Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
corrida no CARNAVAL???? Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
corrida no CARNAVAL???? 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
corrida no CARNAVAL???? Youtube_banner_220x60
corrida no CARNAVAL???? Twitch-1-en-tete-220x80
corrida no CARNAVAL???? BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

corrida no CARNAVAL????

3 participantes

Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty corrida no CARNAVAL????

Mensagem  BARATASTERN Qua Fev 06, 2013 5:53 am

Montanha, neste final de semana começa o carnaval, que acaba terça-feira... vamos concelar a etapa e passar pra próxima semana???
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty Não será cancelada!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Qua Fev 06, 2013 6:53 am

Estou como mesmo problema na pro50 e estamos tentando alterar a corrida para terça feira a noite...o que acham?????
PRO50 - 21 horas - terça feira
LGD100 - 20:30 horas terça feira

BARATASTERN escreveu:Montanha, neste final de semana começa o carnaval, que acaba terça-feira... vamos concelar a etapa e passar pra próxima semana???
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty Re: corrida no CARNAVAL????

Mensagem  BARATASTERN Qua Fev 06, 2013 8:28 am

[quote="F1_MONTANHA"]Estou como mesmo problema na pro50 e estamos tentando alterar a corrida para terça feira a noite...o que acham?????
PRO50 - 21 horas - terça feira
LGD100 - 20:30 horas terça feira



TERÇA-FEIRA AS 20H30 ESTÁ ÓTIMO.

MUDANDO DE ASSUNTO: DIZEM POR AÍ QUE O PADDOCK LEVOU UMA PUNIÇÃO DE 20s DO JOGO E QUE EU GANHEI A CORRIDA DO BAHREIN.... verifica meu caro, pois eu saí da sala correndo para tentar conversar contigo aquele dia.
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty terça-feira ok

Mensagem  PADOOCK_76 Qua Fev 06, 2013 10:35 am

[quote="BARATASTERN"]
F1_MONTANHA escreveu:Estou como mesmo problema na pro50 e estamos tentando alterar a corrida para terça feira a noite...o que acham?????
PRO50 - 21 horas - terça feira
LGD100 - 20:30 horas terça feira

TERÇA-FEIRA AS 20H30 ESTÁ ÓTIMO.

MUDANDO DE ASSUNTO: DIZEM POR AÍ QUE O PADDOCK LEVOU UMA PUNIÇÃO DE 20s DO JOGO E QUE EU GANHEI A CORRIDA DO BAHREIN.... verifica meu caro, pois eu saí da sala correndo para tentar conversar contigo aquele dia.
BARATA nao tomei nenhuma punição, o TAZ tem o resultado senao apareceria punição pra tds q estavam correndo ninguém se pronunciou a resoeito a nao ser sua fonte da qual partiu esse equivoco, pode perguntar ao resto do pessoal para tirar as duvidas, outra coisa durante a prova se eu tivesse sido punido seu engenheiro o avisaria, q o carro q vai a sua frente sofreu uma punição de tempo ou drive thru , coisa q nao ocorreu pois vc nao teria essa baita duvida, só escrevi pois poderia ter vc mesmo ter vindo tirar essa duvida comigo

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty Re: corrida no CARNAVAL????

Mensagem  BARATASTERN Qua Fev 06, 2013 10:43 am

não te atucana, eu tava mais é zoando, pq para o JOE apareceu eu em primeiro.

mas a bem da verdade, no início da corrida, logo depois que assumi a primeira posição e vc tava em segundo, meu engenheiro disse algo do tipo "não dispute posição com o carro de trás pois ele levou uma punição e terá que passar nos boxes"...

mas não te atucana, eu mesmo fui o primeiro a relatar para o Montanha que vc tinha ganhado a corrida, tava só curtindo um pouco depois de um clima tenso aqui no fórum
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty DBOA PARCERO é q a bruxa ta solta kkkk

Mensagem  PADOOCK_76 Qua Fev 06, 2013 10:53 am

BARATASTERN escreveu:não te atucana, eu tava mais é zoando, pq para o JOE apareceu eu em primeiro.

mas a bem da verdade, no início da corrida, logo depois que assumi a primeira posição e vc tava em segundo, meu engenheiro disse algo do tipo "não dispute posição com o carro de trás pois ele levou uma punição e terá que passar nos boxes"...

mas não te atucana, eu mesmo fui o primeiro a relatar para o Montanha que vc tinha ganhado a corrida, tava só curtindo um pouco depois de um clima tenso aqui no fórum

Quem levou a punição foi oDIEGO q m acertou aquela hr q vc assumiu a PONTA calma nao é aquelaa PONTA e sim a PONTA da corrida

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty Re: corrida no CARNAVAL????

Mensagem  BARATASTERN Qua Fev 06, 2013 10:56 am


Quem levou a punição foi oDIEGO q m acertou aquela hr q vc assumiu a PONTA calma nao é aquelaa PONTA e sim a PONTA da corrida[/quote]


kkkk... sério mesmo, nem te atucana, eu sei que vc ganhou, mas pelo menos te dei trabalho! boa corrida e muita fumaça
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

corrida no CARNAVAL???? Empty Re: corrida no CARNAVAL????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos