Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Youtube_banner_220x60
COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Twitch-1-en-tete-220x80
COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL

3 participantes

Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL

Mensagem  BARATASTERN Dom Jun 23, 2013 10:00 am

Prezados Pilotos.
A etapa de Montreal do campeonato passado foi repleta de problemas, como todos sabem. Uma das discussões que surgiram foi sobre o corte de pista na última chicane, antes da reta dos boxes, onde ficou evidente que alguns pilotos contornavam a curva corretamente, enquanto outros simplesmente passavam reto (pela parte branca, que não faz parte da pista). Naquela oportunidade foi constatado o corte, porém foi liberado. Ocorre que desde o início das transmissões ao VIVO e principalmente depois do GP da Índia do campeonato passado (onde foi pedido o retorno da regra pelos próprios pilotos), a proibição ao corte voltou a valer. Dito isso, relembro aos pilotos, em nome da organização, que conforme o art. 20, D, do regulamento, o corte de pista está proibido e poderá ser objeto de protesto e punição caso flagrado durante a transmissão ou no VT. No caso de hoje, não haverá transmissão AO VIVO nos padrões das anteriores (Kabra está viajando), mas haverá SIM uma pessoa gravando a corrida, a qual irá disponibilizar o vídeo nos canais oficiais do fórum e no Youtube logo após a etapa. Tal vídeo poderá ser consultado e valerá como prova para eventuais protestos. Assim, peço especial cuidados dos pilotos na última chicane da pista. Lembrando que será considerado corte, na forma do regulamento, quando o piloto puser as 4 rodas do carro para fora dos limites da pista, sendo que as zebras NÃO são consideradas pista. Observem incidentes entre Hamilton e Rosberg no Barein 2012; Button e Vettel em Hockenheim 2012 e Alonso Kubika em Silverstone 2010.
Obrigado
BARATA (diretor da LGD 100)
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty Concordo e discordo

Mensagem  PADOOCK_76 Dom Jun 23, 2013 4:28 pm

!

Só acho q a circular deveria ter sido solta na segunda feirae não domingo, outra coisa é  q o sr Montanha havia dito q cortesno qual o jogo nao punice estaria liberado ppis nao ha como vigiar todos, , espero q tds fa¢am valer a regra, mas pelos treinos durante a semana nso bi minguem respeitar a ultima curva

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty Re: COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL

Mensagem  F1_MONTANHA Dom Jun 23, 2013 5:41 pm

A comissão organizadora repudia toda e qualquer manifestação que ridicularize a organização e suas decisões .
O corte de pista nao será punido pela organização se nao for apresentado protesto formal.
Assim ficara gravado em vídeo os eventuais cortes para posterior protesto ou nao!
Montanha
PADOOCK_76 escreveu:!

Só acho q a circular deveria ter sido solta na segunda feirae não domingo, outra coisa é  q o sr Montanha havia dito q cortesno qual o jogo nao punice estaria liberado ppis nao ha como vigiar todos, , espero q tds fa¢am valer a regra, mas pelos treinos durante a semana nso bi minguem respeitar a ultima curva
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty Re: COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL

Mensagem  BARATASTERN Dom Jun 23, 2013 7:02 pm

caro paddock e demais pilotos

a regra que estava em vigor até o GP da Índia da temporada passada era de que cortes de pista não seriam punidos se não penalizados pelo jogo. Antes do GP da Índia, contudo, foi solicitado pelos pilotos uma votação para novamente proibir os cortes de pista. todos votaram a favor e dali em diante passou a valer a seguinte regra: o corte de pista será proibido e caso for flagrado durante a transmissão, poderá ser punido. isso fez inclusive com que houvesse uma alteração de regulamento, para comportar a nova regra. foi tudo feito a pedido e com a unanimidade da concordância dos pilotos. por isso não podem dizer que foram pegos de surpresa, pois colaboraram para a instituição da regra. não mudamos a regra. ela é a mesma é tem aplicação na Índia e tb no Canadá. 
de qualquer forma, como estamos sempre alterando o regulamento ao gosto de vocês, podemos votar para voltar para o sistema antigo, em que o corte é permitido se não punido pelo jogo.
eu não me importo sinceramente.
BARATASTERN
BARATASTERN
PRATA
PRATA

PSN ID : F1_BARATASTERN
Localização : Porto Alegre/RS
Idade : 42
Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty Desculpem caros pilotos...

Mensagem  F1_MONTANHA Dom Jun 23, 2013 7:21 pm

BARATASTERN escreveu:caro paddock e demais pilotos

a regra que estava em vigor até o GP da Índia da temporada passada era de que cortes de pista não seriam punidos se não penalizados pelo jogo. Antes do GP da Índia, contudo, foi solicitado pelos pilotos uma votação para novamente proibir os cortes de pista. todos votaram a favor e dali em diante passou a valer a seguinte regra: o corte de pista será proibido e caso for flagrado durante a transmissão, poderá ser punido. isso fez inclusive com que houvesse uma alteração de regulamento, para comportar a nova regra. foi tudo feito a pedido e com a unanimidade da concordância dos pilotos. por isso não podem dizer que foram pegos de surpresa, pois colaboraram para a instituição da regra. não mudamos a regra. ela é a mesma é tem aplicação na Índia e tb no Canadá. 
de qualquer forma, como estamos sempre alterando o regulamento ao gosto de vocês, podemos votar para voltar para o sistema antigo, em que o corte é permitido se não punido pelo jogo.
eu não me importo sinceramente.
Desculpem caros pilotos se atrapalhamos a vocês mas acho realmente repulsivo o piloto que foge do desafio que é andar pelo traçado da pista.

Eu sou realmente um piloto lento mas dentro das minhas limitações procuro andar dentro do traçado e não procurar brechas do jogo para conseguir ganhar tempo.

O Diretor da LGD100 tem o total apoio da Organização para agir como desejar e tenho aqui na minha cabeça exatamente os pilotos que contornarão a chicane final e os que não o farão e levarão sim vantagem sobre os outros.

Se não houver protestos não haverá punições, mas não iremos mostrar este vídeo de cortes para ninguém, não será publicado, nem para os patrocinadores nem para os amigos dos pilotos para não comprometer a credibilidade do campeonato...o vídeo ficará apenas entre os pilotos em especial comigo mesmo!!!

Quem quiser protestar é só se manifestar que disponibilizo o vídeo!

Boa Corrida a todos!
Montanha.
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL Empty Re: COMUNICADO SOBRE CONDUTA EM MONTREAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos