-se usando as opções disponíveis, especificamente sugerimos definir a Saturação Roda para cerca de 65 - 70% como um bom ponto de partida.
Adicionado uma opção para ligar as regras Parque Fechado ON ou OFF no Raça personalizado online, co-op e jogos em LAN. Esta opção pode ser encontrada dentro das configurações de simulação e padrões para diante. Configurando-o para fora vai permitir aos jogadores criar os seus carros na Qualificação sessões e também vai permitir que os jogadores que se juntam em andamento durante a qualificação para editar a sua configuração do carro antes da corrida.
Adicionado uma opção Sessão Skip para que os jogadores podem deixar qualquer sessão sem ter para completá-lo.
Feita nível Pro AI rapidamente, de modo que o intervalo de tempo para AI Legendary é menor.
Mudou o composto do pneu para o primeiro-rígido para Suzuka. Esta mudança não afetará Time Attack que irá continuar a usar o pneu composto Médio.
Acrescentou uma cruz branca para o OSD DRS para indicar que está indisponível por causa de uma falha.
Melhorou a iluminação em Cingapura.
Tempo
Reduziu a freqüência de corridas de chuva para todas as faixas muito reduzidos lo para Sakhir (Bahrein).
Corrigido um problema onde a pista possa se molhar, sem qualquer chuva a ser visíveis.
Corrigido o sistema de tempo para que os carros já não começar a corrida com os pneus errados.
Carros terão de mudar para pneus intermediários quando tem chovido com intensidade suficiente.
Corrigido problemas com o sistema de tempo em replays instantâneos / Replays corrida que pode mudar instantaneamente o nível de umidade pista.
AI já não poço após um colo quando as corridas de chuva ter sido reiniciado.
Variados
Configurações do carro já não reverter para as configurações padrão, se sair jogadores de volta ao menu principal do Parque Fechado.
Catalunya fixo para que ele não é mais possível cortar para ganhar uma vantagem.
Corrigido um problema onde os totais do ponto sobre a mesa Campeonato de Construtores foram incorretamente dobrou.
Corrigido um problema onde o motor poderá ser danificado ou destruído quando se utiliza um flashback.
Corrigido o Troféu / Achievement "O equipamento pode ser o mesmo" para desbloquear na carreira de acordo com a descrição.
Corrigido um problema em usar um flashback pode resultar em um efeito explosão do motor.
Removido danos no motor da lista de peças danificadas que podem forçar um pit stop para ter prioridade sobre uma unidade através de grande penalidade.
O desgaste do motor reequilibrada por isso ficará abaixo de 99% durante a temporada da carreira.
Corrigido um exploit em um tiro de qualificação onde os usuários podem postar os tempos de volta incrivelmente rápidos.
Medalhas concedidas em Desafio Temporada agora atualizar as estatísticas do jogador corretamente.
Reduziu a quantidade de combustível a partir de que o utilizador é dada para as corridas Austin como era anteriormente muito alta.
Jogadores não são mais capaz de conduzir através de barreiras / ambiente após o uso de um flashback em covas.
Ângulos de câmera ao sair do pit lane foi corrigido.
Várias correções para as câmeras, incluindo o efeito 3D e câmeras pit lane.
Tempos de ataque de tempo não substitua mais vezes eventos RaceNet.
Motoristas AI agora pit para trocar os pneus no momento correto.
Corrigido um problema que alguns jogadores podem experimentar uma queda em tutoriais carreira depois de completar um desafio temporada.
Placas nome do driver pode ser visto agora.
Texto numerosos e correções de localização.
Online / Co-Op
Corrigido vários problemas que mostrar o número incorreto de jogadores em um lobby ou uma corrida.
Corrigido uma falha em Co-Op ao desligar nas telas de resultados.
Corrigido uma falha no Co-op ao tentar retomar uma sessão no início de uma sessão de qualificação que nenhum jogador iria participar pol
Corrigido alguns problemas em Co-op de qualificação, quando apenas um usuário avança para a próxima sessão.
Sistema de pena
Reduziu a probabilidade de o jogador conseguir um pênalti quando envolvido em uma colisão com um carro AI.
Manipulação
Subviragem: informação de faixa ajustado para proporcionar um nível mais uniforme de aderência em toda a superfície
O consumo de combustível quando se utiliza engrenagens manuais já foi levado em linha com o uso de velocidades automática
Estamos trabalhando em outras questões que têm relatado através dos fóruns, Facebook e Twitter e estamos trabalhando para resolvê-los o mais rápido possível. Enquanto isso, por favor, note que ainda estamos recolha de feedback através de nossos Assistência Técnica fóruns e não incentivá-lo a postar suas questões não tendo a certeza de incluir informações, tanto quanto possível.
Obrigado pelo seu feedback contínuo!
________________________________________________
Community Manager, a Codemasters @ LukeSpringUK
Denunciar conteúdo impróprio
Mensagem 1 de 125 (7525 Visualizações)
Responder
1 Kudos
BARATASTERN- PRATA
- PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011
LUIZ_64- BRONZE
- Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011
Re: MAIS NOTICIAS PACTH PS 3
obrigado
lindo pega hj em spa
tá andando muito o LUIZ
BARATASTERN- PRATA
- PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011
Tópicos semelhantes
» piloto reserva urgente
» Bom de mais kkkkkkkkk
» Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!
» UNIFICAÇÂO do CAMPEONATO e nova liga as segundas feiras !!!! Proposta !!!
» PRO 50 - a mais disputada
» Bom de mais kkkkkkkkk
» Mudanças podem ser feitas vcs decidem!!!!!
» UNIFICAÇÂO do CAMPEONATO e nova liga as segundas feiras !!!! Proposta !!!
» PRO 50 - a mais disputada
Fórum F1APS :: PADDOCK :: BATE PAPO
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Dez 17, 2014 9:39 am por Kjartan_br
» f1 2014, sera q rola um campeonato?
Qui Out 30, 2014 11:11 am por F1_USDIAS
» ETAPA FINAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ter Out 07, 2014 10:08 am por F1APS
» Exclusão de Pilotos !!!
Seg Set 22, 2014 5:02 pm por F1APS
» Notícias de suma Importância !!!!! Migração e transmissões ao vivo!!!! PRO50
Ter Set 16, 2014 10:38 am por F1APS
» Notícias de suma Importância !!!!! Migração e transmissões ao vivo!!!! PRO50
Ter Set 16, 2014 10:37 am por F1APS
» PRECISAMOS SABER...
Qua Jul 30, 2014 5:50 am por F1_MSCHWARZ
» T3 2014 - 2a Etapa - Brands Hatch / Europa - vídeos
Qua Jul 30, 2014 5:40 am por F1_MSCHWARZ
» CALENDÁRIO - T3 2014 - CLS 50 - 90s
Ter Jul 29, 2014 6:15 pm por F1_MSCHWARZ