Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Dúvida sobre investigação Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Dúvida sobre investigação 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Dúvida sobre investigação Youtube_banner_220x60
Dúvida sobre investigação Twitch-1-en-tete-220x80
Dúvida sobre investigação BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Dúvida sobre investigação

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty Dúvida sobre investigação

Mensagem  FREFREFREFRE Ter Abr 03, 2012 6:22 pm

Montanha, Eisen...

fiquei em dúvida. Na classificação geral, apareço com o * de quem está sob investigação, mas não tem nenhum incidente me envolvendo no tópico sobre incidentes...
Salvo se for a questão envolvendo eu e o Dan, e aquela bandeira amarela na reta do DRS...

Abraço

FRE
FREFREFREFRE
FREFREFREFRE

Localização : Porto Alegre
Idade : 43
Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty É isto mesmo FRE - resposta para o Dantorrente tb!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Abr 03, 2012 6:32 pm

É isto mesmo FRE eu passei para o Eisen como ele não acompanhou a prova eu dei a descrição do incidente entre vc e o DAn e chegamos a conclusão de que ele não precisaria devolvera posição e as punições que o jogo dá não podemos retirá-las....senão vamos ter que analisar todos os casos de punições equivocadas do jogo e estamos aqui para jogar em primeiro plano.

Eu acompanhei a corrida dele do Luiz e do Hemilton e vi que o Hemilton tomou 2 punições por ultrapassar naquele ponto, o LUIZ tomou 1 punição e o Dan viu claramente durante 2 voltas anteriores que havia bandeira amarela naquele ponto tanto é que nem tentou te ultrapassar naquele momento mesmo tirando o pé...só que aconteceu um erro de avaliação e ele num erro de timing de freada passou pelo seu carro, sendo assim temos que deixar o erro ser punido, pois senão teremos que ficar analisando todos os incidentes punitivos do jogo....Dan desculpe velho sei que não foi intencional e que vc devolveu a posição mas aí já era tarde o erro já havia sido cometido, mas vamos embora treinar que tem mais o campeonato de vcs tá muito embolado.
Abraços
Montanha


FREFREFREFRE escreveu:Montanha, Eisen...

fiquei em dúvida. Na classificação geral, apareço com o * de quem está sob investigação, mas não tem nenhum incidente me envolvendo no tópico sobre incidentes...
Salvo se for a questão envolvendo eu e o Dan, e aquela bandeira amarela na reta do DRS...

Abraço

FRE
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty beleza!

Mensagem  FREFREFREFRE Ter Abr 03, 2012 6:44 pm

Montanha_BR escreveu:É isto mesmo FRE eu passei para o Eisen como ele não acompanhou a prova eu dei a descrição do incidente entre vc e o DAn e chegamos a conclusão de que ele não precisaria devolvera posição e as punições que o jogo dá não podemos retirá-las....senão vamos ter que analisar todos os casos de punições equivocadas do jogo e estamos aqui para jogar em primeiro plano.

Eu acompanhei a corrida dele do Luiz e do Hemilton e vi que o Hemilton tomou 2 punições por ultrapassar naquele ponto, o LUIZ tomou 1 punição e o Dan viu claramente durante 2 voltas anteriores que havia bandeira amarela naquele ponto tanto é que nem tentou te ultrapassar naquele momento mesmo tirando o pé...só que aconteceu um erro de avaliação e ele num erro de timing de freada passou pelo seu carro, sendo assim temos que deixar o erro ser punido, pois senão teremos que ficar analisando todos os incidentes punitivos do jogo....Dan desculpe velho sei que não foi intencional e que vc devolveu a posição mas aí já era tarde o erro já havia sido cometido, mas vamos embora treinar que tem mais o campeonato de vcs tá muito embolado.
Abraços
Montanha


FREFREFREFRE escreveu:Montanha, Eisen...

fiquei em dúvida. Na classificação geral, apareço com o * de quem está sob investigação, mas não tem nenhum incidente me envolvendo no tópico sobre incidentes...
Salvo se for a questão envolvendo eu e o Dan, e aquela bandeira amarela na reta do DRS...

Abraço

FRE

Beleza Montanha!

Dúvida esclarecida!

Abraço

FRE
FREFREFREFRE
FREFREFREFRE

Localização : Porto Alegre
Idade : 43
Mensagens : 36
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty Beleuza Creuza!

Mensagem  dantorrente Ter Abr 03, 2012 8:54 pm

Beleza!

InfeliZmente foi mais ou menos isso... Quando vi ja era tarde. Maldito bug! Tivesse batido nele e devolvido a posicao, teria passado depois igual e ficado em sgundo!

Vivendo e aprendendo!

Que venha a proxima!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty Valeu Dan

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Abr 03, 2012 8:57 pm

Valeu pela compreensão Dan este é o espírito!!!! Abraço velho!!!
Monta
dantorrente escreveu:Beleza!

InfeliZmente foi mais ou menos isso... Quando vi ja era tarde. Maldito bug! Tivesse batido nele e devolvido a posicao, teria passado depois igual e ficado em sgundo!

Vivendo e aprendendo!

Que venha a proxima!
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre investigação Empty Re: Dúvida sobre investigação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos