Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
OPINIÃO SOBRE LASTRO Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
OPINIÃO SOBRE LASTRO 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
OPINIÃO SOBRE LASTRO Youtube_banner_220x60
OPINIÃO SOBRE LASTRO Twitch-1-en-tete-220x80
OPINIÃO SOBRE LASTRO BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

OPINIÃO SOBRE LASTRO

+4
Motor_Racing-BR
F1_EISEN
dantorrente
PADOOCK_76
8 participantes

Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty OPINIÃO SOBRE LASTRO

Mensagem  PADOOCK_76 Qua maio 30, 2012 11:03 am

E ai galera bom dia a todos, venho expressar minha opinião sobre a forma de como esta sendo distribuido o lastro, como foi feito uma mudança de um campeonato para outro não sei se em definitivo ou em forma de teste, acho no direito de por minhas ideias por escrito, e o q vou escrever aqui nao é direcionado a nenhum piloto antes de mais nada. Acho sinceramente q o lastro no formato passado é muito mais correto e coerente do o atual, pois se vcs estão procurando um lastro do qual se de um equilibrio no campeonato este q esta sendo usado me desculpe pois nao corresponde a tal, exemplo disso é q se um piloto perde seu compnheiro de equipe ele sem duvida vai se beneficiar por isso pois só um pontuando pela equipe vai favorecer o proprio nao tenho duvida disso, pois estatisticamente isso é comprovado, outra coisa é punir o piloto sim tirar pontos do piloto mas construtores nao deveria perder pois benefica a quem tomou punicao, exemplo disso é a sacomotors, q teve seus pilotos punidos e como punicao vai correr duas seguidas de MACLAREM, agorse so o piloto fosse punido mas os pontos por equipe fosse mantido acho q seria mais correto, pena ao piloto nao a equip, garanto q se fosse assim a sacomotors, nao estaria maias uma vez de MACLAREM, acho que regras sao regras mas sao cabiveis de mudanças e nada melhor do que uma analise ou uma reunião entre os pilotos para expressaem suas ides, pois ta mais q provado q o formato anterior de distribuição do lastro foi eficiente , andavamos de HRT ,VIRGIM e LOTOS sem KERS mas o lastro nao tinha como beneficiar ninguem ois era distribuido conforme posição do campeonato , o q eu acho mais correto a todos, escrevi isso pois ja to vendo umuita gente descontente q essa forma de lastro. Minha ideia é q primeiro e segundo do campeonato corram de TORO ROSSO o terceiro e quarto de WILLIANS o quinto e sexto de FORCE INDIA e assim por diante tendo assim troca de duplas automaticamente , parem e analisem poquem tem um pouco de bom senso sabe q o q escrevi aqui nao passa de uma verdade q alguns na querem ver ABS a todos valeu

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Duvida total!

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 12:20 pm

Paddoock, eu realmente não entendo voces galera.

Antes de mudarem as regras e o formato desse novo campeonato, todos que leram concordaram na forma de lastro, por equipes, afinal, o campeonato é feito em equipes.

Seu argumento realmente não faz muito sentido, pois apesar da sacomotors estar correndo de McLaren pela segunda vez, eles têm 23 pontos a menos que a equipe que está em primeiro lugar. Afinal, se eles estão de McLaren, é porque estão MUITO mal e é a chance deles voltarem à disputa dos primeiros lugares, assim como, a equipe que está em primeiro, está com um carro fraco pra equilibrar e nao permitir que continue sempre À frente, dando maior chance à TODAS as outras...

No campeonato anteriror, segundo seu argumento, o lastro era mais justo. Vamos lá... Discordo totalmente. Afinal, a forma como o lastro era distruibdo é exatamente o mesmo. Se uma equipe é punida numa etapa X, na etapa imediatamente seguinte, eles correrão com o carro equivalente à pontuação caso nao tivessem sido punidos. Apenas na etapa posterior à essa segunda, é que seguirão o lastro padrao. Resultado, em Shangai a SACOMOTORS correu de Williams (Toro rosso/Force india? Sei la qual) mas nao de McLaren, o MOTOR_RACING nao compareceu e agora em monaco apesar de terem corrido de McLaren o SACOLA esteve durante todo o tempo em que permaneceu correndo, em 6~7º lugar. E o MOTOR ganhou e, ainda assim, continuam em ULTIMO na tabela. Quer prova maior do que essa, de que nada adianta um piloto ser MTO bom e o outro nao terminar?
Quando os lastros eram individuais, os lastros eram da mesma forma. Se eu sou punido em shangai e estou em 1º lugar, em monaco, eu corro de Toro Rosso pois o lastro não é modificado entre uma etapa e outra devido a punição, mas, após a etapa de monaco, eu estaria liberado para correr com o lastro que compete a mim. Nesse aspecto nada mudou!

Se querem que o lastro seja feito individual, não há sentido algum existir equipes e nem o segundo colocado ter o mesmo carro do primeiro colocado, afinal, se os dois correm de carros iguais, qual lastro existiria de fato para o segundo colocado perante o primeiro?

Para lastros individuais, ou as HRT, VIRGIN E LOTUS tem que voltar ao campeonato, se não só podemos ter 10 carros no grid, e somando eventuais faltas, grid vazio! E, se isso acontecer AI SIM vc vai ver neguinho desistir pois, correr 100% de virgin, duvido que tenha alguem que termine. Com F India, Toro rosso e derivados ja estamos tomando voltas do lider, imagina com essas bombas virando 3~4s abaixo por volta?!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Re: OPINIÃO SOBRE LASTRO

Mensagem  F1_EISEN Qua maio 30, 2012 12:42 pm

Padoock, veja bem, o campeonato mal começou. Pilotos desclassificados, com perda de conexão ou desistências acontecem e fazem parte do jogo. São situações que podem acontecer com todos, assim como os bons pilotos que mesmo com carros ruins, vão para o pódio! Circunstâncias de corrida podem mudar tudo à qualquer momento em qualquer pista. Nos propomos a correr em equipes, temos mais pilotos, mais carros na pista. Tem muito chão! Veja o Motor que estava com -15 e tem a chance de voltar pra briga! Eu mesmo que estava em 3 bem atrás consegui pontuar bem! E não foi por causa do carro, infelizmente circunstancias de corrida, jogo e conexão acabaram 3 pilotos muito bons. 8 terminarem em mônaco achei até muita gente. Coisas de corrida, acontece.

Assim, dessa forma, inevitavelmente, os pilotos com os carros melhores vão começar a se destacar nas pistas rápidas, fazendo com que pontuem melhor! Veja bem, as quatro primeiras equipes estão à apenas 4 PONTOS DE DIFERENÇA, e tudo vai mudar! Acabamos de fazer apenas a 3ª etapa e são 12 no total!!!!!

Pessoal, na boa, TODOS querem terminar sua corrida na melhor colocação possível, isso é óbvio!! Ninguém tem a intenção de se beneficiar ou ser beneficiado. São circunstâncias de corrida! O campeonato é longo, várias pistas, daqui a uma etapa tudo estará diferente, outras equipes, outros carros. Já que nos propomos a fazer as duplas, que é a melhor forma como na realidade, vamos seguir em frente e encarar o desafio! Volto a lembrar, APENAS 4 PONTOS separam as primeiras equipes e só estamos na 3ª etapa!!! No ano passado foram 3 equipes vencedoras sem kers, briga dura sempre no meio do pelotão, quer coisa pior? Nem tem carro pra todo mundo!!

Cada corrida é uma corrida. 100% é diferente. Pra mostrar que carro não é tudo vai um exemplo de "Melhores voltas" registrados do campeonato passado: Spa Francorchamps, Bélgica: 1:46,727 - Junior2510, Toro Rosso | Valência, Espanha: 1:34,489 - USDIAS, Force India
F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty igualdade????

Mensagem  PADOOCK_76 Qua maio 30, 2012 1:06 pm

ja que vou ter que mostrar me mosgtre a iguadade de lastro q por sinal esta bem muito bem distribuido de EISEN 40 pontos LOTUS RENALT, TAZMEM 29 pontos segundo lugar e coitdinho vai de SAUBER, ai vem lá atras SARRIBOY E O LUIZ64 os dois com 16 pontos quase metade dos pontos do TAZMEM e só 24 pontos atras do lider EISEN e sabe qual o carrão deles as super maquinas 1 segundo mais lenta q a SAUBER elas TORO ROSSO E FORCE INDIA , ai lhe pergunto dantorrente e eisen belo lastro este exemplo real q estou lhe mostrando , quando escrevi ali nao pedi mudanças só coloquei uma idéia, ja q estamos em forum acho q é pra isso q ele serve, não estou pedindo pra ninguém concordar só acho o formato pode estar sendo falho

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty RE: igualdade????

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 1:18 pm

Exemplo real, concordo Paddoock, muito válida sua observãção, só que incompleta...

Este é um campeonato então, vamos lá... o COITADINHO do Sarriboy e do Luiz, estão em 1º Lugar e 3º lugar, respectivamente no campeonato de equipes. Eu nao acho que sao coitadinhos e nem nada do tipo, alias, acho que estão muito
de parabens pois, ao contrario do companheiro do TAZMEN que desistiu do campeonato e do companheiro do EISEN (CUJA EQUIPE está em 4º lugar) que ainda nao fez nenhum ponto pra ajudar a equipe dele.

Quer equilibrio maior do que, entre a primeira equipe e a 4ª equipe tem apenas 4 pontos de diferença?

Vocês estão muito preocupados em ver quem eh melhor que quem, no individual. Parece que quando olham a tabela, ignoram a tabela de equipes e olham apenas para o individual! Você vai correr de Force India e está a INCRÍVEIS INALCANSÁVEIS 4 pontos atrás do TAZMAN que está em 2º lugar...

A sugestão proposta por você, é valida e assim como você expos sua opinião, também estou expondo a minha e mostrando, como vc mostrou, os exemplos reais!

Concordaram em encarar esse novo desafio de EQUIPES e aceitaram que o campeonato seria feito desta maneira. E agora estão preocupados em não estarem andando na POLE?

Para vei! Fiquei em segundo lugar campeonato passado sem ter NENHUMA melhor volta e nenhuma POLE, quer exemplo melhor de que ser o mais rápid-hyper-fast-zica de todos não é tudo?
O Hemiltom foi um dos que mais teve POLES e melhores voltas, inclusive andou MUITO rápido em shangai e interlagos mas ainda não terminou nenhuma, de que adianta? O sacola correu de McLaren
mas não conseguiu manter o ritmo, bateu e caiu la pra tras na corrida de Monaco, de que adianta? Eu estive na liderança prova de Shangai toda praticamente, e então um pneu furado mudou
toda a corrida, que inclusive VOCE ganhou, de que adiantou minha POLE? Devagar e sempre meu brother! Devagar e sempre!
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty E outra

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 1:21 pm

E outra, a real disputa mesmo nesse campeonato, é...

Voce, com o MESMO carro do seu companheiro ser mais rápido que ele, isso é andar bem!

Voce, mesmo com carro ruim, manter-se a frente de outros com carro melhor, isso é andar bem!

Voce, com carro ruim, sem ter um bom ajuste, montar uma estratégia e conseguir, uma dobradinha com seu parceiro!

Voce, com uma boa estratégia, conseguir 2~~4 pontos a mais, que na presente situação, tem feito toda a diferença!

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty igualdade???

Mensagem  PADOOCK_76 Qua maio 30, 2012 1:27 pm

agora peguemos o modelo anterior de lastro e vejamos EISEN E TAZMEM de TORO ROSSO e sarriboy de MERCEDES e o LUIZ 64 de LOTUS RENALT acho mais viavel e vc ????? acha certo TAZMEM fazer duas corrida e talvez uma terceira se compheiro de equipe... ????? bom para o lastro né senhor da razão parabens

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Pensa direito...

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 1:38 pm

Cara, se vc fosse o TAZMEN, com 11 pontos atrás do EISEN, falando em individualismo...

Voce acha que existiria um lastro entre o TAZMEN e o EISEN, se os dois correrem com o mesmo carro? Que lastro é esse? Me explica qual a vantagem o TAZ, segundo colocado, teria em questão de lastro, sobre o EISEN, primeiro colocado? Fiquei curioso pra entender agora...

Vamos ao seu formato entao...

Vaga Taz - McLaren
Hemiltom - McLaren
Sacola - Sauber
FREFrE - Sauber
Motor - Mercedes
Sarriboy - Mercedes
Luiz - Lotus Renault
Junior - Lotus Renault
Barata - F. India
Paddoock - F. India
DIAS - Williams
Dan - Williams
Taz - Toro Rosso
Eisen - Toro Rosso

Dai voce pega e analisa, como ficaram as equipes...

Eisen de Toro Rosso e o Hemiltom de McLaren ?!?!?!?!?!?!?!
Taz de Toro Rosso e o companheiro de McLaren :?!?!?!?!?!?

Qual o equilibrio nisso? o.0

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty ISSO MESMO DANTO

Mensagem  PADOOCK_76 Qua maio 30, 2012 2:00 pm

dantorrente escreveu:Cara, se vc fosse o TAZMEN, com 11 pontos atrás do EISEN, falando em individualismo...

Voce acha que existiria um lastro entre o TAZMEN e o EISEN, se os dois correrem com o mesmo carro? Que lastro é esse? Me explica qual a vantagem o TAZ, segundo colocado, teria em questão de lastro, sobre o EISEN, primeiro colocado? Fiquei curioso pra entender agora...

Vamos ao seu formato entao...

Vaga Taz - McLaren
Hemiltom - McLaren
Sacola - Sauber
FREFrE - Sauber
Motor - Mercedes
Sarriboy - Mercedes
Luiz - Lotus Renault
Junior - Lotus Renault
Barata - F. India
Paddoock - F. India
DIAS - Williams
Dan - Williams
Taz - Toro Rosso
Eisen - Toro Rosso

Dai voce pega e analisa, como ficaram as equipes...

Eisen de Toro Rosso e o Hemiltom de McLaren ?!?!?!?!?!?!?!
Taz de Toro Rosso e o companheiro de McLaren :?!?!?!?!?!?

Qual o equilibrio nisso? o.0

Perfito o lastro acima , com isso teria q acabar com as equipes sei q é duro mas o lastro seria mais correto vc era favor de Rubinho dar passagem pro SCHUMACHER na época de FERRARI , vc corre pra vc nao por equip, penso assi se estou trabalhando em um projeto e este esta no inicio e aparenta ser falho vc segue com ele até o fim falho ou vc almeja uma mudança mesmo q isso mude um pouco o formato das coisas eu fico com a segunda opcao e vc????? outra coisa os 11 pontos do primeiro para o segundo é normal dentro de um lastro mais equilibrado um primeiro para um terceiro ja é de 10 quase 11

PADOOCK_76
PRATA
PRATA

Idade : 47
Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Ai que tááá!

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 2:08 pm

Não é que o lastro é falho, é que o lastro é classificado de outra maneira!

Objetivo do campeonato: Campeonato entre EQUIPES.
Lastro: Entre EQUIPES

Ninguem vai dar passagem pra ninguem aqui, afinal, se eu chegar em 2º e o sarriboy em 3º, da na mesma, para a EQUIPE, do que o inverso!

É isso que vcs não estão entendendo! Nada adianta o Eisen estar em 1º como piloto, se a equipe dele tá la embaixo! Entende a diferença Paddoock?! Não é um campeonato individual, e sim em equipes, então para e presta atenção nas equipes !!!!!!

Bela merda o Eisen ser o primeiro piloto, ao passo que o hemiltom eh o ultimo! Prefiro meu 3º lugar e o 9º lugar do SArriboy, pois juntos, nos coloca em primeiros!!!

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty minha opiniao

Mensagem  Motor_Racing-BR Qua maio 30, 2012 2:39 pm

Galera o q estou vendo eh a preocupacao com o lastro individual e nao por equipes.

Na formula 1 o mais importante eh o construtores, pois eh um campeonatos de equipes e nao um campeonato individual.Se eh um campeonato de equipes o q vale eh a equipe, dando um exemplo do futbebol, qual seria a graca da selecao brasileira ser ultima na copa mas o Neymar ser o melhor?

Por equipes o lastro esta bem definido. jah q a diferenca eh pouco entre praticamente todas equipes.

E no campeonato de pilotos tem algumas razoes para os dois primeiros estarem com carros bons, o Eisen tem um companheiro q ainda nao completou uma prova mas acredito q o hemilton esta qerendo muto conseguir acabar provas e pontuar, e acredito q isso vai fazer ele melhorar muito na corrida e deixar de ser um cara q sempre destroi o carro mas larga sempre entre os primeiros, ele vai aprender a ser mais cauteloso e ter um bom ritmo de corrida.

No caso do TAZ eh indispensavel entrar alguem definitivamente no lugar do JIPA, vale lembrar q o Gonzales iria entrar em monaco mas nao consegiu correr por causa do Lag q deu p ele em monaco, mas realmente se nao entrar ninguem de companheiro do taz ele vai ser beneficiado, mas salientar q se o jipa estivesse correndo provavelmente o taz estaria com um carro pior e a equipe deles estaria entre as primeiras.
No meu caso ganhei a ultima corrida a de monaco e soh...e posso te dizer q em monaco mesmo com o lastro as toros rossos do DIAS E Junior eram sempre um dos mais rapidos durante toda semana nos treinos, e na corrida se nao tivessem tido o problema de conexao teriam terminados provavelmente nas primeiras posicoes.nao eh qerendo me achar mais em monaco eu estava muito rapido mesmo nos treinos durante a semana fiquei andando de williams toro rosso e force india e mesmo assim largava as vezes na pole e disputava sempre as primeiras colocacoes.pq modestia a parte eu gosto de monaco e sou rapido lah..

No meu caso na primeira corrida estava com volante novo e mesmo com carros iguais estava 2 segundos mais lento, e soh fiz cagada tomando punicao de 10 pontos, e como nao pude correr em shangai cheguei em monaco com -10 pontos, isso mesmo 10 pontos negativos, me deu ate desanimo, mas encarei na boa e fui correr...
ganhei e fui ali p 10 lugar no campeonato 25 pontos atras do primeiro lugar, meu companheiro tb nao acabou a prova e a nossa equipe ta na merda em ultimo com 21 pontos.
O q noto eh q mesmo eu com -10 pontos eu sabia q com o lastro iria correr com um carro bom e teria chance de voltar p a disputa do campeonato.
Mas se nessa corrida eu e o meu companheiro conseguirmos bons resultados provavelmente vamos andar de carro ruim na proxima.

Eu acho q o lastro por equipes esta perfeito, e para o ranking de pilotos entrando o piloto no lugar do JIPA e e o hemilton acabando provas o lastro tb vai ficar perfeito e galera esta apenas na 3o corrida de 12, em muito cedo ainda...

Motor_Racing-BR

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Falou tudo!

Mensagem  dantorrente Qua maio 30, 2012 4:58 pm

Exatamente esse meu ponto...


A galera se preocupa mto consigo mesmo e ta preocupada com o carro de fulano ou cliclano. A regra eh uma sih, para todos, e todos estao sujeitos as mesma condicoes de acordo com a tabela. Essa vontade de ganhar eh otima, mas queira ganhar com o que esta estabelecido, sem se preocupar com o fulano!

dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Minha opinião

Mensagem  sarriboy Qua maio 30, 2012 6:31 pm

Senhores,

Em primeiro lugar, não tenham pena de mim. Eu sou a arma secreta da equipe. Ando lá atrás, de boa, asseguro uma colocação média enquanto meu parceiro vai lá na frente. Discutimos muito o setup do carro (eu passo a semana testando) e também a estratégia da corrida, pontos de ultrapassagem, box, ordem dos pneus, etc.

O ponto importante é o formato do campeonato. Decidimos por equipe, então vamos por equipe em todos os aspectos, senão não faz sentido. Eu gostei bastante deste formato e sempre teremos pontos a melhorar. Foram apenas 3 corridas e o negócio tá bem disputado.

Este é o sentido da equipe, trabalhar em equipe.

Além disso, é um campeonato com duração 100%. Mais vale andar consistente do que rápido. Na China eu larguei lá atrás e cheguei em 5o por conta de um pneu furado a 4 voltas do final. Teria brigado pela 3a colocação, já que eu vinha tirando muito tempo de quem estava à minha frente. Em mônaco, eu larguei em último e cheguei em 8o. Mas eu cheguei e pontuei. Se não tivesse tocado o muro por duas vezes (sono, acreditem), eu teria brigado por melhores posições.

Eu estou correndo com o foco na equipe. Alguém duvida de que esteja funcionando dada nossa colocação no campeonato em vista de meu desempenho?

O ponto é que estatísticamente está funcionando, por enquanto, hehehe...


Vamos lá galera!

Abraço!
sarriboy
sarriboy

Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty To gostando ehehehehe

Mensagem  F1_MONTANHA Qua maio 30, 2012 9:55 pm

To gostando de ver a discussão muito bom galera....adorei....bom mesmo.
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Re: OPINIÃO SOBRE LASTRO

Mensagem  hudsonjoe Qui maio 31, 2012 9:24 am

viiiiixe, so tem SOCIALISTA/coexistencialista (regime) nesta po@#$, nao irei explicar o conceito de socialismo e nem coexistir pq acho koceis sabe o q e, se nao, o Aurelio Miguel e o melhor amigo do analfaberrrrrto? EQUIPE ? Dantorrente falou aq q se ele chega em 2* e o team mate em 3* e o Team q ganha, ta certo, mas se ficar assim ate o fim do campeonato quem ganha ? o team ou Dantorrente q ta chegando em segundo toda corrida ? Nao to querendo jogar bosta no ventilador e nem chupa @#@# de ninguem karai, meu ponto de vista,
: a ideia d equipe e ser cristao pa karai, parabens nossos pais estao orgulhosos, maaaaaas, nao tamu jogando futebol e, infelismente F1 e individualista pa karaaaaai. Exemplo e uma pergunta ao mesmo tempo pus filosofo : O Alonso foi Bi campeao com aquela Renault perfeita, botando a Ferrari e a Maclaren na bunda, as duas com pilotos bons, blz, vcs lembram do team mate dele ? O Fisichela foi o q ? Vamu para keca de nao ligo, nao importo se nao ganho,meu time ganhou, vei e normal, o ser humano e competitivo por natureza gente, ceis acha q eu to de boa? pooooorra nenhuma, ano passado batia o terror e no jogo deste ano fiquei 5 meses sem jogar e to leeento. Eu quero e ganhaaaa Bro, Damon Hill e o unico Piloto q gostava do gotava d 2* e 3*, e kd? um fraco de merda q ninguem da moral.
hudsonjoe
hudsonjoe

PSN ID : hudsonjoe1
Localização : Fort Lauderdale, Florida EUA
Idade : 41
Mensagens : 156
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Re: OPINIÃO SOBRE LASTRO

Mensagem  F1_JUNIOR2510 Qui maio 31, 2012 10:10 am

Puta bro vc é foda pa karai,eu pago um pa pra tu tem pa ninguém.kkkkkkkkkkk
Dale Hudson vc é o ka.
F1_JUNIOR2510
F1_JUNIOR2510
OURO
OURO

PSN ID : sabe q eu não sei
Localização : São Paulo SP
Idade : 49
Mensagens : 157
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPINIÃO SOBRE LASTRO Empty Re: OPINIÃO SOBRE LASTRO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos