Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Youtube_banner_220x60
SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Twitch-1-en-tete-220x80
SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

+3
F1APS
Mika_Hakkinen74
lfsantos100
7 participantes

Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  lfsantos100 Dom Nov 11, 2012 8:02 pm

Show de "barberagem em monza", primeiro l hemintom , erra a curva sai da pista e volta sem olhar no mapa, se não freio acabaria com a corrida dos dois, e em segundo F1 junior e F luiz se enroscam e um deles vem pra cima do meu carro acabando com minha corrida, cade os fiscais pra verem isso, alem do mais vi pessoas cortarem varias vezes a primeira curva, pois errou a freiada e ninguem foi avisado ou punido, nao sei quem errou mas acabarao com meu carro, eu jogo respeitando e sem forcar a barra, mas acabou, agora vou ser mas agressivo e vo passa onde tiver um espaço, quero ve se alguem sera ounido pois so eu me ferrei....

lfsantos100

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty A coisa ta feia....

Mensagem  Mika_Hakkinen74 Seg Nov 12, 2012 4:34 am

o vendo que seu domingo ai nao foi dos melhores em LSantos rsrs!!! Mas entendo o que vc passou ai....E ruim jogar assim mesmo.... mas irao ser punidos fica vendo..... o combinado nao sai caro ne rs!
Abracos! Boa semana...
Mika_Hakkinen74
Mika_Hakkinen74

PSN ID : Alto nivel de humor
Localização : Uberlandia MG
Idade : 49
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Prezado Santos....

Mensagem  F1APS Seg Nov 12, 2012 5:02 am

Santos espero que esteja mais tranquilo e nas regras do campeonato as reclamações só podem ser punidas com registro em vídeo....claro que pode expor aqui como esta fazendo e pedir mais Fair Play aos pilotos, mas infelizmete os fiscais só podiam punir ontem o corte da Variante Della Roggia...o resto deixamos para o jogo punir....a recomendação é que filmem a corrida para poderem protestar depois ok, sei que os pilotos estão tentando arrojar mas se prejudicarem outros e forem pegos swerão severamente punidos ok;.


lfsantos100 escreveu:Show de "barberagem em monza", primeiro l hemintom , erra a curva sai da pista e volta sem olhar no mapa, se não freio acabaria com a corrida dos dois, e em segundo F1 junior e F luiz se enroscam e um deles vem pra cima do meu carro acabando com minha corrida, cade os fiscais pra verem isso, alem do mais vi pessoas cortarem varias vezes a primeira curva, pois errou a freiada e ninguem foi avisado ou punido, nao sei quem errou mas acabarao com meu carro, eu jogo respeitando e sem forcar a barra, mas acabou, agora vou ser mas agressivo e vo passa onde tiver um espaço, quero ve se alguem sera ounido pois so eu me ferrei....
F1APS
F1APS

Mensagens : 208
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty SHOW DE BARBERAGEM ????

Mensagem  LUIZ_64 Seg Nov 12, 2012 7:05 am

E ai Santos, eu vi a oportunidade de ultrapassar vc e o Jr de uma vez só, e ai acelerei e mandei vê, derrepente ficou apetado, me enrosquei com o Jr e ai sobrou pra todo mundo. Confesso que fui afoito, deveria acompanha-los e esperar que sobrasse no meu colo, mas vc sabe como é corrida, as vezes arriscamos um pouco mais e da essa cagada.


Penso que barberagem é mais quando erramos sózinhos, ou ainda, quando batemos na trazeira de alguem por descuido. Éssa corrida teve chuva e os cambal com mudanças de ponto de freiada e tudo. Ah eu fui barbeiro sim rsrsrs, com pneu errado passei reto na variante do retão duas vezes e levei um drive tru. Ainda paguei com a batida de nós tres (afoito de minha parte) levei outo drive tru que me atrapalhou na troca de pneus de chuva/intemediário.
Apesar de ótimas disputas que tive durante a corrida, fiquei puto comigo mesmo pela falta de cabeça e paciência no nosso caso. Más sabe como é que é brasileiro quando é chamado de barbeiro fica mais puto ainda. Eu não sou barbeiro, sou aprendiz, rsrsrsrs.

Parabéns ao Jr e a Vc pelas respectivas posições no campeonato e eu vou tentar ir mais devagar na corrida, batidas não dever haver em corridas.

LUIZ_64
BRONZE
BRONZE

Localização : Marialva Pr
Idade : 59
Mensagens : 112
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Aconteceu

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg Nov 12, 2012 7:39 am

Santos não adianta ficar nervoso,ja sofri muito com este tipo de coisas,agora estou me aprimorando,e antecipando o erro dos outros para não me envolver,no caso de ontem,o Luiz errou e assumiu,fui prejudicado pois quebrei o bico e tive que parar,mas ele foi punido pelo jogo,é chato pois cheguei a 7 segundos do lider sendo que c não houvesse este ocorrido eu poderia brigar pela ponta,mas é de corrida.Então c acalme nada é tão ruim que não possa piorar.

F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  F1_EDILSON Seg Nov 12, 2012 8:15 am

Santos, é assim memso, bem, eu sou novato, e ontem senti isto na pele, o pinmbu passou reto na primeira curva depois de algumas voltas e bateu em mim em cheio qdo estava fazendo a curva, sorte a minha q não ferrou meu carro, mas eu rodei e ai perdi tempo, e me afastei de muitos, com o tempo me recuperei e por sorte briguei com o Luiz_64 que foi uma briguinha boa até, ele quase me alcançou, estava andando bem mais q eu pela sua experiencia acredito eu ou pela minha noobice, mas em fim,consegui segurar a 6 posição e olha que ainda fui ultrapassado várias vezes, pelo proprio pimbu e outros...

mas foi divertido, como o Juniro diz, na f1 tem que pilotar por vc e pelos outros se não vc se ferra, igual carro na rua...

abraços e até catalunia...
F1_EDILSON
F1_EDILSON

Idade : 47
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty rsrsrsrs boa Junião e Luiz ahahahah

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Nov 12, 2012 8:18 am

Agora sim to gostando de ver a brincadeira tá valendo a pena.... a corrida foi muito legal apesar destes incidentes relatados...Santos sei que é chato mas vai acontecer sim em uma corrida ou outra ...todo mundo já se fo.....eu com alguém eheheh mas vamos levando que tá apertado o campeonato!!!!!!!!!!!!!! Boa Junião e Boa Luiz pela humildade de asumir o erro!!!!!!!!!!!!! estes pilotos eu quero correndo comigo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
e vc tb Santos bora pra Valência!!!!!!!!!!!!!!!
Montanha.
F1_JUNIOR2510 escreveu:Santos não adianta ficar nervoso,ja sofri muito com este tipo de coisas,agora estou me aprimorando,e antecipando o erro dos outros para não me envolver,no caso de ontem,o Luiz errou e assumiu,fui prejudicado pois quebrei o bico e tive que parar,mas ele foi punido pelo jogo,é chato pois cheguei a 7 segundos do lider sendo que c não houvesse este ocorrido eu poderia brigar pela ponta,mas é de corrida.Então c acalme nada é tão ruim que não possa piorar.

F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  F1_EDILSON Seg Nov 12, 2012 8:20 am

F1_MONTANHA escreveu:Agora sim to gostando de ver a brincadeira tá valendo a pena.... a corrida foi muito legal apesar destes incidentes relatados...Santos sei que é chato mas vai acontecer sim em uma corrida ou outra ...todo mundo já se fo.....eu com alguém eheheh mas vamos levando que tá apertado o campeonato!!!!!!!!!!!!!! Boa Junião e Boa Luiz pela humildade de asumir o erro!!!!!!!!!!!!! estes pilotos eu quero correndo comigo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
e vc tb Santos bora pra Valência!!!!!!!!!!!!!!!
Montanha.
F1_JUNIOR2510 escreveu:Santos não adianta ficar nervoso,ja sofri muito com este tipo de coisas,agora estou me aprimorando,e antecipando o erro dos outros para não me envolver,no caso de ontem,o Luiz errou e assumiu,fui prejudicado pois quebrei o bico e tive que parar,mas ele foi punido pelo jogo,é chato pois cheguei a 7 segundos do lider sendo que c não houvesse este ocorrido eu poderia brigar pela ponta,mas é de corrida.Então c acalme nada é tão ruim que não possa piorar.


Montanha, a proxima não é catalunia?? Valencia??
F1_EDILSON
F1_EDILSON

Idade : 47
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty &¨%$*@#$

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg Nov 12, 2012 8:40 am

Olha ai não falei,acabou de piorar tudo,vou correr de toro rosso,mas que put@$¨¨¨#%# eu agora to é fud$%&%#$¨¨,vão tudo queimar nos quintos do inferno.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  F1_EDILSON Seg Nov 12, 2012 8:58 am

F1_JUNIOR2510 escreveu:Olha ai não falei,acabou de piorar tudo,vou correr de toro rosso,mas que put@$¨¨¨#%# eu agora to é fud$%&%#$¨¨,vão tudo queimar nos quintos do inferno.

calma meu , daqui a pouco ta arrancando o sutiã e jogando na nossa cara kkkkkkkkkkkkkkk

olha o coração kkkkkkkkkkkk

se eu não conhecesse vc, até ia acreditar q ta nervoso hauhauha, cara bom tem que pegar os piores carros mesmo hauahua

abraços meu amigo
F1_EDILSON
F1_EDILSON

Idade : 47
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Seg Nov 12, 2012 10:36 am

F1_EDILSON escreveu:
F1_JUNIOR2510 escreveu:Olha ai não falei,acabou de piorar tudo,vou correr de toro rosso,mas que put@$¨¨¨#%# eu agora to é fud$%&%#$¨¨,vão tudo queimar nos quintos do inferno.

calma meu , daqui a pouco ta arrancando o sutiã e jogando na nossa cara kkkkkkkkkkkkkkk

olha o coração kkkkkkkkkkkk

se eu não conhecesse vc, até ia acreditar q ta nervoso hauhauha, cara bom tem que pegar os piores carros mesmo hauahua

abraços meu amigo
O sutiã ja joguei ja estou quase jogando os peitos.rsrsrsrs,não sou bom apenas do pro gastos a galera que anda desistindo muito por isso estou na frente.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  F1_EDILSON Seg Nov 12, 2012 10:42 am

F1_JUNIOR2510 escreveu:
F1_EDILSON escreveu:
F1_JUNIOR2510 escreveu:Olha ai não falei,acabou de piorar tudo,vou correr de toro rosso,mas que put@$¨¨¨#%# eu agora to é fud$%&%#$¨¨,vão tudo queimar nos quintos do inferno.

calma meu , daqui a pouco ta arrancando o sutiã e jogando na nossa cara kkkkkkkkkkkkkkk

olha o coração kkkkkkkkkkkk

se eu não conhecesse vc, até ia acreditar q ta nervoso hauhauha, cara bom tem que pegar os piores carros mesmo hauahua

abraços meu amigo
O sutiã ja joguei ja estou quase jogando os peitos.rsrsrsrs,não sou bom apenas do pro gastos a galera que anda desistindo muito por isso estou na frente.


HAHAHHAHAA,

é mas é assim mesmo meu amigo, eu mesmo pensei em desistir depois da 2 corrida, os inciantes como eu, podem passar por isto, mas depois sozinho a gente repensa, e com a cabeça fresca ficamos ansiosos para correr novamente com vcs, pois o prazer ao menos para mim além da pista é de ouvir as conversas, as bobagens, palavrões, sutiãns na cara, dar boas risada com todos vcs, em fim, tudo aquilo q combina felicidade, fora que estamos falando de F1...

eu vou de ferrari em catalunia, sempre espero o pior para não me desapontar, mas o melhor para mim no momento é conhecer todas as pistas, coisas q ainda não conheço e o campeonato está me ajudando...

abraços e que os novatos como eu continue, só assim um dia seremos profEssionais!!! rsrsrs
F1_EDILSON
F1_EDILSON

Idade : 47
Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty GOSTANDO DO CLIMA AQUIIIIIIIII

Mensagem  F1_MONTANHA Seg Nov 12, 2012 10:53 am

BELEZA PESSOAL ESTOU GOSTANDO DO CLIMA AQUI......BOLA PRA FRENTE EDILSON A PRÓXIMA PISTA É CATALUNHA MESMO FOI MAL ...EHEHEHEHEH


F1_EDILSON escreveu:
F1_JUNIOR2510 escreveu:
F1_EDILSON escreveu:
F1_JUNIOR2510 escreveu:Olha ai não falei,acabou de piorar tudo,vou correr de toro rosso,mas que put@$¨¨¨#%# eu agora to é fud$%&%#$¨¨,vão tudo queimar nos quintos do inferno.

calma meu , daqui a pouco ta arrancando o sutiã e jogando na nossa cara kkkkkkkkkkkkkkk

olha o coração kkkkkkkkkkkk

se eu não conhecesse vc, até ia acreditar q ta nervoso hauhauha, cara bom tem que pegar os piores carros mesmo hauahua

abraços meu amigo
O sutiã ja joguei ja estou quase jogando os peitos.rsrsrsrs,não sou bom apenas do pro gastos a galera que anda desistindo muito por isso estou na frente.


HAHAHHAHAA,

é mas é assim mesmo meu amigo, eu mesmo pensei em desistir depois da 2 corrida, os inciantes como eu, podem passar por isto, mas depois sozinho a gente repensa, e com a cabeça fresca ficamos ansiosos para correr novamente com vcs, pois o prazer ao menos para mim além da pista é de ouvir as conversas, as bobagens, palavrões, sutiãns na cara, dar boas risada com todos vcs, em fim, tudo aquilo q combina felicidade, fora que estamos falando de F1...

eu vou de ferrari em catalunia, sempre espero o pior para não me desapontar, mas o melhor para mim no momento é conhecer todas as pistas, coisas q ainda não conheço e o campeonato está me ajudando...

abraços e que os novatos como eu continue, só assim um dia seremos profEssionais!!! rsrsrs
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Eu quero e Monza amanha as 21:00

Mensagem  Mika_Hakkinen74 Seg Nov 12, 2012 4:40 pm

Quero e a corrida de amanha, espero nao esquecer de rodar o meu set-up.... senao eu estarei ferrado novamente....
Mika_Hakkinen74
Mika_Hakkinen74

PSN ID : Alto nivel de humor
Localização : Uberlandia MG
Idade : 49
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty KKkk

Mensagem  Mika_Hakkinen74 Seg Nov 12, 2012 6:55 pm

KKKKK
Mika_Hakkinen74
Mika_Hakkinen74

PSN ID : Alto nivel de humor
Localização : Uberlandia MG
Idade : 49
Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA. Empty Re: SHOW DE BARBERAGEM EM MONZA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos