Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum F1APS
Bem vindo a liga F1 AMIGOS PS! Ative o Chat e participe da conversa!!!
Se já fez seu cadastro, digite seu login e senha.
Caso queira se registrar, use o seu nome completo ou sua PSN ID e apresente-se no tópico "Bate Papo".
Fórum F1APS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
F1APS app no Celular
http://app.vc/f1aps
REGULAMENTO CLIQUE AQUI!
Vamos ser Parceiros!! Umb9cOZNYB4AWs5cZ-Ur2k6GMFNsFQoMF30uO982m-Q=w281-h154-no
INSCRIÇÕES T3 - 2014- AQUI !!!
DOAÇÕES
PRÓXIMA ETAPA - 12-10-2014 - JAPÃO
Vamos ser Parceiros!! 1yodn9
NOSSOS CANAIS:
Vamos ser Parceiros!! Youtube_banner_220x60
Vamos ser Parceiros!! Twitch-1-en-tete-220x80
Vamos ser Parceiros!! BgE4YYylBoiVt_72MoJHUY7xCBsxwcQYDiZ-qJf-6qQ=w224-h49-no

Vamos ser Parceiros!!

4 participantes

Ir para baixo

Vamos ser Parceiros!! Empty Vamos ser Parceiros!!

Mensagem  F1_KABRA Ter Abr 23, 2013 5:53 pm

Galera, eu vim dar esta humilde opinião pelos lamentáveis fatos ocorridos.
Eu já fiquei muito Bravo com a organização, com o piloto da frente, com meu volante, comigo, com minha namorada, enfim...
Só gostaria que soubessem que após este surto, eu poderia levantar e sair pra tomar uma cerveja ou simplesmente não correr à próxima corrida seria simples porque eu não tenho vínculo com ninguém virtualmente então, tanto faz...
Só que eu sei reconhecer quem organiza qualquer evento, porque É FODA PRA CARALHO!!
Você ter que organizar, incentivar, agrupar, agradar, ser parceiro, enfim, SEM GANHAR UM TOSTÃO de NINGUÉM; Aos que se sentiram Injustiçados, humilhados, já pensaram em organizar algum evento? Então o MÍNIMO que tenhamos que fazer é INCENTIVAR os que organizam! Estamos aqui pra CULTIVAR esta amizade! O Xingamento não vai levar a lugar algum! Vamos parar com esta Putaria! E Sermos parceiros da organização, agradando ou não.
F1_KABRA
F1_KABRA

PSN ID : Esquisito
Localização : São Paulo
Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ser Parceiros!! Empty Não preciso dizer nada tem cara que pensa igual a mim graças a DEUSSSS!!!!!!

Mensagem  F1_MONTANHA Ter Abr 23, 2013 6:25 pm

F1_KABRA escreveu:Galera, eu vim dar esta humilde opinião pelos lamentáveis fatos ocorridos.
Eu já fiquei muito Bravo com a organização, com o piloto da frente, com meu volante, comigo, com minha namorada, enfim...
Só gostaria que soubessem que após este surto, eu poderia levantar e sair pra tomar uma cerveja ou simplesmente não correr à próxima corrida seria simples porque eu não tenho vínculo com ninguém virtualmente então, tanto faz...
Só que eu sei reconhecer quem organiza qualquer evento, porque É FODA PRA CARALHO!!
Você ter que organizar, incentivar, agrupar, agradar, ser parceiro, enfim, SEM GANHAR UM TOSTÃO de NINGUÉM; Aos que se sentiram Injustiçados, humilhados, já pensaram em organizar algum evento? Então o MÍNIMO que tenhamos que fazer é INCENTIVAR os que organizam! Estamos aqui pra CULTIVAR esta amizade! O Xingamento não vai levar a lugar algum! Vamos parar com esta Putaria! E Sermos parceiros da organização, agradando ou não.
F1_MONTANHA
F1_MONTANHA

PSN ID : F1_MONTANHA
Localização : Avaré - SP
Idade : 55
Mensagens : 628
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ser Parceiros!! Empty importante

Mensagem  F1_EISEN Ter Abr 23, 2013 8:18 pm

É isso aí pessoal, não faz sentido nenhum esse stress todo, com carro, sem carro, lastro ou sem lastro. Apesar de dar um trabalhão, nós que idealizamos e organizamos esse grupo (vide as pessoas que o Montanha citou em outro post) fazemos porque amamos F1 e temos o PRAZER de pilotar. Nenhum de nós está preocupado em vencer, apenas andar com o pelotão, fazer ultrapassagens e ser ultrapassado, dar uma volta em alguém e também tomar volta de outros. Imprevistos e incidentes acontecem. Falhas de conexão acontecem. Impossível agradar a todos, e casos iguais a esse já aconteceram várias vezes. Se um piloto não está preparado para acatar as decisões da organização, e não está se sentido confortável neste grupo eu realmente recomendo que procurem outra liga, onde suas vontades serão correspondidas!!!

Fica aqui meus parabéns e obrigado para os pilotos que compreendem e tenham a capacidade de relevar aborrecimentos e mostrar que um piloto não precisa de uma vitória p/ provar que é vencedor. Fica a dica.

F1_EISEN
F1_EISEN
BRONZE
BRONZE

PSN ID : F1_EISEN
Localização : São Paulo
Idade : 47
Mensagens : 476
Data de inscrição : 13/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ser Parceiros!! Empty :)

Mensagem  dantorrente Qua Abr 24, 2013 8:12 am

F1_EISEN escreveu:É isso aí pessoal, não faz sentido nenhum esse stress todo, com carro, sem carro, lastro ou sem lastro. Apesar de dar um trabalhão, nós que idealizamos e organizamos esse grupo (vide as pessoas que o Montanha citou em outro post) fazemos porque amamos F1 e temos o PRAZER de pilotar. Nenhum de nós está preocupado em vencer, apenas andar com o pelotão, fazer ultrapassagens e ser ultrapassado, dar uma volta em alguém e também tomar volta de outros. Imprevistos e incidentes acontecem. Falhas de conexão acontecem. Impossível agradar a todos, e casos iguais a esse já aconteceram várias vezes. Se um piloto não está preparado para acatar as decisões da organização, e não está se sentido confortável neste grupo eu realmente recomendo que procurem outra liga, onde suas vontades serão correspondidas!!!

Fica aqui meus parabéns e obrigado para os pilotos que compreendem e tenham a capacidade de relevar aborrecimentos e mostrar que um piloto não precisa de uma vitória p/ provar que é vencedor. Fica a dica.


Exemplo: Eu. Eu sei que sou foda, e ponto final nao preciso ganhar pra saber disso. hahahah


Brincadeiras a parte, eu sei que é uma merda treinar e tomar porrada na primeira curva. Ou cair a conexao, ainda nao aconteceu de entrar com carro errado mas, tenho certeza que é melhor do que cair conexao ou ficar assistindo o Fantastico no domingo a noite ou a novela na Segunda a noite.

Domingo esqueceram de mim (snif snif) cheguei um pouco atrasado e por conta de nao ter o convite la, nao pude correr. Nem por isso to bravo. Só chinguei um pouco na hora mas passou... Domingao to la de novo! E outra, ainda tem os descartes! Que essa etapa desastrosa seja esquecia, por que bem provavelmente sera o descarte dos mais prejudicados!

Abraços a todos e chega de frescura anal.
dantorrente
dantorrente
PRATA
PRATA

Localização : São Paulo - SP
Idade : 32
Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos ser Parceiros!! Empty Re: Vamos ser Parceiros!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos